A origem do diretor Skinner

Me lembrei esses dias de ter lido uma vez que um dos escritores d’Os Simpsons havia frequentado a Universidade de Harvard. Realmente, Jon Vitti foi à Harvard e lá conheceu o pai do Behaviorismo Radical: B. F. Skinner.
Infelizmente não encontrei a página original em que eu tinha visto essa informação, então não sei se ele foi colega ou aluno de Skinner, mas vi no Wikipedia o resultado deste encontro: por incrível que pareça, o diretor Skinner d’Os Simpsons recebeu este nome em homenagem ao grande B. F. Skinner! Genial!

Discussão - 3 comentários

1. Ernesto disse:

Na série animada Futurama, o dono da companhia de entregas é o prof. Farnsworth, um inventor inveterado. Reparei que deve ser uma homenagem a outro inventor americano, Philo Farnsworth, que inventou o aparelho eletrônico chamado televisão em 1928.

2. Martinelli disse:

AuhHUAuaHUahahuHUAHUAHh!
    Genial!

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato

ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.

Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM