O Geófagos e a Rede Minas de Televisão 2

Caríssimos!

Na próxima semana, na Rede Minas de Televisão, será apresentado o último episódio do Programa Planeta Minas sobre a Serra do Espinhaço.

Quero registrar que achei excelente a matéria exibida nesta semana sobre a Serra do Cipó. Foram entrevistados vários pesquisadores, entre estes, os Analistas Ambientais do Parque, João Madeira e Kátia Ribeiro. Todos os entrevistados mostraram, de alguma forma em seus argumentos, a importância do desenvolvimento de pesquisas naquela área, enfatizando a necessidade de preservação daquele ecossistema.

Lembrando que o objetivo mestre do Geófagos é a divulgação científica, parabenizamos a toda a equipe de produção do programa Planeta Minas pela iniciativa e pela oportunidade que nos deram de divulgar nossas pesquisas.

Particularmente, quero reiterar os meus agradecimentos à Jornalista Julia, ao Operador de Câmera e Diretor Jordane, e ao Cenógrafo e Motorista Paulo.

Sinceros agradecimentos a todos!

Elton Luiz Valente.

E.T. O resultado da primeira fase do nosso trabalho, ou seja, a tese, deve receber um ponto final muito brevemente. Uma vez que ela estiver catalogada na Biblioteca da UFV, eu prometo colocar um lembrete aqui no Geófagos, buscando um meio de disponibilizá-la a todos da melhor forma possível.

1. Luis Antonio Finati disse:

EU MORO EM SÃO DO RIO PRETO ESTADO DE SÃO PAULO GOSTARIA DE
    SABER PORQUE A REDE MINAS DE TV NÃO VOLTOU SER TRANSMITIDA