Concurso cultural-resultado e segunda fase

Muito obrigado a todos os que comentaram, as respostas foram excelentes, muito criativas. Tanto o foram que tive uma tremenda dificuldade para escolher. Por isso resolvi dar dois prêmios, um de crítica, escolhido por mim, e um de público, onde os leitores votarão. Abaixo seguem as opções e seus autores, o mais votado levará outro marcador de página com seu equipamento preferido (só quero saber como eu vou fazer um sequenciador ou um fluxo laminar em patchwork!). A votação termina na sexta-feira. Devido ao site de enquetes tive que formatar algumas respostas mais longas, qualquer coisa procurem os originais aqui.

Quanto  ao prêmio de crítica, escolhi o poema do Marão para a pipeta. Genial! Este não entra na próxima fase, ok. Em breve entrarei em contato pelo e-mail.

Caso por lá estivesse
Ou morasse, convivesse,
Dentro de um Laboratório,
Decerto enlouqueceria,
Iria pro Sanatório,
Com minha varinha mágica
Fecundando mil provetas,
Tirando a prova nos lábios,
Eu–Beija-flor de Pipeta.

Quem sabe, talvez um dia,
De tarde, de manhã cedo,
Eu ainda poderia,
Saltando uma pirueta,
Dançar meu tango com a Dolly
Deixar de lado o meu medo,
Aspirar ópio e Ciência,
E bater a continência
Pra minha dileta Pipeta!

Qual a melhor reposta?online surveys

Powered by ScribeFire.

Discussão - 0 comentários

Participe e envie seu comentário abaixo.