Encontro Brasileiro de Divulgadores de Ciência

Resumos / Relatos de Experiência

Autores

Lívian Kessy De Oliveira Costa,Vitor Fernandes de Almeida,Pedro Paulo Ribeiro Silva,Karen Nunes,Rubens Lucas de Freitas Filho, Samara Bahia, Tatiana Ap. Ribeiro dos Santos Benfica, Luisa Emanuele Milagre, Maria Helena Araújo

Resumo

O Portal Ciência na Web é um projeto de extensão do Departamento de Química da UFMG realizado por alunos de graduação, pós-graduação e colaboradores externos, para produzir conteúdo e divulgar ciência na internet e, através disso, conectar a universidade e a sociedade.

divulgação científica, universidade, sociedade

COMO CITAR

COSTA, Lívian Kessy De Oliveira; DE ALMEIDA, Vitor Fernandes; SILVA, Pedro Paulo Ribeiro; NUNES, Karen; DE FREITAS FILHO, Rubens Lucas; BAHIA, Samara; BENFICA, Tatiana Ap. Ribeiro dos Santos; MILAGRE, Luisa Emanuele; ARAÚJO, Maria Helena. Portal Ciência na Web: Popularização da ciência na internet com o uso de ferramentas digitais. In: ARNT, Ana de Medeiros; BENTO, Luiz Fernando Jardim; SATO, Eduardo Akio. Caderno de resumos: I Encontro Brasileiro de Divulgadores de Ciências. 1. ed. Campinas, SP: Blogs de Ciências da Unicamp, 2022. p. 70-72. Disponível em: www.blogs.unicamp.br/ebdc/. Acesso em: 10 out. 2022.

LICENÇA

Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil (CC BY-NC 3.0 BR)