A máquina da felicidade da Coca-Cola

Emparelhar estímulos agradáveis a outros é sempre bom. Lembrei daqueles caras que fizeram a escada-piano e o lixo sem fundo. É legal porque estes estímulos ajudam as pessoas a fazerem uma tarefa mais difícil (ou desagradável).
A Coca-Cola, que não é besta, aproveitou o conceito e o aplicou à propaganda, para trazer mais felicidade associada à sua marca, olha só que idéia genial:

Discussão - 2 comentários

  1. Alessandro disse:

    Funciona! Que pena ! (Neste caso….)

  2. Renata disse:

    Felipe, dá só uma olhada nesta interessantíssima reportagem que saiu no The New York Times falando sobre um estudo pouco conhecido aqui no Brasil, mas que já está sendo considerado um dos mais antiéticos da história da ciência na área da psicologia. Acho que merece um post:
    http://pt.calameo.com/read/000073693f723e515c053
    Parabéns pelo blog. A maioria dos seus posts estão assinalados com uma estrelinha no meu Google Reader. Acho todos muito interessantes.
    Abraços,
    Renata

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Skip to content

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM