Segmentação de Grandes Clientes de Energia por Nichos não Tradicionais

 

XVIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica

SENDI 2008 – 06 a 10 de outubro

Olinda – Pernambuco – Brasil

Segmentação de Grandes Clientes de Energia por Nichos não Tradicionais
Ana Lúcia Rodrigues da Silva e Gilberto De Martino Jannuzzi

Artigo aqui

Tags: ,

Share

Gilberto

Professor Titular em Sistemas Energéticos do Departamento de Energia, Faculdade de Engenharia Mecânica da UNICAMP (Universidade de Campinas), Pesquisador Sênior do Núcleo Interdisciplinar de Energia da UNICAMP (NIPE-UNICAMP). Diretor Executivo da International Energy Initiative-IEI, uma pequena, organização não-governamental internacional, independente e de utilidade pública conduzida por especialistas em energia, reconhecidos internacionalmente e com escritórios regionais e programas na América Latina, África e Ásia. O IEI é responsável pela edição do periódico Energy for Sustainable Development, da editora Elsevier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *