O Geófagos e a Rede Minas de Televisão 2

Caríssimos!

Na próxima semana, na Rede Minas de Televisão, será apresentado o último episódio do Programa Planeta Minas sobre a Serra do Espinhaço.

Quero registrar que achei excelente a matéria exibida nesta semana sobre a Serra do Cipó. Foram entrevistados vários pesquisadores, entre estes, os Analistas Ambientais do Parque, João Madeira e Kátia Ribeiro. Todos os entrevistados mostraram, de alguma forma em seus argumentos, a importância do desenvolvimento de pesquisas naquela área, enfatizando a necessidade de preservação daquele ecossistema.

Lembrando que o objetivo mestre do Geófagos é a divulgação científica, parabenizamos a toda a equipe de produção do programa Planeta Minas pela iniciativa e pela oportunidade que nos deram de divulgar nossas pesquisas.

Particularmente, quero reiterar os meus agradecimentos à Jornalista Julia, ao Operador de Câmera e Diretor Jordane, e ao Cenógrafo e Motorista Paulo.

Sinceros agradecimentos a todos!

Elton Luiz Valente.

E.T. O resultado da primeira fase do nosso trabalho, ou seja, a tese, deve receber um ponto final muito brevemente. Uma vez que ela estiver catalogada na Biblioteca da UFV, eu prometo colocar um lembrete aqui no Geófagos, buscando um meio de disponibilizá-la a todos da melhor forma possível.

Discussão - 1 comentário

  1. Luis Antonio Finati disse:

    EU MORO EM SÃO DO RIO PRETO ESTADO DE SÃO PAULO GOSTARIA DE
    SABER PORQUE A REDE MINAS DE TV NÃO VOLTOU SER TRANSMITIDA
    PELA PARABOLICA SOU MINEIRO DE UBERABA GOSTARIA DE RECEBER
    MAIS INFORMAÇÃO POR Email meu muito obrigado estou aguardando resposta

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Categorias