Por que a OPEP odeia o etanol

Excelente entrevista com o Sr. Miguel Jorge, ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior do Brasil, publicada no “Estado de SP” e reproduzida pelo Jornal da Ciência. Bom saber quais as estratégias utilizadas para demonizar o etanol. Vale conferir.

Discussão - 1 comentário

1. Tiago disse:

Como um futuro engenheiro agronomo do Brasil, venho através desse recado dizer que o pouco conhecimento e o alienamento dos estudantes com os noticiarios de TV, provocam opniões defasadas e sem nexo. Alunos que por aqui passam devem divulgar as notícias lidas aqui e que não são por completas esclarecidas nos outros veículos de comunicação e sim meras especulações financeiras como sempre de grande interesse das empresas. Parabéns ao site.