Dúvidas

Por que é que a Turiscar me cobra 75 euros de caução, pagos por multibanco e, para proceder ao retorno da referida quantia, precisa de uma semana já que “tem seguir uma carta para Lisboa para darem autorização”?

Por que é que a TMN me cobra indevidamente por via electrónica um valor mas, ao proceder ao reembolso do erro, me obriga a enviar-lhes uma carta assinada?

Por que é um representante de uma marca automóvel me aceita um carro para reparação mas quando constata que a mesma reparação não será cobrada à companhia de seguros, que o havia recomendado, empaleia durante uma semana para me responder que só ao fim de 15 dias é que terá um orçamento?

Imagem – daqui

Discussão - 5 comentários

  1. geocrusoe disse:

    parece que na sequência da evolução natural esse tipo de acções resultaram de mutações na consciência e tornaram os seus portadores mais aptos à sobrevivência, expandindo-se depois fortementemente na classe dominante da civilização moderna. não sei se existem registos paleontológicos que mostrem quando se deu a mutação ou a sua expansão... mas que ocorreu, ocorreu.

  2. :)...a mutação comportamental poderá gerar vantagens evolutivas, é certo, mas serão de curto-prazo...o tempos mudarão...AbraçoLuís Azevedo Rodrigues

  3. L. Felipe A. disse:

    É a dinâmica dos espertos...conheces a nova espécie de Cinodonte??prazer, L. Felipe.

  4. Olá Filipe!Prazer!Não, não conheço o novo cinodonte.Ando com muito trabalho e passam-me coisas ao lado.Manda informação.AbraçoLuís Azevedo Rodrigues

  5. Anonymous disse:

    Envie a sua reclamação por e-mail para o endereço envio_sugestoes@tmn.pt

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.