Ciência à Bessa – Feliz aniversário de 1 ano de existência

Hoje cedo descobri que o Ciência à Bessa chegava ao seu primeiro ano no ar. Uma curta parte independentemente, logo a seguir fagocitado pelo lablogatórios que empupou e se metamorfoseou em Scienceblogs Brasil. Tenho que dizer que estou muito satisfeito com o blog. Me divirto escrevendo, vendo os comentários, pensando nas pautas e bolando analogias para deixar claro o que quero dizer. Um ano atrás era um blogueiro iniciante, inseguro sobre esta ferramenta nova para mim. Continuo sem saber dizer ao certo o que é um blog e se estou escrevendo no formato que um blog deve ter, mas sei que este é o formato que o MEU blog terá. E ver as estatísticas têm me mostrado que há alguns leitores fiéis e um bom interesse do público geral pelo que escrevo.

birthday-cake

Muito obrigado aos meus hospedeiros do Scienceblogs  e do Scienceblogs Brasil, espero estar sendo mais comensal do que parasita destes hospedeiros dando um pouco de qualidade a estes condomínios de blogs científicos que me orgulho em integrar. Obrigado aos leitores pelo tempo dispensado e principalmente aos fiéis comentadores, é pelos comentários de vocês que me inspiro a escrever sempre mais.

Em comemoração a este um ano de Ciência à Bessa postarei a segunda entrevista que fiz no encontro da Animal Behavior Society em Pirinópolis. Uma figura menos famosa do que o Richard Dawkins, mas interessantíssima, Marlene Zuk.

Discussão - 2 comentários

  1. Parabéns!
    []s,
    Roberto Takata

  2. dessa disse:

    parebens!!! que continue muitos anos mais..

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Skip to content

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM