Sobre

Bem vindo ao blog Engenharia de Magia.

Você deve estar se perguntando o motivo do blog, correto? Bem, a definição da mesma é o estudo dos segredos da natureza com o ser humano. Da mesma forma que seu conceito visa agir sobre a natureza. E também tem a definição que é a utilização de efeitos extraordinários, contrariando as leis da natureza.

Já a definição de engenharia é relacionado a ciência e arte para criação de estruturas, máquinas e sistemas, utilizando-se de conhecimento científico. Desta forma, o tema do blog é a utilização da ciência para criar a “magia”. Neste caso, a magia em questão é a energia. Porém, diferente da magia convencional, a magia do blog não contradiz nenhuma lei da natureza. Porém, igual a mesma, utiliza-se de efeitos extraordinários.

Este blog tem como objetivo a divulgação científica relacionada a energia. Em outras palavras, estudos relacionados a fontes de energia, suprimento energético, dentre outras possibilidades. Logo, este espaço pode ser considerado um incentivo para aqueles que querem debater e se aprofundar com questões relacionadas a energia.

Muito obrigado por visitar este blog.

E fiquem a vontade para seguir o blog no Facebook, Twitter e LinkedIn. É só clicar nos ícones amarelos das respectivas paginas para o acesso.

Ícones da capa do Blog:

Icons made by Freepik from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY.
Icons made by Adib Sulthon from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY.
Icons made by Smashicons from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY.