Miss Átomo 2007

Vinte anos depois de Chernobyl, a Rússia nos traz a Miss Átomo. No concurso de beleza as candidatas devem trabalhar em instalações Rosatom, entidades de energia nuclear da antiga URSS, institutos de pesquisa ou serem estudantes de instituições educacionais nucleares. E, com três anos de idade quando a usina soviética explodiu, a Miss Átomo 2007 é a bela Yelena Kamenskaya.
Alguns defendem que níveis baixos de radiação seriam mesmo benéficos, embora estudos de longo prazo não apóiem tal idéia. Lembra o tempo em que as pessoas tomavam água radioativa — e morriam por causa disso. Yelena pode acabar devendo mais ao fato de que as nuvens radioativas de Chernobyl foram semeadas e choveram sobre a Bielorrúsia.
[via Efeito Ázaron]

Discussão - 0 comentários

Participe e envie seu comentário abaixo.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato

ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.

Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM