I Biota

Alguns professores (auxiliados por um batalhão de estudantes incansáveis) aqui da Biologia do campus de Tangará da Serra estão organizando um evento científico para graduandos em biologia e áreas afins em comemoração ao dia do biólogo. O I Biota, uma brincadeira com as palavras Biologia e Tangará, será realizado de 31 de agosto a 4 de setembro por aqui mesmo e envolverá palestras, apresentação de painéis, mini-cursos, oficinas e mesas-redondas sobre diversos temas na área de ciências biológicas.

As inscrições a preços módicos já estão abertas e vão até 31 de agosto, porém a submissão de resumos para apresentação de painéis só ocorrerá até 1º de agosto. Para maiores informações sobre palestrantes, temas e cronograma visite o site do evento. O I Biota pretende oferecer aos acadêmicos e professores de Biologia do estado contato com temas atuais desta ciência, assim como integrar os diferentes agentes desta área, fortalecendo a Biologia no Mato Grosso.

Entre muitas outras atrações de outros palestrantes, eu apresentarei um mini-curso sobre jornalismo científico e uma oficina que todos irão se amarrar sobre nós para camping, escalada, náutica etc (ai que piadinha mais infame!).

Discussão - 0 comentários

Participe e envie seu comentário abaixo.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.