Aos evolucionistas e interessados.

Acessando hoje o blog do Luiz Bento descobri que a primeira Nature de 2009 trouxe uma surpresa agradável. Uma compilação de importantes “jóias da evolução” em um artigo. Para saber mais acesse o Discutindo Ecologia aqui. O link do artigo se encontra aqui.
PS: Vale a pena ler a discussão do Luiz no Discutindo Ecologia. Portanto, além do artigo leiam também o post.

Discussão - 1 comentário

  1. manuel disse:

    Caro Carlos
    Suponho que é a si que me tenho de dirigir,uma vez que é o que tem estado com a mão na massa,passe a expressão. Se não,Caro Geófago.
    Desculpe-me,mais este atrevimento. É que me põe nervoso o nenhum comentário. Deve ser da idade.
    E o atrevimento prende-se com um escrito que fui desenterrar,e que,suponho eu,é pertinente(ou impertinente,sabe-se lá). E ele aí vai,com a vossa licença e muita paciência.
    CRIAÇÃO.Criacionismo. Teoria da Evolução. Desígnio Inteligente. Galileu Galilei. DEUS,e ponto final.A INTELIGÊNCIA.
    Posto isto,uma humilde pergunta. Em que é que o Evolucionismo apouca DEUS,ainda que Darwin fosse um ateu até à medula os seus ossos,O negasse trinta vezes? Nadinha,pobre Darwin,que já Lá está,trinta vezes perdoado,se alguma maldade ele fez,por querer ou sem querer.
    Uma CRIAÇÃO EVOLUTIVA,no tempo do homem. Uma CRIAÇÃO DE UM SOPRO, no tempo de DEUS,ainda que de milhões de anos no tempo do homem.
    Qual das duas preferir? A do SOPRO DE DEUS,que contém a de Darwin. E muito obrigado Darwin,embora te passasse pela cabeça,alguma vez,negá-lO. Coitado dele. Ele,que nem nunca pensou que havia de nascer,quanto mais meter-se naqueles trabalhos.
    E ponto final. Mas já agora,obrigado, também,Galileu Galilei,por teres acabado com uma caturrice de séculos,de milénios. DEUS não devia andar nada satisfeito,ELE,que sabia muito bem o que tinha feito.
    Bem,fica a seu cargo a decisão:voltar a enterrar o que aí está,ou...
    Desculpe,mais uma vez. Muita saúde e muito bom trabalho.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Categorias