Famosos Geófagos

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas aos fiéis e novos leitores pelo silêncio do Geófagos na última semana. Por coincidência, todos os colaboradores encontram-se neste momento absurdamente preocupados com o futuro profissional, uns escrevendo tese, outros defendendo, outros ensinando, um procurando emprego. Mesmo assim, atingimos o patamar dos 600 acessos diários e acabamos de atingir a memorável marca dos 40.000 acessos desde que mudamos para o WordPress, mais os 35.000 no antigo Geófagos da plataforma Blogspot, perfazendo cerca de 75.000 acessos desde a criação do Geófagos em julho de 2006, então uma tímida e solitária empreitada deste blogueiro. Somos agora quatro Geófagos, dois dos quais doutores (o Juscimar Silva acaba de defender tese), mais de 150 posts publicados, há em torno de 25 outros blogs amigos contendo links para nosso blog e inúmeros leitores. Fomos recentemente citados no blog Terra Sigillata, um dos blogs de ciência mais lidos do mundo, da plataforma ScienceBlogs, e para nossa imensa satisfação fomos hoje mesmo citados no site do Departamento de Solos da Universidade Federal de Viçosa, que apesar de ser nossa “sede”, ainda não nos tinha notado. O Geófagos está, para nossa felicidade, mais do que solidamente estabelecido. Obrigado a todos que nos lêem e citam, garantimos que a qualidade dos posts continuará a mesma ou melhorará. Pedimos aos leitores que comentem mais o que é aqui publicado, assinem o blog e sugiram assuntos, dentro dos objetivos do mesmo. Obrigado a todos. 

Discussão - 3 comentários

  1. Abel Pharmboy disse:

    Congratulations to each of you on your readership milestone. While I am not a geologist, I enjoy your contributions to the science world and appreciate the opportunity to learn about South American. Well done!

  2. Ivanilda disse:

    Meus caros
    os textos de vcs são de leitura muito agradável...
    Parabéns!!!

  3. Renato disse:

    Meus caros gostei muitos dos posts, sobretudo os direcionados ao solo, Parabéns. Sou geógrafo e estou me especializando em Tecnologia Ambiental pela UFMG. Gostaria de contar com a colaboração de vocês na indicação de material relacionado à contaminação do solo pela atividade cemitério,tema tratado na monografia de conclusão.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Categorias