Esquizofrênico assusta crianças em festa de aniversário!

🙂

Discussão - 6 comentários

  1. fernanda disse:

    felipeee adorei esse video.. mto bacana!!!
    bjim

  2. Cris disse:

    Ótimo vídeo! Não gosto de ser oportuna, mas como se lida com um familiar que 99% do tempo é racional, coerente e sociável, se recusa a procurar ajuda pois aceita seu estado como normal, porém a cada quinzena tem episódios de delírio e surtos psicóticos? (É um adulto, com curso superior, e já foi diagnosticado com esquizofrenia paranóide)

  3. Felipe Epaminondas disse:

    Olá Cris, então, mesmo que os comportamentos típicos da esquizofrenia nos pareçam bizarros e inesperados, sempre existe uma explicação para sua ocorrência. Essa investigação pode ser feita por um bom psicólogo, caso queira alguma indicação na sua área, não hesite em entrar em contato por e-mail!

  4. Ricardo disse:

    Olá Dr… isto é o que eu chamo de surpresa de aniversário …rs… falando nisto .. hj é o meu e estou triste , fico assim na maioria dos meus aniversários.. a achei por acaso seu blog na net .. e realmente o vídeo passa a mensagem que deveria .. passar de maneira muito sutil .. subliminal até… gostei very very much… acho que todos nós em algum momento da vida .. ja teve algum tipo de alucinação mas que não poderíamos diagnosticar como sendo esquisofrênico . acho que o motivo e ou o interesse nas pessoas ver este vídeo´pode ser o simples fato delas se simpatizarem com o assunto .. e o medo de sofrer por conta da doença… a conclusão realmente nos remete ao preconceito, Ja viu aquele seriado DIRT ? onde o secretario da renomada dona de uma revista de fofoca tem um secretario particular que sofre tal transtorno e adorei ver a maneira de como ele leva uma vida “normal” e ate tira proveito disto … a novela da globo tentou ,, mas exagerou eu achei … forte abraços Felipe .. . ps: trabalho na saúde tb ..

  5. Ricardo disse:

    Ah esquece de fazer a pergunta, vc ja estudou , ou ouvir falar que a maioria , ou ate ousaria dizer todos os que sofrem com este transtorno , quando ouvem vozes em sua “realidade paralela” ja percebeu que todos relatam que mesmo sendo do sexo feminino .. todas pessoas homens e mulheres o timbre da voz que escutam é do genero masculino ??? curioso né? porque será hein ? abraços de novo…

  6. Felipe Epaminondas disse:

    Olá Ricardo! Gostei dos seus comentários, nunca li nenhum estudo sobre o timbre das vozes alucinatória, mas é um bom tema para se pesquisar, hein?! Abração!

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Skip to content

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM