3D Tek abre vagas na área de impressão 3D

Prezado leitor, espero que esteja tudo bem com vocês. Um dos nossos parceiros a 3DTEK, está buscando profissionais para trabalhar com impressão 3D FDM e modelagem 3D. A 3DTEK é uma empresa que trabalha com produção customizada através de impressão 3D profissional com prototipagem rápida (manufatura aditiva – impressão 3D, CNC, Laser, Injeção e Fresa) além de trabalhar também com modelagem 3D e Design Studio.

Como uma parte de vocês também trabalha com impressão 3D, resolvi deixar a dica.

Descrição da vaga

Vaga de Modelador Pleno, exercendo as seguintes atividades:

• Modelar 3D Técnico e/ou Orgânico;
  • Apoiar no Atendimento de Clientes;
  • Participar das Vendas;
  • Entregar Projetos;
  • Imprimir em Impressoras 3D;
  • Coordenar Parceiros;
  • Ajudar no Ateliê Artísitico;
  • Frequentar Vila Madalena.

A 3DTEK está localizada na Avenida Pedroso de Morais, 1081 em Pinheiros, São Paulo, SP.

Mais informações falar com André Andreolli (Diretor) no e-mail andreandreolli@3dtek.com.br ou no número (11) 999333703.

Siga-nos no Twitter, Facebook (do blog), Facebook (pessoal) ou Instagram

Ou nos envie um e-mail para: harrison.santana@gmail.com

Currículo Lattes do autor

O nosso livro “Process Analysis, Design, and Intensification in Microfluidics and Chemical Engineering” está disponível para encomenda na loja da editora IGI Global. Use o código de desconto IGI40 no processo de compra para aproveitar um desconto exclusivo de 40%!

Esse livro fornece informações sobre pesquisas emergentes explorando os aspectos teóricos e práticos da Microfluídica e sua aplicação em Engenharia Química. A intenção é construir caminhos para novos processos e desenvolvimentos de produtos em áreas industriais. É ideal para engenheiros, químicos, empresas de Microfluídica e Engenharia Química, acadêmicos, pesquisadores e estudantes.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Harrson S. Santana

Harrson S. Santana obteve seu doutorado em Engenharia Química pela Universidade de Campinas em 2016. Sua tese de doutorado foi a investigação da síntese de biodiesel em microcanais, utilizando simulações numéricas e ensaios experimentais. Em 2015, ele passou vários meses na Universidade de Glasgow (Reino Unido) desenvolvendo pesquisas na área de impressão 3D. Atualmente, ele é pesquisador associado e professor colaborador da Faculdade de Engenharia Química da Unicamp, trabalhando no desenvolvimento de microplantas químicas e uso de impressoras 3D em processos químicos. Ele publicou vários artigos explorando desde simulações numéricas no desenvolvimento de microdispositivos até o uso de microfluídica em reações químicas e operações unitárias. Seu interesse científico se concentra em fenômenos de transporte em sistemas microfluídicos, impressoras 3D e sistemas robóticos aplicados a processos químicos em microescala.