Está chegando o Big Brother Brasil!


Falta um dia pro início do Big Brother Brasil, e como todo ano eu não vejo a hora de começar logo. Prender vários estranhos em um ambiente fechado e ficar os observando na maior parte do dia é uma idéia que me fascina muito, mas infelizmente tal projeto de pesquisa seria facilmente rejeitado em qualquer comitê de ética.
Então eu dou um viva à Rede Globo, que além de fazer isso por mim, ainda “os cutuca” criando situações embaraçosas e difíceis, só pra aumentar o estresse e a rivalidade entre os participantes. E além de tudo isso, ainda os servem de muito álcool nas festas, aumentando a impulsividade dos pobres cobaias.
É, espero ter muita diversão nos próximos três meses, com muito “estudo de caso” na televisão. E um pouco de propaganda: aproveito pra acompanhar tudo pelo blog Big Bosta Brasil, facilmente entre meus favoritos nesta época do ano.

Discussão - 12 comentários

  1. Sorete disse:

    hahahaha!!!
    No início do programa até pensei algo semelhante, mas depois vi que muitos participantes estavam interpretando e simulando, além da produção excluir sistematicamente os que demonstram não se encaixar num perfil amigável, como fizeram com um lá com tendências sociopáticas. Daí não tem graça.

  2. Diego Camara disse:

    hahahahahahaha
    Para alguém pelo menos este projeto ridículo traz alguma vantagem realmente positiva.
    Afinal o BBB é um programinha medíocre que francamente só atrai aos curiosos.
    Espero ver belos estudos de caso aqui neste teu blog. Psicologia é algo que me muito me interessa.
    Parabéns pelo blog.

  3. haha legal a dica do bigbosta brasil ahuaha
    não o conhecia
    ^^
    aeh … eu também me mordo de esperar por esta merda ahuahuahuaa
    agente reclama mais gosta
    ^^
    fazer o que né? ahahha
    abraços aeh

  4. Claudia Chow disse:

    Ah, detesto o BBB. Nao dá pra levar muito a serio como experimento pq é td manipulado pela Globo… Considero esse programa um culto ao ócio.

  5. Eduardo Bessa disse:

    O comentário não tem nada a ver com BBB, foi no post da privada-balança do RNAm, mas como citava você e não achei onde mais incluir, lá vai:
    “Pois é, Rafael. Também não pensei num experimento, mas me fez lembrar de um incrível produto lançado pela Mattel alguns anos atrás. O troninho (http://imagensproduto.casaevideo.com.br/jpg02/babyline/0649058.jpg)consiste do seguinte: um sensor de peso no assento faz tocar uma musiquinha, outro no fundo do penico dispara o som de palmas quando algo pesado (use a imaginação) cai lá dentro. Fico pensando no condicionamento operante de uma criança criada a troninho. Passou o caminhão de gás e sua musiquinha eletronizada? Imediatamente o esfíncter relaxa e bau-bau. Celular então danou-se. Diversão garantida para nosso labrother Felipe”

  6. A graça é torcer para os que fazem bagunça ficarem bastante tempo na casa heheheh.

  7. Ah eu já assumi, gosto mesmo e nem reclamo mais! heheheh
    Abração!

  8. É, não dá pra ser levado a sério como experimento mas é o mais perto q eu posso chegar de algo semelhante então… Deus me dá limões e eu faço caipirinha! 😉

  9. hauhauahu que coisa esquisita!!! 😀

  10. renato ferrer disse:

    Algo parecido com o Big Brother mas é de Balada! Vale a pena visitar! http://www.baladacam.com.br

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM