Gripe Suína no Brasil

Segundo a Agência Folha, o Ministério da Saúde confirmou agora a noite, 4 casos de gripe suína. Todos adultos que contrairam a doença fora do Brasil. “Há casos em três Estados: São Paulo (2), Rio (1) e Minas (1).”


0912882.gif

Editoria de Arte da Folha Online

Os casos de Minas e São Paulo já obtiveram alta. O do Rio de Janeiro permanece internado, mas passa bem. Em destaque, o mapa do Brasil em cinza, para “colorir”.

Discussão - 3 comentários

  1. Karl, eu fiz este post hoje cedo e propus uma aposta (de cervejas) de que dos 26 casos, pelo menos 13 serão confirmados...
    http://comciencias.blogspot.com/2009/05/curvas-perigosas.html
    Ainda está em tempo de participar...
    Topa?

  2. Karl disse:

    Eu apostei com o pessoal aqui que você postaria um comentário em menos de 1 hora. Perdi!! 😀 Não sou maluco de apostar essas coisas com físico, acabei de assistir o filme "Quebrando a Banca"(http://www.imdb.com/title/tt0478087/plotsummary)! Mas para não ser chamado de "mariquinha" (lembra dessa?), vou propor outra aposta. Se vc avaliar o que tenho escrito, não há nenhuma palavra sobre a gripe vir ou não ao Brasil. Ela poderia vir assim como muitas outras vêm todos os anos. Não é esse o ponto. A aposta então seria a seguinte:
    Qual gripe você acha que vai matar mais brasileiros no inverno, a suína ou a comum? Aposto uma caixa de Original e vc sabe em quem...
    De brinde, segue o emoticon da gripe suína (^::^)~

  3. Luciana Christante disse:

    Amei o emoticon 🙂

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.