Anúncio MTV

Recebi um ppt hoje com esses anúncios. Dizia que eles foram proibidos nos EUA. Até entendo o motivo deles, o anúncio é bastante agressivo, mas não deixa de ser verdade. Na realidade era uma propaganda, mas infelizmente não consegui encontrar no You Tube. É bastante interessante.


Próximo das Torres: “2.863 pessoas mortas” Próximo do menino: “824 milhões de pessoas morrendo de fome no mundo” “O Mundo unido contra o terrorismo. Poderíamos estar unidos contra a fome.”

Próximo das Torres: “2.863 pessoas mortas” Próximo do menino: “40 milhões de pessoas infectadas pelo vírus da AIDS no mundo” “O Mundo unido contra o terrorismo. Poderíamos estar unidos contra a AIDS.”

Próximo das Torres: “2.863 pessoas mortas” Próximo do menino: “630 milhões de pessoas sem teto no mundo” “O Mundo unido contra o terrorismo. Poderíamos estar unidos contra a pobreza.”

2 Comments

  • Lívia
    13 de agosto de 2007 - 07:08 | Permalink

    A mais pura verdade

  • Anonymous
    15 de agosto de 2007 - 21:45 | Permalink

    Olá Claúdia, parabéns pelo seu blog. Espero que a cada dia mais pessoas se alertem para o rumo que nosso planeta está seguindo. A conscientização é fundamental. Encontrei seu blog na pesquisa do Google, me interesso muito por esse assunto e isso acabou motivando uma reportagem para o radiojornal da faculdade sobre o consumo consciente (estudo jornalismo, 4º semestre), preciso entrevistar pessoas com habitos ecologicamente corretos e gostaria de saber se vc me concederia alguns minutos para falar a respeito desse assunto. Agradeço a atenção e continue postando e conscientizando.Annaanna_vesely@hotmail.com

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *