Das Sociedades Humanas às Sociedades Artificiais

Informação recebida de Porfírio Silva, Instituto de Sistemas e Robótica,
Instituto Superior Técnico.

“É já na próxima segunda-feira, 7 de Abril, a primeira conferência do ciclo “Das Sociedades Humanas às Sociedades Artificiais”.

O ciclo de conferências, de natureza transdisciplinar, é organizado pelo Instituto de Sistemas e Robótica (pólo do Instituto Superior Técnico) e foi concebido como iniciativa de apoio aos projectos de Robótica Colectiva em desenvolvimento nesse Laboratório Associado.
O Ciclo inicia-se na próxima segunda-feira, 7 de Abril, pelas 17:30, com a conferência intitulada “Economia, Instituições e Sociedades Artificiais. Um guia do utilizador de metáforas económicas”, proferida pelo Professor José Castro Caldas, do Centro de Estudos Sociais da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.
A conferência terá lugar no Anfiteatro do Complexo Interdisciplinar, Instituto Superior Técnico (campus da Alameda).

Mais informações estão disponíveis e são regularmente actualizadas em http://institutionalrobotics.wordpress.com.”
Imagem – Martin Parr/Magnum Photos

Discussão - 0 comentários

Participe e envie seu comentário abaixo.