Para orquidófilos e orquidólogos

Os aficionados em orquídeas devem visitar um novo blog dedicado a estas plantas: é o Orquidofilia e Orquidologia, do Engenheiro Agrônomo Marcus Vinícius Locatelli, mestrando em Solos e Nutrição de Plantas na UFV e dedicado orquidófilo, detentor de um amplo conhecimento teórico e prático sobre o assunto.

Discussão - 1 comentário

1. Ronaldo Milani Zanzarini disse:

Irá ser realizado o 6º Fala Professor Nacional na Universidade Federal de Uberlândias, as datas foram alteradas, para mais informações www.ufu.br obrigado.IG-UFU - Intituto de Geografia da Universidade Federal de Uberlândia.Ronaldo Milani Zanzarini 2º secretário do Diretório Acadêmico da graduação do Curso de Geografia UFU.Obrigado e parabens pela iniciativa e perseverança na manutenção do blog.