2 anos de Psicológico!

20100521_birthday.jpg
Esta semana o blog completou dois anos de existência (mais especificamente na segunda-feira, dia 17) e eu quase deixo passar a data! Mas também, esse último ano passou tão rápido!
Um ano atrás, no primeiro aniversário, eu falei um pouco da história do blog, quem tiver curiosidade só abrir o post.
Não sei bem o que dizer, só que está sendo uma ótima experiência e spero continuar escrevendo por mais alguns anos! 🙂

Discussão - 9 comentários

1. Fernando César disse:

Parabéns!
    Apesar de discordar de muitos posicionamentos daqui, viva o contraditório!

2. Felipe Epaminondas disse:

Hauauha olha sóooo!
    Brigadão Fernando, ve se aparece! 😀

3. Chloe disse:

Parabéns mesmo!
    E concordo com o Fernando: Viva a diferença!
    ; )
    C.

4. Sibele disse:

PARABÉNS, Felipe!!!
    Que o Psicológico continue por muitos e muitos anos a comemorar aniversários!
    Não sei bem o que dizer …
    Não? Então o caso é sério!!! Já procurou um psicólogo? XD

5. Saludos Felipe,
    Felicitações pelas 2 primaveras!!
    E feliz ano novo!
    Roberto

6. Parabéns, Felipe!!!
    Vida longa ao Psicológico!!!

7. Você, estudante ou profissional da área de Psicologia, venha conhecer o Portal Educação.
    Mais de 500 cursos em todas as áreas o conhecimento.
    Qualifique seu currículo. Faça a diferença!

8. Luciano disse:

Ei cara adoro seu blog.
    Eu gostaria de te pedir que você fizesse um poste sobre testes psicologicos sobre tudo o PMK e aquele da casa, arvore e pessoa.

9. Paulo Roberto disse:

Cara gostei muito do seu blog, sou estudante de psicologia da UFC (Universidade Federal do Ceará) e tomei a liberdade de divulgar entre meus colegas, e Parabés pelo ótimo trabalho, tive muitas ideias de artigos depois que li alguns textos, muito bons….

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato

ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.

Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM