Conhece a Wikipédia?! Aquele site que todos os estudantes vão atrás na hora de fazer seus trabalhos escolares? Então, nem todo mundo sabe mas a Wikipédia é uma enciclopédia livre, ou seja, qualquer pessoa pode contribuir com seu conteúdo, afinal de contas, todo mundo é bom em alguma coisa, seja em novelas ou algum conhecimento científico. Para encorajar as contribuições, foi lançada esta promoção e eu estou fazendo minha parte na divulgação:
Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC! E também a pen drives, card drives, camisetas geeks, livros e mais! O BR-Linux e o Efetividade lançaram uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation e outros mantenedores de projetos que usamos no dia-a-dia on-line. Se você puder doar diretamente, ou contribuir de outra forma, são sempre melhores opções. Mas se não puder, veja as regras da promoção e participe – quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux e do Efetividade, e você ainda concorre a diversos brindes!
Também não seria nada mal eu ganhar algum desses prêmios! 😉

Discussão - 1 comentário

1. Carlos Hotta disse:

Felipe, eu queria entrar em contato com vc. Me manda um email para carlos PONTO hotta ARROBA gmail PONTO com?

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato

ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.

Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM