Hoje o blog completa um ano de existência!

Com mais de 35.700 visitas, 96 posts e 109 comentários… O número de comentários me surpreendeu, em média foi mais de 1 comentário por post! Talvez a minha única queixa nesse 1 ano seja a ausência de comentários. Vejo que o blog teve épocas de bastante visitas, mas pouquíssimos comentários, por que será que as pessoas não comentam? Preguiça? Apesar desse “silêncio” alheio acho que o blog tem repercutido bem, nesse um ano fui convidada para escrever no blog do Greenpeace (função minha que anda bastante abandonada) e no Faça a sua Parte (infelizmente tive que recusar esse convite por falta de tempo), dei uma palestra num Workshop do Senac, dei entrevista para o Blog do Planeta.

Sei que o Ecodesenvolvimento/ Sustentabilidade tem links em vários sites e blogs, mas na grande maioria das vezes as pessoas não me avisam disso, portanto deve ter link do blog por ai e eu ainda não to sabendo… Quem quiser linká-lo fique a vontade, só me avisa pra eu saber…

E pra comemorar esse 1 ano fui convidada pelo site Planeta Sustentável para participar do Campus Party. Campus Party é considerado o maior evento de entretenimento eletrônico em rede do mundo. Pra falar a verdade eu sei muito pouco sobre o evento, nem saberia discorrer muito aqui, mas espero que seja uma experiência bastante interessante uma vez que o Planeta Sustentável está tentando reunir vários blogueiros que dissertam sobre o assunto pela rede.

O evento será de 11 a 17/02 no Ibirapuera, em São Paulo, não vou poder participar todos os dias, mas acho que vamos conseguir trocar bastante idéias e descobrir várias pessoas preocupadas com o assunto.

Acho que essa festa vai ser uma bela comemoração de aniversário para o blog!

5 Comments

  • webmaster bonder
    6 de fevereiro de 2008 - 17:42 | Permalink

    meus sinceros parabens... se eu fechar 1 ano de blog com metade da tua audiencia eu ja ficaria mt feliz =) sucesso no blog... abraço

  • André Luiz
    6 de fevereiro de 2008 - 18:39 | Permalink

    Parabéns!Crescendo e Conservando!

  • Lola
    6 de fevereiro de 2008 - 20:05 | Permalink

    Parabéns pelo primeiro aninho!!! Ainda vai crescer muito!!!Obrigada pela visita, acabei de colocar a postagem sobre reciclagem de óleo que falei...Caso queira dar uma olhadinha:http://umaconscienciacoletiva.blogspot.comAh, conforme pediu, avisando: Vou colocar seu link no Consciência Coletiva...Beijos.

  • Eucleres tavares
    7 de fevereiro de 2008 - 04:33 | Permalink

    Parabens !!! Muito bom esse Blog. Vivo aqui nos Estados Unidos a mas de 6 anos e vejo como esta crescendo a cada dia a preocupacao com o tema sutentabilidade.Estava escutando aqui pela internet no saite da CBN ai do Brasil um comentario do André Trigueiro ( jornalista brasileiro especializado em Jornalismo Ambiental ) sobre sustentabilidade, ai e resolvi pesquisar aguns saites sobre o tema e encontrei o http://ecodesenvolvimento.blogspot.com/ muito bom mesmo. Um Abraco.Eucleres Tavares

  • Maria
    7 de fevereiro de 2008 - 17:12 | Permalink

    Prezada Claudia,tudo bem?Li alguns artigos do seu blog e achei muito interessantes!Gostaria de saber se você quer participar como colunista do site que trabalho voltado para 3º setor.O endereço é : www.empresasresponsaveis.com.brSe interessar, entre em contato pelo email: maria@webvalue.com.br que explico melhor!

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *