Paralisia do sono e sexo com fantasmas

Já ouviu falar em “paralisia do sono”? É um fenômeno muito comum para algumas pessoas mas completamente estanho para outras. É um estado em que nosso corpo não está nem acordado e nem dormindo, e aí coisas estranhas podem acontecer.
Quando dormimos, algumas partes do nosso corpo “se desligam” para que a gente não saia andando por aí. No entanto, algumas vezes é possível a pessoa acordar mas o seu corpo não. Muitas vezes a pessoa não acordou completamente e pode ver, por exemplo, seu quarto com influência dos sonhos. É nesse estado que muita gente relata ver vultos, extraterrestres ou espíritos. Na Idade Média era muito comum pessoas relatarem que viam bruxas, espíritos e criaturas malignas. Hoje a tendência é ver extraterrestres. O Gabriel do RnaM fez um ótimo post sobre o assunto.
ParalisiadoSono.jpg
Curiosamente, nem todo mundo se sente mal nessa situação. Embora uns fiquem bastante ansiosos e, quem sabe por isso, vejam imagens negativas, outros ficam bem relaxados e tiram proveito da situação. Neste link (em inglês) o autor relata que com o tempo aprendeu a “flutuar” nestes momentos de quase-vigília. Algo como uma experiência de estar fora do corpo que muitos pacientes cirúrgicos relatam.
ParalisiadoSono2.jpg
Mas nada que eu já tinha lido se compara à este vídeo (em inglês). A mulher descreve como foi seu encontro sexual com um fantasma. Mas este encontro tem todas as caracteríticas de um episódio de paralisia do sono: foi ao acordar durante a note, não conseguia se mover direito, um peso no peito e nos braços e sensações que encerraram ao acordar. Muito suspeito! Alguem tem alguma explicação melhor para isso?

Discussão - 232 comentários

  1. Aline disse:

    Isso já aconteceu comigo umas 5 vezes.
    Na primeira vez eu tinha uns 16 anos, estava exausta, tinha arrumado o apartamento inteiro e estava morrendo de sono, vendo um documentários sobre a bomba atômica.
    Aí dormi por uns instantes e quis levantar, mas não conseguia me mexer. Fiz o maior esforço do mundo e consegui ir me arrastando pela cama, e quando cheguei na ponta da camae ia cair no chão, acabei flutuando pelo quarto. Eu conseguia ver as coisas meio embaçado, assim como quando eu sonho.
    Então vi que tinha uma luz vindo pela fresta debaixo da porta e imediatamente fiquei de ponta cabeça, com os olhos naquela luz que entrava.. eu sentia até a pressão na cabeça.
    E depois flutuei de novo pelo quarto, ouvi uns gritos pra fora muito assustadores e acordei assustada como se tivesse feito o maior esforço do mundo..
    As outras vezes foram muito mais complexas, mas essa me marcou, claro.

    • romenia disse:

      eu tive muito isso, mas me considero um pouco curada, poís não sei que acredita ou não so sei q acredito. Fui um centro espirita e la eu pude me libertar de tudo isso, incrivel mas quando passo semanas sem ir começo a sentirrr

  2. Rodrigo de Sá disse:

    Isso aconteceu comigo uma vez e foi assustador. Eu basiciamente acordei e vi uma menina do meu lado, com uma fumaça preta (igual aquela do Lost, mas na época o seriado nem existia ainda) em volta dela que vinha do guarda-roupa. No mesmo momento pulei da cama e liguei a luz, olhei pra trás e vi ainda uma pouco da fumaça entrando no guarda-roupa. Aí abri, vi que não tinha nada.
    Mas outra coisa parecida com isso, que é mais comum, é quando vou dormir e geralmente tô pensando em algo (coisas que aconteceram no dia e etc). E em algum momento meus pensamentos começam a fluir sozinhos e pensar em coisas sem sentido, como num sonho.Na maioria das vezes acabo dormindo, outras “acordo” e fico tentando entender e lembrar no que estava pensando.

  3. SIidnei disse:

    ESTE FENÔMENO ACIMA É UM FENÔMENO NATURAL QUE PODE ACONTECER COM QUALQUER PESSOA, O SIGNIFICADO DESTE PROCESSO CHAMA-SE CATALEPSIA PROJETIVA, ONDE ACONTECE UMA CERTA RIGIDEZ DOS SEUS CENTROS ENERGÉTICOS, QUEM DEIXA O CORPO COMPLETAMENTE ESTÁ EM OUTRO PADRÃO ENERGÉTICO, QUANDO ALGUMAS PESSOAS DIZEM VER VULTOS, ELAS ESTÃO TEMDO EXPERIÊNCIAS EXTRA-CORPOREAS, OU VIAGEM ASTRAL, ESTA VIAGEM ASTRAL PODE ACONTECER EM TRES NIVEIS, VIAGEM CONSCIÊNTE, SEMI-CONSCIÊNTE, OU INCONSCIÊNTE, ESTÁ ULTIMA É O ESTADO EM QUE A MAIORIA DAS PESSOAS ENCARNADAS ESTÃO, JÁ QUE FORA DO CORPO SOMOS O REFLEXO DO QUE VIVENCIAMOS NO NOSSO DIA A DIA, ESTA VIAGEM É SEPARADA POR UM CORDÃO ENERGÉTICO INVISIVEL QUE SEPARA O CORPO FISICO DO CORPO ASTRAL, QUEM TEM EXPERIÊNCIAS NEGATIVAS É PORQUE ESTÃO NEGATIVOS NA SUA VIDA DIÁRIA, ESTE FENÔMENO PARAPSIQUICO É NATURAL,E NADA TEM HAVER COM RELIGIOSIDADE, POIS FAZ PARTE DA CIÊNCIA CONSCIÊNCIOLOGICA, ESTUDADOS POR PESSOAS LIGADAS AO MEIO ESPIRITUALISTA INDEPENDENTE, OS SONHOS NÃO PODEM SER CONFUNDIDOS COM ESTAS EXPERIÊNCIAS, JÁ QUE ESTES SONHOS SÃO MANIFESTAÇÕES ONIRICAS, QUE É BEM DIFERENTE DESTAS EXPERIÊNCIAS PROJECIOLOGICAS.

  4. Antigamente, quando eu não tinha um sono constante (não trabalhava ainda, dormia tarde muitas vezes, sono bem bagunçado) acontecia sempre.
    Tanto que após um certo tempo, eu nem me estressava mais, já estava acostumado, então eu só esperava passar… muitas vezes acabava dormindo novamente.
    Mas nas primeiras vezes, foi assustador. Já tive também a experiência de flutuar. Mas como já havia lido sobre o assunto, só curti o momento.

  5. Olá Felipe
    Conheci seu blog agora, gostaria apenas de elogiar, muitas postagens interessantes por aqui!

  6. Felipe Epaminondas disse:

    Brigadão Gabriele! 🙂

  7. Mariana disse:

    Olá Felipe, achei super interessante o que você postou, tenho serios problemas com esses fenômenos, uma vez ao acorda vi uma meninha chorando muito e ao levantar e acender a luz não tinha nada, meus pais culpam que tenha sido o extresse, mas com essa teoria posso achar uma solução, afinal sem querer acabo vendo vultos algumas vezes, e sinto muito a energia que eles liberam, teve uma vez que eu entrei em desespero e chorei descontroladamente, sem entender, e sentindo só sentimentos ruins, e uma voz me pedia para ir para casa dormi. Sempre achei tudo muito esquisito procurei ajuda e só me dizeram que eu seria muito sensivel e mandaram buscar mais a igreja.

  8. Pablo Ramón disse:

    Essas experiências acontecem comigo com bastante freqüência. Mas claro que as primeiras vezes marcaram mais, sempre ficava muito assustado.
    A que mexeu mais comigo, foi umas das primeiras, eu estava no meu quarto deitado na minha cama, quando olho pra porta ela está aberta e vem uma luz da sala, imagino que é alguém assistindo tv e me levanto em direção a porta. A 3 passos da porta bato em uma parede invisivel, tento sair, voltar, mas meu corpo não me obedece, sinto falta de ar, fico bastante nervoso, sinto uma presença ameaçadora, fico mais nervoso ainda e por fim acordo. ^^
    Hoje em dia quando acontece vejo umas coisas estranhas e tal, mas fico tranquilo tentando só mexer minhas pernas de um lado para o outro porque sei que assim eu acordo mais rápido, não sei porque, acordo, penso um pouco e volto a dormir.
    Começo é a achar divertido, e que bom que agora tenho umas explicação para isso.

  9. rochemback disse:

    ocorre comigo com muita frequência, ainda n vi proveito e tal fenômeno, sempre ocorre quando estou viajando de ônibus e tento dormir no mesmo, ou quando cansei muito e não tive um sono de qualidade..

  10. deya disse:

    li a matéria e tbm outra e vi muitos discutindo uns diz q pode ser astral outros espíritas outros ciência, cada um acredita no que quer, eu nao vi aqui pra discutir, bom quero relatar as minhas experiências ok? Acabei de sair da cama pois comigo aconteceu de novo… por curiosidade liguei o pc e vim ver se achava algo, achei esse post…
    Desde pequena tenho algo parecido com o que vocês relatam, comigo e assim, sempre to acordada e bem lúcida, sinto minhas pálpebras pesadas sinto que tenho que fechá-las e um sono quase que irresistível, algumas vezes eu ‘venço’,’ vamos dizer assim’, outras nao o que me acontece e que fico imóvel sinto a cama tremer sinto o quarto girar e uma sensação desagradável na qual nao consigo explicar, passa rápido coisas de segundo, muitas vezes nao tinha medo pois por esta consciente apenas esperava passar, a medida q cresci isso foi diminuindo, nunca tive problemas de insônia nem nada que foi relatado pelas causas que li aqui, de uns tempos pra isso tudo mudou um pouco, semana passada foi a mais terrível experiência que senti, pois eu ja tava bem acordada minha filha estava acordada no berço a tv ligada umas 4:40 da manha eu deitei como sempre de lado ou barriga pra baixo sempre me viro numa dessas posições vou alternado, em fim me veio aquela sensação olhos pesados mais nao sei explicar nao era sono normal senti que nao era pra fechar os olhos que era pra esperar passar, minha bb balbuciou alguma coisa eu abri o olho e foi assim por 2 vezes na 3º nao consegui e fexei e pensei vai passar logo essa ‘chatice como sempre’, pois bem nao foi assim… não dessa eu vi uma mulher nua com muitos homens ao seu redor e curiosamente eu quis continuar olhando e uma sensação me dizia que eu não deveria…. sabe quando vc ta distraído e te pegam de surpresa? Pois bem eu tava de bruços e senti alguma coisa me agarrar pelas costas como num abraço e por a as mãos em meus seio e puxar ou enfiar a Mao no meu peito não sei descrever direito so sei que foi com muita força a cama tremendo eu senti tudo rodando so que mais intensamente do antes! foi horrível e nao para por ai senti meus seios queimando como se algo entrasse ,no meu ouvido esquerdo eu ouvia a tv ligada como se nada acontecesse no ouvido direito ouvi um som como de uma voz estranha falava coisas q eu nao entendia e foi ai que eu tive muito medo me desesperei e disse na minha mente jesus me ajuda e nada… na 3º vez eu clamei de novo JESUS ME AJUDA MANDA UM ANJO SENHOR! aquilo me largou eu pude respirar a sensação que senti nao foi de alivio mais uma péssima sensação nao sei explicar meu coração tava disparado eu fiquei muito triste porque dessa vez foi diferente de outras foi forte tive medo de nao voltar, pra mim eu por ser crista creio que foi um demônio sim, nao tenho problemas psíquicos sou uma pessoa bem resolvida nao tomo remédio eu creio em DEUS eu nao vou atraz de tudo que ouço nem espiritismo nem magia de nada tenho dentro de m mim a certeza que DEUS existe e creio na palavra dele , por experiências próprias de milagres que vivi na vida da minha filhinha , agora de manhã como eu disse tive isso de novo, e pra minha frustração também foi diferente, pois eu estava realmente sonhado um sonho a te bobo msm, eu sonhava que encontrava uma amiga que falo muito pela net, que perto da parada de ônibus de onde eu ia descer ela subia e me chamava pra desce ali mesmo eu dizia que nao que tinha preguiça de andar mais porque tava com minha bb e como ainda ela e de colo eu ia ficar com braço doendo, e chamei ela pra descer na próxima parada , ela aceitou, quando descemos perto de chegar na minha casa que realmente tem uma ladeira eu via um vendaval vindo com muita poeira e eu dizia pra ela vou vira o rosto de minha filha pra essa areia nao entrar em seu olhos , minha amiga ja nao estava do meu lado e eu nao senti mais minha filha nos braços o redemoinho vinha em minha direção eu fiquei imóvel e pensei e um demônio! Foi tao rápido! Ele veio pra cima de mim na forma de um bicho parecia cavalo tinha algo em cima nao deu pra perceber,nesse instante acordei com aquela sensação que ja descrevi so que dessa vez nao ouvi nada uma imagem foi se formando na minha frente eu nao quis ver e comecei a me lembra das palavras da bíblia e eu as citava muito quando eu disse que o senhor e meu pastor e que mesmo que eu andasse no vale da sombra da morte eu nao ia temer porque Deus era comigo aquilo foi passando… em fim e muito ruim eu nao sei bem o que é eu so sei que eu nao quero mais sentir isso seja demônio ou seja la o que for… dessa vez começo como sonho e continuou comigo acordada…..
    Não quero sentir mais nada disso!

  11. mateus disse:

    ja aconteceu isso comigo umas duas ou tres vese nas tres eu estava deitado na minha cama e derrepente eu nao conseguia me mecher, mais a mais assustadora foi a noite passada quando eu havia acordado umas 3 da madrugada e estava com o sono leve e com dificuldads de dormir entao eu cochilo e tenho a sensaçao de que tem alguem sentado no pé da minha cama fazendo pressao no cobertor , tento me mecher mais nao consigo , derepente o vulto que estava sentado no meu pé cai sobre mim e fica falando uma lingua desconhecida no meu ouvido, eu tento impurrar “aquilo” de cima de mim com toda a força, ai eu me dei conta que eu eustava numa especie de sonho lucido, eu nao sou cristao e nunca fui apegado a igreja mas ao começar a recitar o pai nosso o vulto sai de cima de mim e eu acordo ,mais eu acho que tem aver com o meu subconciente que esta conturbado pelo meu dia a dia , eu li um artigo que diz que se voce conseguir pensar em coisas boase nao ter medo do que esta te precionando, voce consegue entrar no seu sonho lucido e fazer oque vc quiser, sem a presença de “espectros”malignos que deitao sobre voce,, essa noite tentarei passar pela parte mais dificil e entao chegar no meu sonho bom

  12. Emileide disse:

    Isso acontece as vezes comigo… as vezes quando estou acordando não consigo mexer o meu corpo, sinto que acordei, mas meu corpo não me obedece. não consigo abrir os olhos, nem me mexer, mas consigo ouvir tudo o que está acontecendo ao meu redor. muitas vezes tem pessoas na minha casa conversando e eu consigo ouvir tudo, sinto a sensação de que há alguém do meu lado… mas faço muito esforço e finalmente consigo acordar. Esse fenômeno só acontece comigo durante o dia, geralmente quando tenho que acoradar pela manhã, ou quando tiro uma sesta pela tarde. Mas ja me acostomei com isso.

  13. Taila disse:

    Já passei por experiências semelhantes as descritas acima, só q no meu caso já perdi as contas de quantas vezes isso já me aconteceu, no início sentia muito medo, estava sempre conciente e de repente não conseguia me mexer, nem gritar , com muito esforço as vezes conseguia abrir os olhos mas isso não era sempre, a sensação dura alguns segundos, as veses minutos, já tive a sensação de flutuar sobre a cama e ver meu próprio corpo, essas sensações são muito estranhas, acredito que sejam espiritos malígnos, creio muito em Deus e quando acontece isso comigo peço a ajuda dele e logo passa, a uns tempos atrás isso estava acontecendo comigo quase todos os dias ficava muito assustada e minha mãe tbm sentia a mesma coisa mas com menos frequencia, não sabia mais o q fazer mas como tenho muita fé em Deus passei a ler o salmo 91 da bíblia que é um salmo muito poderoso de proteção, toda vez q lia o salmo antes de dormir não acontecia nada, mas quando eu deixava de ler sentia aquela sensação terrível, então fica a dica para todos lerem o salmo 91 da bíblia.

  14. Juliana disse:

    Ola, ja tive inúmeras experiencias como estas em minha vida, começaram a partir dos 18 anos e agem como um ciclo, existem épocas que se tornam frequentes e tempos que simplesmente desaparecem. Sou extremamente curiosa a respeito de todas as coisas desse e de outros mundos, gosto de aprender a respeito de todas as religiões, seitas, simbologia, maconaria, cristianismo, espiritismo, etc, gostaria de saber a sua opinião pessoal a respeito deste fenômeno, acredita que possa haver algo de paranormal?

  15. Lola disse:

    Isso aconteceu comigo recentemente.. Lembro-me bem da primeira vez. Tinha uns 6 anos. Recordo estar na minha cama, e minha mente despertar, mas meu corpo continuar imovel. Começa entao um tremor no pe da minha cama, como se ‘algo/alguem’ quisesse me dominar! Tento gritar, visualizo meu quarto e as outras pessoas e nao emito qualquer som! Como era muito criança, pensei ser um sonho e esqueci. Hj, ja adulta, a correria do dia-a-dia e a privaçao do sono fez com que tivesse outra experiencia dessa. Hj sei que dormir de forma irregular, estar sob muito stress e ansiedade, sao ingredientes perfeitos para ter uma sessao de paralisia do sono! Certa noite deitei era 1:20 e de forma rapida caio em sono profundo.. Abro os olhos e vejo meu quarto. Sinto uma pressao incrivel sobre meu peito e braços. Vi q a luz do quarto da minha irma estava acessa e começo a gritar seu nome, mas sabia que ela nao estava me ouvindo.. Denovo algo começa a subir pelas minhads pernas e faço um esforço enorme pra conseguir me mover. Ouço meu celular ao meu lado dar interferencia. Finalmente consigo despertar e pergunto a minha irma se ela me ouviu e ela diz que nao! Eh assustador.. Sou MUITO medrosa e depois disso fiquei alguns dias dormindo com a minha irma rs

  16. Erik Antonio disse:

    Isto acontece comigo as vezes, eu não sei porque mas quando acontece acontece vários dias seguidos, e depois de uns dias para por tempos
    A primeira vez e pior que me lembro foi quando eu tinha 11 anos, e eu demorava pra pegar no sono e quando começou a me dar sono derrepente sinto uma tremida na cama e algo estranho vindo pra cima de mim bem devagar, mas eu não conseguia me mexer, mas consegui ficar conciente na hora que aquilo ia me agarrar, foi a pior vez por que eu ainda não tinha vivido nada do tipo e era muito novo, hoje em dia parecço estar meio acostumado, tanto que as vezes vejo coisas mas parecem não estar relacionadas a mim, as vezes até gosto porque se alguem tá falando alguma coisa de mim eu escuto rsrs

  17. Vanúbia Souza disse:

    Eu tive duas vezes, a 1ª foi q eu tava acabando de dormir e derrepente eu sentia uma pessoa me alisando ai eu acordava derrepente e qndo abri os olhos vi um homem meio transparrente mas via os traços do rosto dele, ele ficou ali pelo menos uns 5 segundos, fiquei mto assustada e com o coração acelerado, no outro dia comentei com minha mãe e minhas irmãs e colegas, falei q vi uma alma me alisando e elas começarão a ri da minha cara! Na 2ª vez foi mto pior, eu tinha acabado de chegar do trabalho de 10 hs da manhã mto cansada, aí fui cochilar um pouco, ai foi qndo aconteceu, fui me acordar só q ñ conseguia me mover, ñ conseguia mexer nada, tentei minhas pernas, meus braços e nada ai fui ficando desesperada pensando q tinha morrido e q minha alma era q tava alí vendo tdo, ai foi qndo eu vi minha irmã passando na cozinha, chamei ela e ela ñ respondia aí chamei denovo e dessa vez mas alto e nada dela me escultar, começei a acreditar q tava morta msm, comecei a chorar, depois de uns 1 minuto fechei os olhos e tive um sonho normal e acordei normalmente! PELO QUE FIQUEI SABENDO ISSO OCORRE COM PESSOAS Q DORME DE BARRIGA PRA CIMA, TEM MTOS STRESS, Q DORME TARDE E TEM MTOS COCHILOS, e isso ocorre comigo !!!! vamos ver se eu vou ter isso denovo, e dessa vez como to informada, vou ver se fico tranquila se acontecer outra vez!

  18. Vanúbia Souza disse:

    Paralisia do Sono é uma condição caracterizada por uma paralisia temporária do corpo imediatamente após o despertar ou, com menos freqüência, imediatamente antes de adormecer.
    Fisiologicamente, ela é diretamente relacionada à paralisia que ocorre como uma parte natural do sono REM, a qual é conhecida como atonia REM. A paralisia do sono ocorre quando o cérebro acorda de um estado REM, mas a paralisia corporal persiste. Isto deixa a pessoa perfeitamente consciente, mas incapaz de se mover. Além disso, o estado pode ser acompanhado por alucinações hipnagógicas.

    Fatores que aumentam a probabilidade da ocorrência

    Dormir de barriga para cima;
    Agenda de sono irregular; cochilos; privação de sono;
    Stress elevado;
    Mudanças súbitas no ambiente ou na vida de alguém;
    Um sonho lúcido que imediatamente precede o episódio; a indução consciente da paralisia do sono também é uma técnica comum para entrar em um estado de sonho lúcido;
    Sono induzido através de medicamentos, como anti-histamínicos
    Uso recente de drogas alucinógenas (essa era fácil de imaginar que estaria na lista)

    Os sintomas
    Paralisia: ocorre pouco antes de a pessoa adormecer ou imediatamente após despertar. A pessoa não consegue mover nenhuma parte do corpo, nem falar, e tem apenas um controle mínimo sobre os olhos e a respiração.
    Alucinações: Imagens e sons que aparecem durante a paralisia. A pessoa pode pensar que existe uma presença atrás dela ou ouvir sons estranhos. As alucinações parecem-se muito com sonhos, possivelmente fazendo a pessoa pensar que ainda está sonhando. Algumas pessoas relatam também sentirem um peso no peito, como se alguém ou algum objeto pesado estivesse pressionando-o.

  19. evandro disse:

    é um assunto bem interessante.

  20. edinho disse:

    Isto acontece comigo frequentemente. Não cheguei a ler todos os comentarios postados acima, mas geralmente comigo as paralisias ocorrem durante a noite mas algumas vezes acontece durante o dia também. E o que me espanta mais ainda é que muitas das vezes estou super acordado deitado em minha cama, quando de repente sem mais nem menos todo meu corpo se paraliza dos pés a cabeça! Houve uma vez e não faz muito tempo em que meu corpo ficou paralizado de tal forma que no mesmo instante comecei a ouvir um forte zunido em meus ouvidos acompanhados de vozes, sendo que o zunido que eu escutava era semelhante ao som de uma microfonia muito forte.
    Isto acontece comigo desde que eu era criança. No inicio sentia muito medo mas com o passar do tempo as paralisias foram tão frequentes que num determinado momento acabei conseguindo deixar de ter medo, pois as sensações que sinto ao estar paralisado são diversas: sensações de estar voando, flutuando, de estar sendo esmagado por algum objeto pesado, formigamento pelo corpo, de estar ouvindo vozes e fortes zunidoscomo acabei de comentar anteriormente. No entanto, (sei que muitos vão me chamar de louco pelo que vou escrever agora), não creio que essas paralisias sejam coisas da minha cabeça! As vozes eu realmente ouço!!!! E sempre quando eu começo a ler alguma matéria referente a ufologia, extraterrestres ou coisas do tipo, as paralisias se intensificam. Começo a ter sonhos em que eu estou vendo discos voadores, assim como alienígenas. E estes sonhos vem acompanhados de paralisias quando me acordo.
    Deixo aqui meu comentario. Ninguem melhor do que um psicologo para analisar estas coisas que acontece comigo.

  21. ju disse:

    Eu comecei a sentir isso na adolescencia e acontecia sempre que eu dormia de dia ou dormia de mais pela manhã. Eu não conseguia acordar mas podia ouvir tudo q se passava, conversas ou tv
    e me sentia muito mal como se algo estivesse passando por dentro do meu corpo, tipo um formigamento bem forte q me dava arrepios, principalmente quando passava pelo pescoço, era horrível, depois de muitas tentativas eu conseguia acordar, mas tinha q me levantar na hora pois se deixasse meus olhos fechares essa coisa me vencia e comessava tudo de novo. Mas hoje foi diferente, eu vi duas sombras
    como se fossem espíritos e elas falaram comigo, disseram q tinham
    planos `sensuais para mim` tipo ironizando, me deu muito medo e então eu acordei. Não imaginava q tanta gente sentia isso, sabiaq já
    havia acontecido com meu pai mas só na juventude depois passou
    comigo também nunca mais tinha ocorrido era mais na adolescencia
    mais nunca havia me preocupado, antes de hoje, foi estranho dessa vez.

  22. alberto disse:

    comigo é assim. acontece uma 2 vezes no mes. estou acordado em casa . mais do nada me da um sono muito pesado, e tenho que deitar pois é um sono forte. entao durmo. mais depois meu corpo fica paralizado. meus olhos nao consigo abrir.e sinto a presença de uma pessoa me enforcando e tenho muito medo… as vezes acontece diferente . escuto as pessoas em casa . e uma pessoa falando em meu ouvido tipo uns coxichos que nao entendo nada , mais sinto muito medo. é assustador. e ja houve tambem comigo. de eu ficar paralizado dormindo. e uma mulher começar a me alisar o corpo . e fazer sexo comigo. é muito extranho essas coisas. pois contei pra minha mae. e eles acham que eu estou doido… o ruim é que sempre me enforca. e eu fico mal. sera que pode ser algum espirito ruim? o que é isso eu fico em duvida se é mesmo coisa do cerebro ou outras coisas…. por favor me ajudem…

  23. Sarah disse:

    só tenho 11 anos, e ja tive isso 4 vezes , a 1° foi mt aterrorizante, mas a terceira , foi a pior de todas : eu tinha ido numa pousada com meus pais e minha irmã de 3 anos , e então qdo agente foi dormir , eu peguei no sono mt rápido , eu estava dormindo e então eu fiquei imobilizada na cama, eu sentia alguma coisa me alizando, mas não era uma mão , e então eu pensei, ‘ Deus é poderozo , e não vai deixar nada ruim acontecer ‘ mas qdo eu pensei, nisso veio uma vóz no meu ouvido e disse uma coisa que não me lembro mt bem , mas foi uma coisa do tipo ‘ Deus o krl , sua vadia ‘ qdo eu ouvi isso , eu entrei em desespero e senti uma forte formigação no meu corpo , e então eu acordei … Gente, eu gostaria de saber pq a maioria das pessoas que tem a paralisia do sono , sonha com “fantasmas“ querendo , digamos, um “ um desejo sexual “ ? Por favor, repondam . obg por ler , bjs

    • renato disse:

      Oi , muitas vezes isto esta ligado a depressao , cuidado se tiver sintomas de cansaço ,dormir muito de dia e nao conseguir dormir a noite ,desanamo e outros sintomas procure um psicologo pois se for inicio vc fara um tratamento rapido , e nao tera efeitos como engordar ,traumas por casos como esses que vc teve, e podera aproveitar a adolecencia com toda sua energia .
      Tambem muitas vezes isto esta ligado a conciencia pesada , exemplo vc se masturba e acha que isso e muito errado , nao importa outros dizerem que e normal mas vc sempre se culpa , isso leva a depressao , entao procuyre um medico ou psicologo é o melhor a se fazer , e esquece esse lance de espiritismo fantasma , Acredito que Deus existe , e tambem exista satanas e seus demonios , mas o melhor a se fazer é ir ao medico , e tambem estudar a biblia mas evite explorar o ocultismo pois estara entrando em algo muito arriscado.

  24. Thaís disse:

    Aconteceu comigo duas noites, mas em uma delas foram umas seis vezes, eu acordava mas não conseguia me mexer nem falar, e ouvia um som gutural bem perto do meu ouvido, aí eu tentava relaxar e conseguia me mexer de novo e tentava dormir de novo, so que continuava acontecendo repetidamente, já tava exausta e fui dormir no quarto da minha mãe, então consegui dormir. Uma vez perguntei à uma mulher que estuda bastante sobre espiritismo, e ela me disse que sempre que dormirmos nosso espírito sai do nosso corpo e passeia, e que essa paralisia do sono acontece quando nosso espirito tenta sair do corpo, mas não estamos dormindo tão profundamente pra que isso aconteça. O que eu achei estranho foi que quando eu fui dormir no quarto da minha mãe parou de acontecer, achei que o problema fosse meu quarto.

  25. Monica Papa disse:

    Tenho medo mas vou superar e experimentar essa sensação de sonhar com lucidez..

  26. Virnia Rodgues disse:

    Tenho uma memória fantástica a melhor riqueza que Deus me deu,ainda recordo dos meus temores que povoaram meus sonhos,alguns pesadelos que mesmo quase acordada não me deixava em paz.Parecia real,via tudo ao meu redor ,mas meu corpo ficava todo paralisado. Tive sonhos que viraram realidade,acredito que foi mera coincidência.Sonhos maravilhosos enriquecidos com minha fantasia ou melhor sonhava com aquilo que queria,realizei coisas que na realidade seria impossível porque sabia que estava sonhando .Tive conflitos, pessoas do meu sonho não me via,as vezes ouvia vozes me ordenando dezenas de vezes para escrever número ou palavras e ler algo sobre sobre alguma duvida,citando onde encontrar.O pesadelo acabava quando obedecia a ordem.Hoje tenho 54 anos e para controlar a situação,faço uma alimentação leve a noite e tenho um pensamento bom na hora de dormir .E com todos estes cuidados , alguns pensamentos são concluídos de forma lógica e sem lógica,as imagens parece que são congeladas no cérebros e ficam flutuando justamente no momento que estou entre o real e o imaginário,cochilando ou acordando assustada.Será porque tenho muita memória armazenada ela está em conflito?.Muitos acreditaria em fantasmas outros que tem visões,eu acredito que são medos e desejos que nos assustam.

  27. Fabio disse:

    Hj dia 25 de Dezembro de 2011 (NATAL), esta dormindo ouvindo musica e de repente me senti acordado, porem, nao consegui movimentar um musculo, mas eu queria me levantar, e quando consegui acordar estava todo arrepiado. Estav ouvindo uma musica evangelica.

  28. Fernanda disse:

    ” Meu corpo trava” isso acontece comigo desde quando era pequena, não tem dia certo para acontecer, a 5 meses atras me aconteceu uns 5 dias seguidos, foi assustador.e ontem ( Natal ) aconteceu novamente, pois bem é uma sensação muito estranha que só nós que temos, podemos descrever, estava deitada quase pegando no sono, comecei a escutar zumbidos parecia uma pressao no meu ouvido aquela sensação horrivel de estar “amarrada” parecia que estava presa, nao conseguia mover um dedo, a respiração começou a ficar esquisita, falta de ar ( quando não conseguimos relaxar, começamos a nos desesperar ocasionando essa falta de ar), não consigo descrever se estava me vendo de cima ou estava me vendo deitada, mas estava bem consciente, tinha a visao do meu quarto da minha televisão. Meu namorado ja presenciou varias vezes, como eu ainda nao consegui manter a tranquilidade combinamos que se ele notasse algo diferente comigo me chamasse para eu acordar.
    Essa noite de natal ele estava comigo, consegui chamar a atenção dele atraves da minha respiração muito forte, ele notou e consegui me desprender dessa sensação horrivel. Outras vezes que durou mais tempo escutava muitos zumbidos, nunca .
    enxerguei ninguem, mas só há uma explicação para tudo isso,todos nós temos mediunidade, porem umas pessoas são mais sensiveveis que as outras, essa sensação que temos, é porque existem espiritos que precisam de ajuda e como somos “sensiveis” eles conseguem ficar proximos de nós. Por isso se você enxerga, ou escuta vozes, tenta conversar, procurar saber o que quer de voce, se não conseguir se comunicar, ou estiver em desespero faça uma prece pedindo a Deus encaminhar esses espiritos para o caminho da luz.

    Espero que tenha ajudado

  29. Deyby disse:

    tenho 12 anos e isso aconteçeu uma pá de vezes cmg. teve duas que me marcaram, uma que parecia que uma “mao” segurava meu nariz e depois uma mao macia tirou a mao q pressionava no meu nariz

  30. Rose disse:

    dez de criança isso acontece comigo agora estou com 16 anos e essa enfermidade não me deixa em paz … a nesta noite eu tive mais uma vez isso me aconteceu eu acordei era 3:00 ai não estava conseguindo dormir (como sempre),ai fui pra sala eu estava meio apreenciava com medo tinha uma impressão que tinha alguma coisa me olhando ai fui pra sala me acalmar e fui deitar no sofá liguei a Tv tava assistindo desenho até q peguei no sono ai eu escutei a tv sendo desligada ai fui tentar levantar quando senti meio corpo duro ai surgio a angustia meio coração desparou e senti a pressão no peito meio ke uma falta de ar …fiquei muito assustada eu queria me mexer parecia que tinha algo me segurando ai tentei me acalmar e mexer meu dedo ..ai acordei e fui correndo pro meu quarto liguei a luz e fikei o resto da noite acordada ….por mais q eu saiba que isso é um fenômeno natural não consigo não ficar assustada …. aconteceu varias vezes a cada vez acontece algo que me deixa mais perturbada eu queria q isso acabasse ..mais desda minha infância isso me atormenta …..

    • Claudio Rôsevel Filgueira dos Santos disse:

      Minha irmã, há alguns meses estou passando a mesma situação que você. Mas sei do que se trata e estou cuidando desse processo mediúnico. Todos nós estamos usando um corpo, físico a fim de passarmos pelas experiências necessárias a evolução da nossa alma. Esse processo se chama reencarnação e irá acontecer através de dezenas de milhões de anos até que não tenhamos mais a necessidade de reencarnar. A cada nova existência nos melhoramos como seres humanos aprendendo cada vez mais a desenvolver nossas virtudes e desapegarmos dos nossos vícios. Daí hoje somos melhores do que fomos antes e amanhã seremos melhores do que hoje. Para que voltemos a reencarnar passamos por um planejamento reencarnatório com uma equipe espiritual que determina quais a situações necessitamos passar no plano físico. E como parte extremamente necessária dess planejamento está o nosso completo esquecimento das experiências vividas anteriormente. Para nos auxiliar a cumprir com sucesso todas as experiências planejadas uma equipe de pessoas com maior elevação moral nos auxilia através das sugestões mentais chamados Guias (anjos da guarda). Esses irmãos nos tem um sentimento muito fraternal e se comprometem a nos auxiliar do primeiro ao último segundo dessa nossa passagem. Porém para termos uma ajuda eficaz desses irmãos devemos vigiar nossos pensamentos e sentimentos e orar constantemente afim de se manter em estado de serenidade, ternura, alegria, confiança e paz para não nos desequilibrarmos nos graves problemas que nos atingem. Caso não agirmos assim, estaremos sujeitos a cair nas garras de nossa própria inferioridade e receberemos as aproximações de outros irmãos que nos desejam muito mal, buscando vingança pelo que fizemos a eles em vidas passadas. Lembrando que hoje somos muito melhores do que a alguns séculos atrás, sabemos que fizemos mal a outros irmãos e que não conseguindo nos perdoar nos perseguem querendo destruir o nosso planejamento reencarnatório e assim nos mantermos em estado inferior de sentimentos e pensamentos para que nos afastemos vibracionalmente dos que nos amam. Por isso algumas casas espiritas trabalham no sentido de conscientizar esses irmãos que sua infelicidade esta presa a seu ódio assim como sua felicidade está vinculada ao perdão. E assim se processa o que alguns chamam de desobsessão. Porém algumas religiões fazem com que esses irmão fiquem amarrados no plano astral em troca de dinheiro ou serviços. E a situação do ódio é ampliada e caso não se pague o dinheiro eles soltam o irmão que estará com mais ódio. Portanto manifeste mais amor pela vida e entenda que cada situação é necessária ao seu desenvolvimento e justa pois tudo que passamos é culpa somente nossa por mais que nossa forma de julgar não consiga perceber. Deus dá o frio conforme o cobertor, isto quer dizer que só passamos pelos efeitos das causas que criamos quando estamos completamente preparados para superá-las. e Isto quer dizer que quando superarmos um problema difícil é por já estamos preparados para superar outros ainda mais difícil. Mantenha os pensamentos longe do medo, tristeza, ódio, orgulho, egoismo, sexo desregrado e procure passear um pouco mudando seu olhar para seu entorno. Olhe para o céu, para seu corpo para as árvores e flores, enchergue quando poder alimenta tudo isso e quanta bondade há em toda parte e você é parte desse conjunto e pode colaborar com sua energia de bondade, alegria e paz.Espero que tenha ajudado a você. Muito sucesso na sua vida!

    • renato disse:

      quer um conselho procure um pscologo pois , eu tambem tive problemas assim mas querendo enfrentar sozinho sofri por 6 anos , so quando a depressao estava profunda e que fui no medico , e procure estudar a biblia se quiser, evite o ocultismo.

  31. patricia disse:

    comigo acontece des dos 5 anos de idade hj estou com 29 toda vez me apavoro no meu caso começou quando fui na igreja com minha mãe e vi uma pessoa caindo com demonio desse dia pra ca sempre tive isso eu ouvia vozes via vultos e quando ia dormir alguma coisa me segurava e sentia meu corpo baixar descer bem rapido e ouvia varios gritos varias vozes e quando acordava eu acordava apavorada e chorando ñ queria mais fechar os olhos e teve um dia q de tanto sono acabei fechando os olhos e foi quando senti tudo aquilo de novo e uma voz feminina gritou no meu ouvido que era mais forte que eu e dava altas gargalhadas eu chorava muito tenava falar o nome de DEUS mas ñ conseguia dar uma só palavra fui a igrejas fizeram orações por mim mas nada resolvia então comecei a dormir com a biblia no salmo91 embaixo do travesseiro e deu uma parada de acontecer isso comigo mas vira e meche volta hj mesmo foi estranho acordei e tava com preguissa de me levantar ai fiquei deitada quando ouvi minha sogra me chamar só que eu ñ consegui responder eu ouvia a voz dela no quintal mas eu ñ conseguia me mecher eu estava de barriga para baixo e senti algo apertando meus seios e me apertando na cama ñ consegui me mecher foi apavorador ñ sei como me livrar disso é horrivel essa sensação

  32. Josué disse:

    Há muitos anos isso acontecia comigo mas como era de pequena intensidade eu simplesmente considerava como um mero pesadelo. Mas aconteceu um certo dia de eu estar com muito sono então fui dormir e, pela madrugada, eu comecei a sonhar observando uma sombra na parede do meu quarto e logo apareceram três vultos ao lado da minha cama e comecei a ter um sonho esquisito, como se uma criança de cerca de 9 anos de idade estivesse dormindo ao meu lado, então senti vontade de ir ao banheiro mas não sei se cheguei a ir mesmo ou se foi apenas parte do sonho. O fato é que quando voltei pra minha cama e vi que aquela suposta criança ainda estava lá, no instante em que tomei a decisão de levantar e acender a luz pra ver o que realmente estava acontecendo, foi quando senti como se alguem pulasse pra cima de mim e com grande força me apertava de uma forma que eu não conseguia respirar, me mexer ou gritar, ao mesmo tempo que escutava vozes estranhas; apesar disso, eu resolvi controlar o pavor naquele instante e tentar perceber se aquilo me sufocava mesmo, então percebi que eu ainda podia respirar um pouco, então voltei a me debater tentando me livrar daquela perturbação quando finalmente consegui! Um detalhe é que a “criança” que eu sentira na verdade tinha a ver com a coberta que deixei de lado por causa do calor que eu sentia naquela noite, mesmo assim não deixo de fora a conclusão de que possa ter sido realmente um fenomeno sobrenatural..

  33. Diana disse:

    Só tenho vontade de chorar ao ler isso… acontece tudo comigo, desde criança…

  34. Carla disse:

    Oi, bom eu não acredito que seja só ciencia… eu não fico pensando e nem vendo filmes de demonios … Aconteceu comigo hj de novo… sempre o mesma coisa a anos, sempre estou na minha cama e algo me pega por de traz e me abusa, e numas dessas vezes que não foi dessa vez, mais outra eu deixei ele fazer o que queria e ele transou comigo e eu pedia pra ver seu rosto mais a única coisa que eu consegui ver foi sua mão …unhas compridas afiadas pretas … fiquei com medo e acordei de lá pra cah essa critura vem me pertubar, hj ele me agarrou por traz e deu aquela gargalhada alto. fiquei puta xinguei ele e acordei brava…não tenhu medo mais me enjuria, detalhe quando sai de casa e passei morar em outros lugares nao tinha isso, quando voltei pra cah voltou a me pertubar… e ele não só me pertuba como já pegou minha mae. E como explica isso ?

  35. Oseas disse:

    Fazia muito tempo que isso não acontecia comigo, mas ontem antes de dormir rezei um terço com minha esposa, e aconteceu! Não tive visões mas escutei barulhos como se tivessem invadindo minha casa, fiquei paralizado não pude nem pedir ajuda a quem estava ao meu lado, minha suspeita é de que o “coisa ruim” não tinha gostado do terco que rezei mas emfim…Eu cochilava e acontecia ( várias vezes ) so consegui pegar no sono por volta das 05:40h quando já estava amanhecendo.
    Um fato que considero importante e que nao foi citado é que algumas veses voce dorme e é atacado por alguma “coisa” durante a paralizia ou acorda apos tomar um tiro, ou ser atingido por um objeto cortante ou dilacerante, no outro dia voce sente a area atingida no sonho doer durante horas! Como se explica isso?

  36. rafael disse:

    olha queridos fiquem sabendo que isso e batalha espiritual ,sao atuacoes de demonios o unico que nos pode livra e deus e nos termos coragen pra infretalos clamamem ao senhor ele ouvira e ter livrara

  37. edinho disse:

    oi,Gente alguem me falou que tenho mediunidade? Eu tenho um Irmão que ele é medium.Eu particularmente vou asistir as palestra kardecista no lar de frei luz e alguem já mim falou que tenho mediunidade. Uma sra que estava incorporada com esprito de uma medica que cuida de mim, Já mandou eu ler o evangelho do kardec. Eu escuto alguem chamando pelo meu nome, E todas as vezes que começo estudar o evangelho do kardec sinto alguma coisa me arepiou ou escuta uma forte vibração.Na passagem do ano escutei um barrulho do mar como se estivesse muito bravio e companhado de vozes que não entendia? Escuto isso diáriamente.Att:Edinho.

  38. Nádia disse:

    Como a psicologia trata a paralisia do sono?! E em relação ao tratamento farmaceutico, alguém sabe como se dá tbm… ?!

    • renato disse:

      eu tinha esse tipo de disturbio , mas estava relacionado a depressao , eu nao conseguia dormir a noite tinha intensos pesadelos , com o tempo acordava e nao conseguia me mexer , via sempre alguem do meu lado rindo , sentia o cobertor sendo puxado alguem andando envolta da cama ,sobre meu peito e etc mas quer saber procure mesmo um pscologo pois tudo isto e psicologico. Mas tambem me mudei pois a casa que morei era de um espirita entao lascou , evite filmes de terror pois esses ficam em sua conciencia .

  39. Júnior disse:

    Então, isso já aconteceu comigo umas 6, 7 vezes. Vou dizer as que mais me assustaram:

    Todas as vezes eu fico com o olho aberto vendo o que está na minha frente, tento me mover e não consigo, a única coisa que consigo é enxergar e pensar.

    Em três vezes eu vi “pessoas” no meu quarto.

    A primeira vez eu vi uma mulher numa faixa etária de 40 e poucos anos, ela tava com um vestido longo (daqueles antigos) e parecia flutuar, não via seus pés, e seu rosto tava meio embaçado como se fosse uma sombra escura, nao via seus traços, ela simplesmente ficou parada me olhando e em segundos desapareceu.

    Em uma outra vez que tive isso, eu senti a presença de um cara meio gordo passando atrás de mim, ele também ficou parado me olhando, e depois saiu fora.

    Mas essa última que eu tive (a dois dias atrás) foi a pior de todas. Eu tentava pular da cama, sentia como se meu espírito fosse levantar mas uma força o puxava para mim de volta, eu usei muita força para levantar e todas as vezes eu voltava para meu corpo, então de repente quando parei de tentar levantar da cama apareceu um velho (em torno de 60 e poucos anos) deitado ao meu lado, bem junto a mim, parecendo até que tava dentro de mim, eu conseguia ver apenas o rosto dele, ele olhava para mim com um sorrisinho maroto, e então eu comecei a empurrar ele, tentando jogar ele da cama, e empurrava muitoooo forte, usei toda minha força, lembro ate que dei uns gemidos de tanta força que usei, empurrava ele pela cabeça e ele continuava com o sorriso na cara, até que depois de muito esforço consegui empurrar ele totalmente da cama e foi exatamente neste momento que eu acordei com meu pé direito dando um tremelique parecendo que tinha algo saíndo de mim, foi HORRÍVEL! acordei e senti uma sensaçao muito ruim no quarto, e comecei a orar, clamei por Deus e pedi que Ele me protegesse e repreendi em nome de Jesus qualquer força negativa que estivesse tentando me chamar atençao, quando terminei de orar no mesmo momento senti uma coisa boa, e o sono voltou, e voltei a dormir na mesma hora.

    Eu acredito que isso tem a ver com a ciência, o fato de irmos dormir cansados, com muito sono, estressados, ansiosos.. mas também acredito que essas “aparições” tem a ver com o mundo espiritual sim.

    Mas só Deus para nos salvar e proteger. Antes de dormir faça uma oração para Deus proteger vc durante seu sono, e que vc tenha apenas sonhos maravilhosos e de Deus. Ler a bíblia antes de dormir também é bom. Não esqueça disso, pq o mal ta presente demais no mundo, e qualquer brexa que eles (demonios) vêem, eles tentam aproveitar para atazanar sua vida.. Mas Deus é maior e não deixa que o mal tome conta de você pq a benignidade no seu coração e o amor Dele para com você vence qualquer força maligna. Jesus esteja conosco hoje e sempre, e Deus abençoe suas vidas e seus sonhos, Amém!

  40. lucas disse:

    Bom comigo isto aconteceu hoje e possoo dizer que fo ia pior sensação da minha vida , pois bem eu estava tendo um pesadelo com espiritos e estava com medo ja , acordei do pesadelo pelo menos parecia ter acordado e foi ai que isto acontceu comigo eu estava de barriga pra cima nao conseguia me mover nenhum musculo e quando eu abri os olhos eu nao vi somente um vulto em cima de min e sim um demonio olhando bem de frente pra min olho no olho eu nunca senti tanto medo na minha vida nao poder me mover e nao poder pedir scorro , pois tentava gritar e nao saia voz , depois que vi aquela coisa em cima de meu peito olhando para min a 1 centimetro do meu rosto eu fechei os olhos e depois de um minuto eu consegui me mover de volta , mais o pior era a sensação d q tudo aquilo q eu tinha acabado de ver tinha sido muito real para parecer um simples sonho , a sensação so consigo descrever de um jeito a pior sensação da minha vida , nunca senti tanto medo na minha vida ate acordei chorando com meu pai me perguntando oque tinha acontecido , nunca mais quero passar por isso , so de lembrar daquele maldito ocorrido me arrepio todo , agr to morrendo de medo de dormir e acontecer denovo , peço a meu deus do céu q pelo amor de deus nao acontecça denovo , vo rezar muito antes de dormir

  41. kelly alyne disse:

    eu ja tive esses pesadelos estranhos …uma vez eu estava começando dormir de manhã e senti um peso de uma perna na minhas costas eu tentava ver oque era e não conseguia ai o peso saiu de mim e eu vi como se fosse uma pessoa muito alta e magra de camisa preta e calça preta ai que medo e desapareceu rapido eu fiquei com tanto medo que me levantei e fui na minha prima chamar ela as 7 da manhã

  42. Bruna disse:

    Comigo isso sempre aconteceu desde criança mas conforme fui crescendo foi aumentando, e chegou a um ponto tão horrível que às vezes sinto a presença de um homem não vejo seu rosto e algumas vezes ele me agarra tenta tocar no meu corpo e eu luto com ele clamo o sangue de
    Jesus e consigo me despertar!!!!!

  43. albetisa geni disse:

    Esta noite eu estava dormindo e senti meu espirito sair do meu corpo, era uma sensação tão ruim eu via meu corpo se contorcendo de dor por falta de ar, meu corpo estava gelado e dormente, e meu espirito vendo tudo aquilo com muita dó do meu corpo! tinha uma pessoa do meu lado me chamando prá ir embora essa pessoa eu não via o rosto e nem sabia quem era ele ou ela sei que ela dizia que ja estava na hora de ir embora, e me mostrava uma passagem onde teriamos que atravessar….não durmo de luzes acesa mas meu quarto naquela hora estava claro feito o dia…meu espirito olhou para o meu corpo que ainda se debatia na cama, minha gatinha estava dormindo comigo ela estava desesperada em me ver debatendo acho que machuquei ela ai ela me mordeu e meu espirito voltou pro meu corpo…quando eu levantei estava toda dormente e com falta de ar….o que sera que aconteceu comigo? me explica estou muito triste com isso tudo

  44. Isaac Leal disse:

    Eu tive quase todas estas experiências relatadas aqui. Interessante saber que provavelmente todo ser humano passa por isso. No começo eu relacionava muito a coisas espirituais também, pelo fato de ter uma formação cristã. Mas busquei explicações na neurociência e acabei chegando a conclusão que a coisa é mais química cerebral e física mesmo do que espiritual. Seguindo orientações conforme já foram citadas aqui, do tipo dormir em horários certos, alimentação antes do sono, stress e etc, descobri que a maior parte das “influencias espirituais malignas” era pelo motivo de se envolver demais durante o dia com preocupações, medos, superstições e outras reações negativas. A partir do momento que comecei a assumir o controle dos pensamentos sendo mais otimista em tudo, sem ignorar a realidade, passei a lidar melhor com essas projeções e quando acontece eu simplesmente relaxo, fico esperando passar, e de fato passa e não vejo mais “espíritos maus”, energias negativas, medo e etc… Fica a dica para não espiritualizar tudo, essa é minha experiência pessoal.

  45. professora eleusa disse:

    Descobri que sou portadora da paralisia do sono, e uma esperiencia horrivel,depois que perdi minha mae comecei sentir algo estranho durante o sono. parece que vou morrer ,nao consigo falar nem mover,sinto que começa no cerebro e vai para todo o corpo e algo estranho nao sei explicar.

  46. luke disse:

    Essa sensação é horrivel pra quem nunca teve, mas eu que tive varias vezes comecei a tirar proveito da situação! Comecei a pensar em lugares bonitos, pastos verdejantes, lagos, montanhas enquanto paralisado e… quem diria! comecei a ter sonhos lucidos nos locais que eu me imaginava!

    Bom essa é minha dica pra quem tem esse tipo de transtorno, relaxe respire fundo e pense em que sonho gostaria de ter!

  47. tiago disse:

    eu tenho paralisia do sono ontem acordei mas nao senti que estava acordado parecia que estava ainda a dormir tentei acordar mas nao me conseguia mexer nem falar quando ouvi uma voz igual a da minha mae que estava a trabalhar passei alguns segundos sem me mexer e falar depois acordei .

  48. tiago disse:

    eu ja tenho a muito tempo paralisia do sono as vezes acordo e nao me consigo mexer mas anteontem foi a unica vez que ouvi uma voz bue de esquesita que estranho

  49. Rari disse:

    Uma vez eu me deitei pra dormir, fechei os olhos e logo senti meu perispirito sair do meu corpo, a sensação era tão assutadora que senti medo de abrir os olhos. Entao quando senti meu perispirito pisar no chão, meus pés afundaram e era como se eu tivesse descido pra o andar de baixo, atravessando o chão. Quando cai no outro lugar e abri os olhos, estava em outro quarto, um escritorio todo preto e branco, mas tava com tanto medo que acabei voltando pro meu quarto real. Olhei para o relogio do celular e tinha passado 5 minutos desde da hora em que deitei pra dormir. Foi muito louco!

  50. Rari disse:

    Ontem tava quase dormindo e estava sentindo uma sensação estranha. Na parede logo do meu lado quando deito tem um quadro meio doido, com piramides, planetas, oceanos, etc. e no meio dessa sensação estranha abri os olhos com pressa e vi um inseto, nao sei exatamente, muito grande, vermelho e preto pousado nesse quadro. Corri pra acender a luz e ele não estava mais lá… o que poderá ter sido, um silfo ou outro ser?

  51. JHONY disse:

    acontece comigo há cerca de 9 anos, antes eu ficava assustado, hj ñ acontece com frequëncia, mas qdo ocorre eu relaxo, e até volto a dormir depois, mas acontece novamente, o estranho é o cansaço q eu sinto, qdo acordo pareçe que eu trabalhei o dia todo, fico com o corpo todo mole, eu acordo pior do q qdo eu fui deitar, eu tive uma educação cristã, eu sempre encarava isto com algo espiritual, e sempre via algo q dizia ser demônio, agora eu busco sempre me concentrar antes de dormir e digo pra mim msm palavras positivas, e tento mentalizar como eu me vejo daqui alguns meses, e quando ocorre eu vivencio aquilo q eu imaginava antes, estou tentando tirar proveito disto, mas as vezes eu sinto uma sensação ruim, mais ñ é como antes, ñ sinto medo, mas sinto um grande cansaço. o meu conselho é de pararmos de ficar pensando negativamente, ñ ficarmos reclamando do trabalho, do chefe, das pessoas, da vida o q seja, por que concerteza isto pode ser refletido no nosso sono.

  52. Leth Oliveira disse:

    Isso já havia acontecido comigo algumas vezes antes,porém hj foi o pior de todos, resolvi tirar um cochilo e aconteceu a 1° vez, não me movia porém conseguia ouvir a TV q meu irmão assistia no quarto do lado, comecei a sentir uns arrepios na espinha então pedi a Deus q me ajudasse logo em seguida acordei, porém cochilei novamente e dessa vez foi pior e mais demorado! não posso dizer exatamente quanto tempo durou mas posso afirmar q foi o mais longo que tive. Eu escutava minha mãe conversando com uma visita, a TV (novamente) e o rádio e os arrepios voltaram, quando percebi que estava demorando demais comecei a gritar pelo nome da visita (a amiga de minha mãe) gritei 2 vezes mas não saia absolutamente nenhum som de meus lábios, então comecei a orar o pai nosso e para minha surpresa os arrepios aumentaram quando comecei a orar, minha impressão foi que ”aquilo” que me provocava os arrepios não gostou pelo fato de estar orando! então depois de orar eu finalmente consegui desperta, e muito assustada comecei a chorar. Oque pude perceber foi que depois que clamei a ajuda de Deus através de orações acabava então este é o conselho que dou para quem é sofre desde fenômeno: SEMPRE apegue-se a Deus ele é o único salvador.

    • Isa disse:

      Me identifiquei muito com o que você falou na parte de orar: Quando eu penso em Jesus, ou em Deus, na paralisia, os arrepios aumentam muito. Uma vez cheguei a escutar uma voz rindo e dizendo ”Jesus sabe o que você faz”. Eu não tenho religião, sou agnóstica, mas nas horas de aperto realmente me apego na idéia de algum Deus… Ultimamente estava tentando entender a paralisia do sono como um fenômeno apenas científico, mas se quando rezamos os arrepios aumentam, como a ciência explica isso?? É muito assustador, faz tempo que não tenho e não quero voltar a ter NUNCA mais!

    • Rafael disse:

      Otimo Comentario. ^^.

    • fernanda disse:

      acabou de aontecer isso cmg. ja havia aocntecido antes, mas dessa vez vim pesquisar o q é isso, assim q cosegui me mexer. dessa vez foi bem rapido, mas é desesperador porque vc nunk sabe quanto tempo vai durar! ja aconteceu cmg tambem d eu pegar no sono enquanto passava por isso, e ao acrdar, estar paralisada de novo. mas ainda bem q cmg nunk aconteceu acompanhado de alucinaçoes como fantasmas,ETs, etc. a gente tenta gritar e nao consegue, so da pra mover os olhos, e sempre quando acordo estou com coração muito acelerado

    • ghaleons disse:

      isso ocorre comigo porém alem dessa sensação ruim eu consigo ver claramente o meu quarto e isso ocorre sempre que estou de lado ou de bruço entao ouço ate rosnado perto do ouvido uma vez senti até a coberta ser puxada lentamente junto aos rosnados. o que sempre faço para parar isso e chamar por Deus tb e me concentro em unir força para me virar de encontro ao que me atormenta ao conseguir me virar tudo acaba. mas realmente e uma situação chata. mas tb ja ouvi que isso ocorre com pessoas chamadas espiritos de luz os quais atraem as almas perdidas que buscam redenção na luz divina.

    • david disse:

      Aconteceu comigo 2 vezes, mas em dias aleatórios. Uma foi no ano de 2006, enquanto dormia na minha casa de praia em Sao Pedro d’aldeia, Me senti imobilizado, como se alguma coisa estivesse prendendo meus bracos acima da cabeça e aberto minha boca. Estava com os olhos fechados mas conseguia sentir que tinha algo em cima de mim. Foi quando clamei o sangue de Jesus( com muito,muito esforço) e a coisa foi embora. A ULTIMA FOI EM 2009, Quando foi a rio grande do sul. Mas dessa vez tive que clamar 2 vezes o nome do Pai para que a coisa saisse de cima de mim… O interessante, foi que quando eu acordei, fui direto acender a luz e…ela havia sido cortada. Peguei o meu celular pra iluminar o lugar e VI, SENTADO A CAMA QUE EU DORMIA, A COISA… Horrivel, Como uma sombra preta, sentado sobre a cama com os antebraços apoiados nos joelhos e com uma cabeça gigante. Era enorme de estatura e muito magro…Um demônio da morte( fiquei sabendo mais tarde), só tive tempo de sair deonde estava correndo no escuro…logo apos ter saido, a luz voltou…DEUS me mostrou, que alguem quer a minha mote nesses dias.

    • Thaize disse:

      Eu já sento isso diversas vezes, da mesma forma que vc flw. Eu sei de tudo que está acontecendo ao redor de mim, o que as pessoas fazem, alguma música que está rolando. Eu também rezo o pai nosso quando estou desesperada tentando acordar. Hoje aconteceu à tarde só que foi tranquilo, eu acordei mas não conseguia me mexer, e via meu braço sair como se fosse só o espirito, meu braço material não mexia.

  53. jeane disse:

    Achava que tinha o dom de ver gente que tinha morrido. Uma vez estava deitada na rede e senti que algo levantou a rede que eu estava contra uma parede,sentia a presença de uma pessoa me segurando,tentei gritar e não conseguia,era muito real, como se eu não estivesse dormindo,sentia arrepios e uma sensação horrível,até que consegui despertar e vi que estava parada,a rede estava no lugar,estava tudo igual como estava na hora que adormeci. Sinceramente não é uma sensação muito boa,não desejo que ninguém sinta o que eu senti,chega ser apavorante.

  54. jonathan disse:

    ja aconteceu diversaas vezes comigo na semana passada eu tive a alucinacao de ver alguem andando. soviaS PERNAS, só que nesse dia eu entrava no estado de paralisia e me esforçava paar mexer meu braço, esatva lucido e senti que recuperaria aos poucos, só que resolvi relaxar e a paralisia aumentou enato me esforcei de novo, isso eu repeti TRES vezes ate que acordei de vez e nao consegui induzir d enovo. eu li em um artigo cientifico que casos multiplos em uma mesma noita é raro, ISTO é verdade

  55. diego albero disse:

    Quero mto a sua ajuda… cara é algo mto esquisito eu acordo no meio da noite como se alguem subice em cima de mim e me segura nao consigo grita nem me mexer olho pros lados mas nao vejo nada isso nao é facil eu comesso a entra em dessespero e começo a resa dai todo some consigo levando mas é uma esperiencia assustadora. se pude me ajudar com uma resposta me responda pelo email muito obrigado.

  56. Rafael disse:

    Leth,
    Confirmo aqui o que vc descreve em seu comentario.
    Eu sempre Sofri muito com a Paralisia Do Sono,
    Mas isso antes de começar a orar.
    Pois Antes disso eu não acordava, não acordava mesmo,
    Não adiantava eu gritar, tentar se mover, eu cheguei a chorar enquanto estava nessa situação.
    Mas eu aprendi sozinho,
    Toda vez que acontece eu fasso uma Oração….Sempre o Pai Nosso.
    E toda vez no final da oração eu acordo.
    Como todo mundo. Assustado, respiração forte, suando.
    Mas Acordo ^^.

    Otimo Post.

    Obrigado.

    • fernanda disse:

      funcionou uma vez comigo quando eu tbm resolvi rezar o pai nosso, mas eu nunca coseguia finalizar a orçao, memso rezando na minha mente, porque eu nao conseguia falar,

  57. SOFIA disse:

    Tive 2 vezes experiencias com isso mas as minhas são muito estranhas.
    Essa noite eu peguei no sono foi coisas de segundos não consegui mexer minhas mãos , minha boca estava como se estivesse COLADA, nao conseguia mexe-la também, foi ai que escutei uma mulher falar comigo ela estava de roupa branca e era gorda. ela falava algo mais eu não conseguia escutar, foi quando meu corpo se arrepiou todinho na hora so pensei em REZAR O PAI NOSSO EM PENSAMENTO, foi quando eu consegui acordar ou sair desse estado ..
    Uma vez ano passado , em minha casa a tarde acabou a energia eu fui dormir, quando estava pegando no sono tambem em coisas de segundos eu vi a TV do meu quarto ligar sozinha em um canal aonde não pegava nada. ai eu quando eu vi isso pensei NOSSA JA VOLTOU A ENERGIA. foi quando eu via um homem NÃO IDENTIFICADO com uma CAPA PRETA na hora meu corpo se arrepiou e eu não conseguia me mexer nem chamar minha MÃE. comecei a REZAR O PAI NOSSO EM PENSAMENTO e na hora eu acordei ASSUSTADA…
    Esses sonhos ou ESTADOS é tudo muito REAL e ao mesmo tempo estranhos….

  58. SOFIA disse:

    Lembrando que acontece isso com a minha MÃE também…
    Só que com a minha mãe acontece a anos… o dela eh bem PIOR que o meu.. Ela não consegue se mexer ou chamar meu pai , uma vez meu pai disse que ela se DEBATIA e não conseguia voltar…
    O engraçado é que como ela tem isso a anos, em todos esses sonhos ou estados aparece a mesma coisa pra ela… O HOMEM NÃO IDENTIFICADO DE CAPA PRETA NO ESCURO, esse homem tambem ja apareceu pra mim mas nem fazia nada…. O corpo da minha mãe tambem fica todo arrepiado , e ele tenta levar ela segundo ela relatando ele estende as mãos pra ela pedindo que venha com ele….
    Ela começa a rezar e pronto… o Engraçado é que tenho o habito de rezar todas as noites , converso com DEUS, NOSSA SENHORA, E MEU ANJO DA GUARDA, e logo que terminei de rezar acontece isso comigo… Para nós eu e minha familia temos uma explicação ja que somos ESPIRITAS, frequantamos CENTROS ESPIRITAS E FAZEMOS O EVANGELIO NO LAR. mas é muito estranho tudo isso mesmo …

    • estudante disse:

      eu vi todos este comentarios a respeito da “paralisia” do sono, fazer sexo com “alguém” que não se ver, ou ver vulto, eu conheco isso como sobrenatural demoniaco mesmo,a prova disso é ordenar que sai em nome de Jesús e fonciona, o nome dEle é poder no céu e na terra, o poder está no NOME DE JESÚS. Jesús diz: Eu sou a porta quem entrar por mim será salvo.

    • flor disse:

      mas se a pessoa mexe com espiritismo,é lógico ke eles perturbam,até quem nao mexe nao esta livre desses demonios assustadores.Ore a DEUS.

  59. rafael disse:

    já tive muito isso, principalmente quando criança e na adolescência, mas hoje com quase trinta anos não tenho muito. No começo foi assustador, escutava barulhos, não conseguia me mexer, nem abrir o olhos, minha respiração era fraca e a incrível dor no abdmén. isso acontecia sem mesmo dormir de barriga pra cima. Hoje quando isso acontece fico tranquilo e fico esperando eu despertar.

  60. Ewerton disse:

    É apavorante… isso acontece comigo faz uns 10 anos! Você acordar de madrugada com o corpo paralisado e sentir um peso imenso sobre seu corpo, você quer gritar e não consegue, tenta se mover e parece que está congelado! E quando você sai deste estado assustador, tu sentes um cansaço imenso e o medo de dormir e acontecer novamente. Já virei noites acordado com medo de que acontecesse, ultimamente deu uma parada, eu estou frequentando um centro espírita e tenho me sentido melhor… Espero que isso não aconteça mais , e não desejo ao meu pior inimigo! Dou uma dica, sempre que rezarem, clamem por Miguel Arcanjo, ele sempre nos defende dos apuros! Um abraço à todos!

  61. Elis disse:

    Já aconteceu algumas vezes comigo, mas de formas diferentes, uma vez eu era ainda solteira e tinha dois gatos. Estava dormindo de bruços como sempre e acordei com alguem nas minhas contas apertando o meu pescoço, queria gritar para chamar a minha mãe e não conseguia falar ou me mexer aí então os meus dois gatos pularam em cima de mim, a gata no meu pescoço e o gato nas costas. E assim consegui sair daquela situação e me mexer, eles me salvaram. Da outra vez eu já estava casada e já tinha a minha filha, acordei com uma mulher, parecia ser uma bruxa gritando e xingando a minha filha e eu não podia me mexer nem gritar foi horrível pensei que ela ia fazer alguma coisa de ruim para a menina. Tentei rezar e chamar nossos protetores espirtuais e então ela sumiu e consegui levantar e ir no quarto dela ver como ela estava, graças a Deus ela estava bem e dormindo. Acho que isso nos mostra que tem um mundo espiritual a nossa volta e que temos que aprender a lidar com ele evoluindo o nosso espírito.

  62. Vitor disse:

    isso já aconteceu muito comigo, quando adolescente eu ficava apavorado… mas hoje acontece somente se eu dormir com luz (luz acesa ou durante o dia) e principalmente se eu dormir de barriga pra cima… é a sensação de alguém sobre meu corpo… e me parece com intenções sexuais! tento me livrar e faço uma oração!

    no passado eu chegava me levantar da cama, caminhar pela casa, pedir ajuda pra minha mãe que estava dormindo no quarto ao lado, mas claro, ela não me escutava! hoje em dia é muito raro é e quando acontece faço a oração do Pai Nosso Pequenino que aprendi na infância!

  63. Petra disse:

    Sonhos lúcidos controlados é como enxergar de forma nítida seus pensamentos e conduzi-´los.Já tive vários,hoje uso como uma técnica para dormir mais rapidamente ,fecho os olhos e penso em paisagens lindas e vejo com realismo até adormecer , no máximo 2 minutos.
    As vezes pode acontecer de algum tipo de preocupação pode mudar a cena que você tenta criar em seu pensamentos,se isto acontecer acaba virando um pesadelo…o que aconteceu comigo recentemente,estava vendo uma reportagem sobre reencarnação passou dois dias, nem lembrava do fato .Quando fui dormi ao fechar os olhos
    estava lá a imagem de um homem em forma de uma pirâmide com a cabeça pequena e com os quadris largos ,esticava o corpo para frente e para traz como homem borracha e que dizia:”está pensando que somos espírito da reencarnação , estão enganados! enganaados! enganaados!
    …Existe muita coisa entre o céu e a terra que ainda os homens não conseguiram desvendar…

  64. priscila disse:

    Eu nem sei como começar … as vezes , sinto uma pressão imensa no meu peito , parece que tem alguém expremendo meu coração … quando isso acontece eu estou acordada , pq acabei de me deitar pra dormir , aí então eu não consigo me mover , não consigo abrir os labios pra gritar por ajuda – o pior é que meu esposo está bem ao meu lado … não consigo gritar o nome de Jeova , pq sei que os demonios tremem ao nome de Deus .
    Isso dura cerca de 1 minuto , as vezes dois , mas é horrivel !
    Acho que fizeram algum ¨trabalho¨pra mim , pq sinto que é uma possessão !
    Já fui parar no hospital por causa disso

  65. vanessa carvalho disse:

    hoje de manhã aconteceu, comigo! uma menina estava vestida com um vestido longo branco, ela tinha entorno de seis anos me via andando pala casa tentando fugir, mais ela ria dizia que eu, não ia acordar! mais na maioria das vezes eu enfrento começo a orar em línguas estranhas e clamo a Deus e acordo mais eu já vi no meu quarto esse homem de capa preta e a morte são demônios que usam nossas fraquezas! eu tenho essa paralisia quando faço algo errado não sei se acontece assim com vcs, eu não só vejo quando estou sonhando as vezes vejo acordada quando esta de dia entre o céu e a terra a coisas que duvidamos o fim esta perto podem me achar louca mais eu quero ir para um lugar bom estar com jesus obrigado a todos!

  66. Maite disse:

    Eu tive essa experiencia qd era adolescente qd e a primeira vez e assustador pq vc nao sabe o que fazer …fiquei um bom tempo sem ter mas se tornou constante nos ultimos Anos as vezes diariamente e mais de uma vez por noite ,esta tirando a minha Paz eu sou cristã mas sou cetica para muitos assuntos,acho que ja passei por todas situacoes possiveis .e impressionante dentro da paralisia que sempre o peso em cima do peito a tal pisadeira ..o ideal é sempre orar repreender mesmo as vezes nao conseguimos ouvir nossa voz mas sempre funciona qd oramos repreendemos o mal…isso que me deixa encucada…acredito que em alguns momentos quem se sente com medo muitas pessoas se avaliam se Podem pedir ajuda de deus .algumas vezes eu coloco Louvores em um Tom um pouco mais alto para entrar no sono…duvido que nao funciona …vc pode estar dentro da paralisia mas a o som penetra FICA mais facil enfrentar as Ditas alucinacoes …uma vez que eu pus um louvor no meu cellular depois de despertar do problema pra poder dormir mas esqueci de por pra repetir estava no sofa e cair no sono novamente terminei voltando para a paralisia mas Lembrei do Telefone estava sem som imagine I que tava parado pq nao pus para repetirconsegui tocar a tela pois sempre Sinto que algo esta Vindo me perturbar ….mas pra minha surpresa do cellular começou a tocar uma musiquinha tipo de macumba afff pensei deus meu algo quer me enlouquecer

  67. André disse:

    Isso é muito ruim já aconteceu comigo várias vezes e em algumas eu estava com o rosto no travesseiro e ficava sufocado e tentando me mover em vão é horrível achei que ia morrer

  68. Raíssa disse:

    Sempre acontece comigo, mas não consigo acostumar e muito menos tirar proveito.
    É horrível!
    Minha pior experiência foi ver uma pessoa idêntica a mim se mover pelo quarto… 🙁

    Às vezes tenho medo de dormir.

  69. jane da silva disse:

    Nunca tinha ouvido falar em paralisia do sono , até que resolvi procuar na internet e achei esta materia . . . me identifiquei com varias pessoas que deixaram depoimentos . Comigo aconteceram coisas parecidas tenho medo de dormir e acontecer acontece sempre e a muuuitos anos rezo todas as noites e peço a DEUS para me ajudar; Confio nele de todo o meu coraçao

  70. jane da silva disse:

    A ultima vez que aconteceu foi neste feriado dia 01/05 foi horrivel acordei , mas parece que nao acordei ; daí fiquei presa a cama nao conseguindo me levantar até que veio um homem eu nao sei quem mas sentia medo ele me queria eu sabia nao sei como so´sentia medo , muito medo só conseguia respirar e abrir pouco os olhossentindo um peso no corpo foi aí que tentei rezar mas não conseguia ela nao deixava , minha lingua se embolava tentava acordar , levantar e nao conseguia , parecia não ter fim ;quando realmente acordei estava cansada e com muita vontade de chorar todos em minha casa estavam dormindo .Acordei meu noivo isso era de tarde por volta das 15:30 mas ele não me deu muita atenção , depois que contei tudo ele ficou assustado mas não sabemos o que fazer . . . toda vez que isso acontece tento rezar e não consigo a “coisa peto de mim não deixa ” e´horrivel demais . . .

  71. vi disse:

    Tive pela primeira vez a paralisia aos 13 anos. Mas aos 18 que comecei a ter com uma enorme frequencia, que passou a ser praticamente diaria com o tempo.
    No início, tinha apenas quando estava sozinha, mas depois passei a ter até mesmo quando alguém estava dormindo comigo.
    Quase sempre eram figuras sombrias que vinham me ameaçar e que pareciam me conhecer. Também sentia que elas se enfureciam ou caçoavam de mim quando eu chamava por Deus. Procurei um centro espirita , mas nao adiantou muito.
    Um dia uma amiga me levou a um terreiro de umbanda, onde relatei o que me ocorria. Os guias me aconselharam a chamar por Sao miguel arcanjo, e a enfrentar quem quer que fosse e me garantiram que fariam um trabalho para “fechar essa cortina”.
    De fato, em pouquissimos meses parei de ter a paralisia, que já há 5 anos me atormentava e nunca mais voltei a te-la.
    Não posso afirmar que era um fenomeno espiritual, acredito que a umbanda pode ter funciona por sugestionabilidade.
    Mas o fato é que me identifiquei com a experiencia de todos voces. Ah, vez ou outra a experiencia era agradavel, algumas vezes vieram pessoas boas me dizerem que eu estava levando minha vida de forma errada, que eles queria me ajudar. Outras vezes eu pensava em me envolver sexualmente com pessoas bonitas qaue apareciam. Era tudo muito confuso

  72. vi disse:

    Um conselho meu a todos: Mesmo que estejam muito assustados, muito mesmo. Quando aparece algo durante a paralisia, que os façam se sentir ameaçados, enfrente!
    ENFRENTE O QUE QUER QUE SEJA, diga para ele: Aqui não é seu lugar, te ordeno que me deixe em paz, tenho amor por você e por todos, te desejo luz, e sou da luz.
    Seja firme, é a malhor solução. Não fique preocupado em acordar, esteja preocupado em ser firme e enfrentar o que quer que tenha aparecido.

  73. Jaíne Branquinho disse:

    Sou Jaíne, tenho 18 anos ..
    A minha situação é DIFERENTE, tanto que não encontrei nada relacionado na internet, resolvi pedir ajuda aqui .
    Quando vou dormir, quando estou quase dormindo, minhas mãos ou meus pés, alguma parte do meu corpo se mexe sozinha .
    Abro os olhos na hora, muito assustava e os movimentos param .
    Mas, tipo, não sou eu que me mexo ..
    É muito estranho, e o pior é que eu me arrepio toda e solto um suspirado esquisito ..
    ( tipo gato, quando está com raiva, não sei esplicar ..
    Uma expiração forte ) .
    Estou com medo de ir no médico e ele eté rir de mim, porque eu nunca vi nada igual .
    Por favor alguém aí sabe me explicar o que é ?! Eu oro todos os dias, estou com MEDO ! =/
    Desde já obrigada ..

    • Karina Alves disse:

      Também tenho o mesmo problema. Às vezes minha mão me cutuca ou os meus pés, mas em geral eles apenas se erguem e caem na cama me fazendo despertar.

  74. Solange disse:

    Nossa,estou muito aterrorizada!Fui pesquisar na internet para ver se encontrava algo que explicasse esse fenômeno e me deparei com este site e estou muito surpresa com todos estes depoimentos que encontrei aqui,eu achei que isso só acontecia comigo!
    Meu Deus tenho isso frequentemente,inclusive tive esta experiência esta madrugada!Foi assim:eu estava sonhando normal,aí de repente senti como se várias mãos me sufocassem na região da cabeça,e eu comecei a rezar o pai nosso e a ave maria e então acordei,mas não sabia se eu estava dormindo ou acordada,tenho medo do escuro e aí eu acordei,fiquei com a luz acesa e com medo de dormir de novo,meu coração estava muito disparado,a respiração estava ofegante,e não conseguia me mover ou falar!É horrível demais!Sou espírita,e há um bom tempo isso não acontecia comigo,estou ainda muito assustada com medo de entrar e dormir no meu quarto!Ás vezes,acordo assustada no meio da noite e vejo figuras de aranhas,que tenho muito medo e vultos que logo que firmo o olhar desaparece.Se alguém ler o meu relato e quiser comentar por favor se já passou pela mesma coisa,eu agradeço pois estou muito assustada!
    Tenho muita fé em Deus!
    Obrigada!

    • fernanda moura disse:

      bom amiga acontece tenho esse mesmo problema desde os 13 anos hoje estou com 26 tb sinto a regiao das costas pessadas n consigo me mover ou falar e quando mas reze em pensamentos n adianda parece q piora vejo espiritos e vultos depois quando eu saio da paralizia minhas maos e pes soam

  75. simone disse:

    Aconteceu ontem dia 11/05. Acordei falei com minha filha e com meu esposo antes saírem. Estava acordada olhei para o relógio era hora de levantar então estiquei meu corpo pra relaxar antes de levantar. Então ouvi passos e sussurros logo ouvi um objeto pesado arrastando vindo pra cima de mim, então paralisei…
    Em seguida ouvi 2 ou 3 mulheres conversando e rindo, como se debochasse de mim.
    Eu sabia que eu estava acordada, mas estava paralisada e não conseguia me mexer pra ver quem era. Embora soubesse que estava sozinha em casa.
    Comecei a orar, clamei por fogo dos ceus, e tudo acabou

  76. JOÃO ALVES disse:

    Eu sempre tenho isso e acontece sempre que eu durmo de tarde, dai de noite eu não consigo dormir e quando quase pego no sono eu ouço um zumbido e meu corpo fica paralizado, no começo eu só sentia alguém me olhando pela janela, não sei o certo o que era parecia um alieningena ou um fantasma mas depois eu acordava e via que era só a cortina branca da janela, mas sempre que me acontecia de novo eu tinha a certeza que tinha alguém me olhando pela janela, e agora de uns tempos pra cá ficou bem pior sinto a presença bem perto de mim e as vezes sentado em cima de mim tentando me sufocar e eu faço o máximo para me acordar e quando acordo tudo desaparece e eu fico com muito medo de dormir de novo. Agora eu estou só orando e pedindo forças a Deus porque tenho certeza que isso é espiritual.
    Mas como a Biblia diz ( “Ainda que eu andasse pelo vale das sombras da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.”) SALMO 23

  77. juliana disse:

    nossa estou chocada,não sabia que esse fenomeno existia.poren ja aconteceu comigo,2ou 3 vezes ,a primeira ves foi quando eu tive minha filha a 4 anos atras,eu tive um parto dificil sofri muito,eu achei q fosse um delirio ou que ia morrer,eu cochilei mas era como se eu estivesse acordada,ouvia minha vó conversando na cosinha tudo normal ,eu de resguardo na cama via minha filha recem nascida dormindo ao meu lado e era como se estivesse me afastando dela,eu comecei a se entortar toda fazia esforço para se mecher e gritava por ajuda mas ninguen me ouvia,maslogo depois eu consegui acordar em desespero chorando,minha vó ficou enpresionada com meu desepero disse que eu estava fraca.a segunda ves foi terrivel porque eu estava sozinha em um quarto trancado a um ano e meio.a televisão ligada eu deitada ai chegou a hora de levantar e eu não conseguia.e um bicho orroroso deitado ao meu lado querendo me arrastar era o lucifer.pois eu gritava mas a vos ñ saia.o pioo pesadelo é aquele que vc ñ consegue agir,como se tudo fosse real e quando acorda um grande alivio…..

  78. leila disse:

    Olá li todos os depoimentos ,quero relatar o que vem acontecendo comigo ,a 1* vez foi quando tinha 15 anos ,tirei u cochilo na sala e adormeci no sofa acordei ouvindo o assunto de minha mãe com uma vizinha ,vi a tv e tudo em volta .quando decidi levantar olhei para tras e vi meu corpo no sofa de olhos fechados fiquei apavorada pois senti uma presença forte que não aparecia e me chamava como um imã .
    deitei novamente e tentei mecher o corpo e foi em vão era duro como pedra ,fiquei desesperada com medo do que poderia ver .
    acordei gelada co m o coração batendo forte parecia que tinha morrido e ressucitado.neste perido todas as noites .acontecia.depois que fiz 20 anos passou a ser esporadico ainda sinto agora com 35 anos .me disseram que isso e um aviso que estãomechedendo com nosso anjo da guarda será verdade ? não sei mais passei a orar e chamar por deus e logo após alguns minutos acordo .isso me preocupa muito .

  79. Oh,inicialmente achei que fosse o unico ser humando que passou por isso,ufa! Antes eu tinha uns 5 ataques por semana,me assustei pra caramba ficava ate com medo de dormir.Mas busquei ajuda,e descobri que um dos fatores causadores da “paralisia do sono”,eh o estresse excessivo,passei a me controlar mais,e quase nao tenho esse ataques chatos.Mas,agora eles acontecem pela tarde,por exemplo agora pouco.Fui da uma soneca,um tempo depois senti a presença de alguma coisa atras de mim,mas como estava imovel,nao conseguia ve-la,ai essa coisa ficava soprando no meu pescoço,e rondando a minha cama,ficava tipo brincando,foi uma aluçinaçao.Enfim acordei arrepiada e rindo.Ja me acostomei,espero que essa porcaria de paralisia do sono,vaze de uma vez por todas dos meus sonhos. Ui! ….

  80. fernanda disse:

    comigo nunca acontece depois de um sono longo, como por exemplo, ao acordar de madrugada, mas sempre é quando voou tirar um cochilo a tarde. alguem sabe algum truque para nao acontecer mais isso! eh muito ruim, porque vc nao sabe quanto tempo vai durar, nunca apareceram alucinaçoes pra mim, mas depois de ouvir tantos depoismentos de paralisias juntas com visoes, fiquei com medo de acontecer cmg tbm. é horrivel.

  81. Sônia disse:

    Nossa, estou pasma com tantos relatos.A primeira vez q tive isso eu tinha uns 10 anos de idade, fiquei apavorada na época, pois era apenas uma criança.Hoje estou com 40 anos,aprendi a conviver com isso e a controlar tb.Quando tenho isso dura bem pouco.Tudo parece real, mas quando percebo que não é, e tento me mexer e não consigo, eu grito e acordo logo em seguida, ou alguém escuta e me acorda.Moro em um sobrado, e muitas vezes meu marido ouve e sobe as escadas correndo e vai até o quarto pra me acordar, mas geralmente ele chega lá e eu já estou acordada.Não posso fechar os olhos em seguida porque começa a me dar de novo, me ensinaram a tomar água e abrir bem os olhos e depois voltar a dormir.Eu nem sabia q existia essa tal “Paralisia do sono”, fiquei sabendo há uns 5 anos.Fiquei mais tranquila e não tenho tanto medo hoe em dia, pois tenho um certo controle sobre ela.

  82. meilin disse:

    minhas amigas dizen q eu viro espirito.
    mais eu acho que e verdade por eu to em um lugar e apareso em outro
    e meio estranho e a te eu acho tanben eu sou uma meninas muito emgrasada mais oque eu escrevi nao e bricadeira e muito serio eu pesiso da oupiniao de vcs para iso eu tenho a penas 11 anos eu tenho uma amiga de comfiasa o nome dala e paloma teixerai ela e a minhaa merlhor amiga eu cofio muito .nela eu sempre acreditei nela ela nora do meu lado

  83. henrique disse:

    mano eu tive já varias vezes a 1° foi 2 noites antes do meu avô morrer
    eu tinha ido posar na casa da minha tia então de noite eu acordei e ñ conseguia me meche era como se meu corpo estivesse adormecido
    eu me assustei e tentei chamar ela mas ñ adiantava ñ saia nem um som
    dali um tempo eu me acordei.
    outra vês marcante foi quando a Eloá morreu um dia depois eu me acordei de manha tomei café olhei um jornal onde tinha uma reportagem sobre ela
    então eu voltei dormir ñ demorou nem 5 minutos para tudo começar meu corpo amorteceu eu ñ conseguia falar nada foi quando apareceu a foto da Eloá q eu tinha visto no jornal ai derre pente eu senti q tinha algo do meu lado então eu olhei com o canto dos olhos e podia ver uma mulher com o cabelo comprido vestida de branco caminhando do meu lado então eu acordei.
    outra vês eu tive a mesma sensação mas éra uma sensação diferente pois eu estava deitado mas a sensação era q eu estava sentado com a minha vó q estava eu e minha vó sentados então minha vó falava alguma coisa mas eu ñ entendia então eu olhei para a porta e vi de novo a mulher de cabelos compridos e vestida de branco.
    OBS: quando eu tenho isso eu procuro tentar morder minha linguá e quando eu consigo a minha linguá começa a doer e eu consigo voltarr

  84. abraham disse:

    é o seguinte
    Eu tenho essa paralisia, porém eu tento acordar e não consigo e varias vezes eu chego a acordar e rolar até cair da cama mas quando eu caio parece que volto tudo denovo e cmeço a sufocar outra vez
    Já pedi para minha mulher ficar de olho em mim que quando eu começasse a respirar forçadamente ela me acordasse e quando comecei a ficar paralizado eu comecei a forçar a respiração e respirar bem alto e ela viu e me acordou. Isso du certo umas duas vezes
    Outra coisa que tentei foi como eu estava sem ar tentei abrir a boca para respirar mas quando começa a paralizia fica impossivel abrir a boca
    Então numa força extrema consegui por os dedos dentre os dentes assim abrindo um pouco a boca mas sem querer a minha boca fechava mto forte e eu senti meus dedoa cortando e sangrando e uma dor impossivel nos dedos mesmo assim não acordava
    Ai eu comecei a tentar me mexer a qualquer custo fasendo mta força mta força msm ai minha mulher viu eu se mexendo um pouco e acendeu a luz e viu oque estava acontecendo
    Meus dedos estao marcados ate hj
    Outra coisa que eu tenho é a seguinte
    Não é nada tão horrivel como a sensação da paralisia mas e mto interessante
    Direto eu sonho coisas sem nexo algum e vejo meus amigos e parentes me dizendo coisas. então passa varios dias mais de meses o maximo foi um ano e essas coisas acontecem exatamente como eu sonhei cada palavra no mesmo lugar eu ja cheguei a falar nossa eu ja tinha sonhado com exatamente oke vc disse e neste mesmo lugar. Ninguem acredita.
    Eu já tinha visto nesses sonhos o dia em que coneci minha mulher e ela morava na rua da minha casa depois que sonhei eu passava por ela e nem dava bola tentando evitar o sonho de acontecer ai um dia ela veio falar comigo e disse a msm coisa ke eu tinha sonhado ela dizer sem eu nunka ter visto ela. E o mais curioso foi ki eu disse as msm coisas ki eu tinha sonhado e tava há tempos tentando não faser dai logo depois venho na minha cabeça( porra como eu não lembrei na hora em que eu tava falando com ela?)
    Foi como se tivesse me dado im branco

  85. JUSSARA disse:

    EU SEMPRE TENHO ISSO, MAS DAI EU PENSO SENHOR ME COBRE COM TEU SANGUE E ACORDO LOGO EM SEGUIDA.

  86. Rafaela disse:

    Gente, cabou de acontecer isso cmg ! eu me vi dormindo e tentando se mexer, tentando ir paara a cama da minha tia qe é do lado da minha, ainda chamei por ela , ela parecia me responder ,n sei se era ela tbm,porq ela me disse q n escutou nd nem viu eu me mexer, vi minha alma saindo e na msm hoora entrando no corpo de volta , (se é qe era a minha alma mesmo né), pela segunda vez na noite , em menos de 2 horas, como isso pode acontecer? pareçe mais uma eternidade,qeria saber como fazer para isso parar ! faz um tempão qe isso aconteçe cmg, tinha vezes qe era diariamente , ! tenho mt medo disso ! :/

    • Viviane disse:

      Rafaela, não se preocupe, isso não passa de algum problema respiratorio, pois quando falta o oxigênio no cerebro ocorre diversos fatores, inclusive a sensação de estar flutuando, nem precisa se estar dormindo para sentir isso. Ví alguns comentarios á cima, de pessoas que acordam muito cansadas, lógicamente, pois uma noite mal dormida ninguém merece né. O cerebro precisa descansar. Todos vocês deveriam ir ao médico.

  87. cle disse:

    não tenho paralisia ou coisa parecida, mais muitas vezes sonho com coisas que me deixam assustada, com medo, tipo com um sexto sentido,
    muitos deles, chamo por minha mãe e ao perceber que não estou no mundo real oro para Deus, não me contento pelos sorrisos que geralmente me aparecem, todos parecem ser com intensões desagradáveis, sinto que cada vez que eu orar logo vai desaparecer… e realmente desaparece. minha mãe por incrível que pareça não estar perto de mim as vezes acredito em sexto sentido ou ” avisos”, sei lá! só sei que é uma sensação que aceito, por que eu sei que não é realidade, mais se volto a dormir acontece novamente, então acendo a luz e jogo no celular, e quando volto a dormir nem percebo. quando acordo faço de conta que nada aconteceu faço de conta que foi um acúmulo do meu dia estressante!

  88. Robson disse:

    Comigo acontece algo semelhante, sempre acordo de madrugada e quando olho para o teto vejo vultos de aranhas, e algumas descem em suas teias até chegarem perto de mim. Geralmente eu fico paralisado, outras vezes eu pulo da cama e acendo a luz, e quando olho as aranhas somem. Não tenho medo de aranhas, porém venho sendo assombrado por essas visões noturnas com bastante frequência.

  89. Edwilson disse:

    De 2001 pra cá eu tinha isso com frequencia, e começou depois de uma viagem que fiz a Salvador a passeio, na primeira vez eu senti que uma pessoa me abraçou bem forte e apertado enquanto eu cochilava, eu tentei por várias vezes me libertar, e foi em Vão, mas como um piscar de olhos a coisa foi embora, eu trabalhei como vigia num hotel aqui onde moro e era frequente ter essas atentações, mas aprendi a lidar com isso, no inicio eu tentava fazer uma oração, mas como foi dito nos comentários acima, as atentações aumentavam ainda mais, e eu sentia o meu corpo cada vez mais pesado, foi então que decidi chamar pelo nome de JESUS, E A ORAR O SALMO 91,e mesmo com os apertos e a sensação de paralisia, a coisa sumia. Outro dia eu me senti com se estivesse sendo amarrado aos pés da cama, uma coisa me pegou numa mão e em seguida pegou a outra, e depois pegaram os pés, e por mais que eu tentasse me livrar eu não conseguia, mas, quando eu já estava me entregando, eu senti uma força superior as tentaçãoes que me livrou desse mal, foi a MÃO DE DEUS que me livrou disso…hoje raramente acontece comigo esse tipo de coisa, e sempre me apego mais a Deus pois sei que com Deus nada poderá me atingir…

  90. Erica disse:

    Sofro com a paralisia do sono desde 2008. A primeira experiência foi horripilante,foram 3 vzs seguidos na mesma noite e smp o mesmo som estridente, como se batessem panelas, arrepios, aquela vontade de mexer, gritar mas o que não é possível. Das últimas vezes, senti presenças, senti alguém me tocar, já senti alguém tocar em minha testa, ouço algumas vozes… num certo dia, senti meu próprio espírito voltando para meu corpo, isso foi até interessante. Porém, smp que me ocorre esse fenômeno, se sinto arrepios, se percebo algo perto, começo a orar e logo tudo volta ao normal! Não tenha medo, se você acreditar realmente em Deus, clame por ele e ele o ajudará.

  91. Matheus disse:

    Já aconteceu comigo várias vezes, mas foram vezes bem isoladas.
    A primeira vez aconteceu quando eu tinha uns 12 anos, estava no meu quarto e quando comecei a adormecer, acordei e meu corpo estava paralisado. Vi uma mulher de cabelos bem cacheados e cheios, com estrelas no cabelo e ela se aproximava de mim. Comecei a gritar e aí meu pai chegou e eu contei o que havia acontecido pra ele.
    A segunda vez que eu lembro eu ja tinha uns 14 anos e estava dormindo sozinho em casa, fazia frio, estava com umas duas cobertas pesadas pra me aquecer. Lembro que acordei com o corpo paralisado e quando abri os olhos, vi a cara de um monstro, uma coisa muito feia mesmo, não conseguia me mexer e parecia ter uma tonelada em cima de mim.. mas quando comecei a tomar consciência, vi que era a coberta que estava nesse formato, afastei ela de mim assustado e o meu corpo começou a formigar todo depois disso.
    Já aconteceu outras vezes, muitas coisas diferentes e estranhas ..
    Ontem aconteceu a coisa mais estranha, hoje estou com 20 anos e aconteceu a experiência mais estranha e mais bizarra..
    Estava dormindo e não cheguei a acordar, mas senti algo entrando dentro do meu corpo, como se tivesse dado um pulo dentro de mim, senti um calafrio enorme e uma sensação muito estranha ..

  92. Carol disse:

    Na segunda antes de dormir, fui ouvir um pouco de musica, como quase sempre faço. Apago a luz, deito, e fico ouvindo as musicas. Mais nesse dia, na segunda, quando eu estava olhando a janela entreaberta, minha vista foi ficando bem escura, e do nada comecei a ver imagens de longe, como; mãos com uma luz no meio, uma vela no meio de um pires, um rosto de um homem estranho, mãos pressas, isso foi o que eu consegui ver melhor, pq se mexiam muito, e são muitas coisas, e ontem fiz a mesma coisa e não demorou muito, começaram a parecer. Isso pode ser algum aviso?

  93. Birnbaum disse:

    Isso também tem ocorrido comigo desde a infância. Na primeira vez, ouvi alguém imitando um jogo q eu costumava jogar com meus colegas – uma brincadeira baseada no movimento com pedras – o espírito fazia todos os movimentos sincronizados. Aquilo me aterrorizou. Muitas vezes, ainda na infância, acordava e não conseguia me mover ou falar. Depois de uma longa pausa – mais ou menso dos doze aos 26 anos – nada mais de estranho aconteceu. Até que numa noite, no fim do ano de 2007, acordei a noite e havia um homem deitado ao meu lado. Confuso e amedrontado, comecei a rezar o Pai Nosso e criei coragem de me levantar e ligar a luz do quarto, mas não olhei para trás em nenhum momento. Depois desse episódio, nada mais ocorreu. No entanto, a partir de junho de 2011, o fenômeno tornou-se frequente e cada vez mais forte. Desde então tenho experimentado sensações sexuais e sensuais. acordo com toda certeza que tive relação sexual com alguém. Aprendi a conduzir o processo e tudo fica(va) bem. Contudo, ontem a noite parece que recebi uma visita inesperada, ela foi diferente das anteriores, porque ‘ele’ veio sem ser chamado. Estava eu deitado na minha rede, quando de repente, senti uma tontura e um aperto no peito, assim que esta sensação passou, vi qdo alguém se levantou da minha cama, foi ao banheiro e fez xixi, escutei o barulho do abrir da roupa – foi aí que notei se tratar de um ‘ele’. Depois, ouvi o barulho da descarga e, saindo do banheiro, senti que ‘ele’ vinha em direção à minha rede. Já bem próximo de mim, ‘ele’ se abaixou e falou no meu ouvido “se vc não abrir a minha bermuda, como vou fazer sexo com vc”. Foi tenso: não consegui me mover direito e senti vontade de invocar o nome de Jesus e foi o que fiz. Mesmo assim, ainda o vi nu e ‘ele’ me acariciou. É tudo muito confuso, porque, ao mesmo tempo que gostei, sinto que há algo muito estranho. Não sei bem o que seja, mas acredito que Gênesis 6 dá algumas pistas. Comecei hoje minha pesquisa, espero que encontre algumas respostas.

  94. Janquiel Tomkelski disse:

    Isso acontece cmg sempre,
    a 2 meses aconteceu o pior da minha vida,ja eram 4am e eu estava de olhos fechados ainda no estado de vigília, quando abri os olhos não conseguia me mexer, nem falar até minha respiração estava fraca.
    sentia que algo me sufocava,
    entrei em desespero e começei a gemer alto, pois falar era impossível, ae comecei a ouvir uma senhora aparentemente idosa sentada em cima de mim, ela estava rindo, rindo muito, eu ouvia som de tempestade e gritos do volta. ae meu gemido aumentou e meu ermaozinho viu, me chaqualhou e eu sai do tranze,
    foi apavorante,
    nao consegui mais durmi aquele dia 🙁

  95. joelmaa disse:

    faz muito tempo que não acontece comigo mas uma das noites eu segui dentro do meu sono aquilo que me perturbava e não me deixava acordar me perturba mas eu sinto falta pois ja estava acostumada com ele não consegui ver seu rosto pois quando se mostrou para mim a face era do meu marido que estava dormindo ao meu lado com olhoss vermelhos então vi que não era ele pois estava tentando se esconder em outro rosto nunca mais insisti em ver seu rosto mas as vezes ainda sinto sua presença durante o sono o colchão afunda como alguem caminhasse na cama ou simplesmente me olha da beira da cama ja não tenho mais medo.

  96. aline salvatore disse:

    Ola a todos! Infelizmente isso nao se trata de uma doença que se cura com remedio.Se trata de doença espiritual,chamada de fraqueza de espirito.
    O que acontece é que demonios denominados de Vampiros se aproveitam da fraquesa do ser humano para atormentarem pessoas que estejam com alma fragil.

    Geralmente esses demonios atacam no intuito de comfundir a cabeça da pessoa.Os vanpiros precisam de uma ponte para se alinharem ao nosso plano,esa ponte é o pre sono,aquele cochilo no piscar do inicio do sono

  97. aline salvatore disse:

    Ja que eles ainda nao conseguem nos tocar fisicamente sem essa transgressao.Esses demonios sao almas desencarnadas que nao fizeram a passagem pra o plamo superior.
    Esses ataques tem como caracteristicas: Sono repentino,um soninho gostoso,seguido de um zumbido nos ouvidos.
    Ai derempente voce se depara com o seu corpo paralizado voce grita mas ninguem ouve porque ,so o seu pensamento fala o seu corpo esta possuido.
    Ao agonizar tentando dispertar voce nao percebe que ele esta se alimentando das suas

  98. mara disse:

    Olá eu estou arrepiada e ao mesmo tempo aliviada, pensei que estava ficando louca.Ha tempos que isso vem acontecendo comigo,as vezes passo dias seguidos tendo essa experiência, depois para uns dias .Vejo pessos passando na sala,tenho a sensação de que estou meio acordada, sinto um homem mantendo relação comigo,me tocando,sinto seu cheiri,suas mãos me tocando, sua respiração, já falei com meu esposo mas ele ñ acredita, não sei mas o que fazer,sinto ele deitado atrás de me é tudo muito real ,estou desesperada!! me ajudem ñ sei a que recorrer!!!

  99. edson disse:

    gente procurem saber sobre projecao astral, isso acontece muito cmg.. vc Sai do corpo realmente, fica soh sua alma..
    por isso q tem q orar pra deus cuida donnosso sono e nossa alma.. tenso.

    nao tenham medo pode andar por ai 🙂

    tem metodos para isso acontecer.. qm aki ja foi tenta volta pro corpo e a acabou entrando pra dentro do colchao?…

  100. Italo disse:

    Isso acontece com migo de vez em quandotive muitas alucinaçoes mais nada com espiritos ou bruxas a ultima alucinaçao que tive foi num domigo a tarde sonhei que um mulher vinha cobra minha mae que divia a ela mais como eu tava sosinho em casa a mulher pedia que eu desse um recado pra menha mae ai eu temtava fala com ela mais nao saia som da minha boca nem se que comseguia abrir menha boca, e desesperador por que vc nao sabe quanto tempo vai dura mais eu parei de sedesepera e me comsetrei em buta toda minha força no dedao do pe quando comsegui mexe mau dedao eu foi comseguindo mover todo meu corpo e me acordei, isso da certo toda vez que esse fenomeno acontece com migo eu faço isso e dar certo, sou evangelico mais nunca pensei que isso fose obra do diabo coisa de demonhio, sempre levai isso como algo normal e bem simple e so nao se desespera e ter calma pensa em coisas boas me lembro de num desses casos em ter um demonio em sima de mim mesmo assim nao me desesperei pois sabia que era apenas iluçoes e eu pensei em coisas boas e em como jesus e maravilho e sua palavra e verdadeira JESUS te ama, nao lige para o que vc ver se creres em DEUS nem um mal vai te acomtecer

  101. Bruno Cavalcanti disse:

    e. ja senti isso umas 3 vezes, paralisado, sem conseguir falar nem mexer, apenas conseguia visualizar todo o meu quarto, demorou por volta de 20 segundos, e ruim mesmo , sao espiritos, parei de sentir isso ja faz um tempo, mas agora eu sinto sustos, qnd vou pegar no sono sinto susto, tipo umas 10 vezes seguidas , é mto chato pq eu nao consigo dormir pq fico com medo tbm , pq eu sinto q tem algo por perto aperriando.

    • todos os dias quando vou durmir eu sinto q estou acordada mais nao estou tento me mover na cama mais meu corpo nao se meche entao sinto umas coisas estranha como se um espirito passasse a mao no meu corpo ai eu começo a pedir pra deus que me desperte e isso eh todos os dias a tempos que para,, e volta. como faço pra isso parar de uma vez eu nao aguento mais.

    • GIZELIA disse:

      NÃO TENHA MEDO:) ELES VEM QUANDO SENTIMOS MEDO, POIS QUANDO VINHER ORE A DEUS E FELE ASSIM SAIA DAQUI PRA NUNCA MAIS VOLTAR EM NOME DE JESUS CRISTO, O MAL NÃO AGUENTA QUANDO EXPULSO ELES EM NOME DE JESUS CRISTO. DEUS ESTAR COM VC CONFIE NELE EU SOU TESTEMUNHA QUE COISAS PIORES MUITO PIORES JA ACONTECERAM COMIGO E QUANDO VEM EU ORO E EXPULSO EM NOME DE JESUS CRISTO

    • morganarpr@hotmail.com disse:

      eu tambem sintooo isso sempre e isso foi no começo começa nao pensar nisso ao ir deitar… e pensar em coisas boas vai ver como melhora…

    • COMIGO TBM JÁ ACONTECIA A MESMA COISA, POIS AGORA SINTO ALGO ARREPIANTE E O MESMO FICA TOCANDO NO CORPO.

    • Fernanda disse:

      Isso acontece a mesma coisa comigo fico com muito medo que nem quero dormir.

  102. Bruno Cavalcanti disse:

    o melhor a se fazer e procurar uma casa espirita e fazer umas sessoes de desobsessao, pessoas q sentem isso sao mediunicas tb, as vezes chegam varios assim na casa espirita terminam trabalhando por la e encontram a paz… é isso ai

  103. Bruno Marcelo disse:

    Há duas explicações para paralisia do sono ( Catalepsia Projetiva). A versão da ciência é o Stress, preocupações excessivas, consumo de drogas alucinogenas, etc. Já a versão popular se trata de uma entidade denominada “Pisadeira”, uma especie de Incubus(Demônio que ataca as pessoas durante o sono) e possui aparência de uma senhora deformada, maltrapilha, demoniaca, etc.Como já passei por essa situação o melhor a se fazer é rezar a oração do credo.

  104. keven disse:

    Queria saber o ta acontecendo eu to dormindo e falta ums 30 segunds pra acordar depois.tipo eu to sonhando normalmente e tipo do nada eu meio acordando eu começo a sentir ver e fazer sexo com alguem do meu sonho sem eu querer mas eu sinto que nao sou eu.QUE esta fazendo

  105. Daniela disse:

    Rezem o credo toda noite antes de dormir. Acho que esse assunto é mais espiritual do que científico. Quando eu era criança, uma vez acordei e vi em todo o lugar muitas e muitas minhocas coloridas, de diversas cores, acho que se trata do mesmo assunto.

  106. Ana disse:

    Já senti várias vezes alguém fazendo sexo comigo durante o sono.Chego a sentir prazer.As vezes sei q estou dormindo mas continuo sentindo.É algo muito estranho.

    • Cuidado, pois o prazer desse acontecimento pode fazer com que vc esfrie para com o sexo real.

    • Mauricio disse:

      Ana, vc diz que chega a sentir prazer durante estas relações, o problema é se seus visitantes noturnos tambem sentirem o mesmo prazer, isso os trarão de volta e cada vez em maior numero,mesmo de dia, eles tefazem sentir sono no trabalho, em casa vc dá aquele cochilo e eles uma rapidinha! Apegue-se com Deus, atrávés do Cristo, faça preces diarias, tipo; Pai Nosso e livre-se destes obssesores desta falanges de viciados em sexo que perambulam éla crosta terrestre! Sorte e muita fé em Deus!

  107. Anna disse:

    Tive isso essa noite. Não consegui me mexer, estava presa na cama e tinha um fantasma em cima de mim, me enforcando. Eu tava de olhos abertos no meu quarto, vendo tudo e comecei a rezar, fiquei desesperada. Que horrível me senti. Agora lendo isso fico mais tranquila @_@

  108. GIl disse:

    Isso é algo que acontece comigo ha uns 10 anos… toda vez que vou dormir de bariga pra cima sinto como se algo quisesse entrar no meu corpo.. como se fosse um espírito.. e justamente quando parece que meu corpo esta mais relaxado..então tento me mover e não consiguo.. como se estivesse lutando contra essa coisa que me pressiona.. UMA SENSAÇÃO HORRÍVEL..ou as vezes sinto uma presença no quarto na hora de deitar…

    • Marcelo disse:

      Cara, eu sinto isso também! A sensação é terrível o corpo fica tremendo os músculos ficam enrijecidos, parece que tem um espírito comprimindo meu corpo, mas é só rezar que passa.

    • São demonios ereditarios de atraso, que agen no terceiro sono usando varias formas. as vezes fazem sexo que vc não concorda. É por isso que muitos relacionamentos acabam pois eles transam com os pareceiros e o amor da mulher ou do marido se esfria. Se isso for constantimente dependendo da pessoa o demonio fica com siumes da pessoa por arrumar outra e o mesmo faz com que a pessoa não se relacione com homen ou mulher causando intrigas e brigas e faz com que a pessoa fique sempre sosinho(a). Para que isso acabe busque orações com Pastores ou Padres que intenden do assunto. Não deen cordas ao diabo, pois ele se alimenta com o seu sofrimento.

    • Nelio oliveira disse:

      Gil
      sinto o mesmo que voce. Identicamente.
      Como voce se tratou? Email para Luciana_1005@yahoo.com.br
      por favor me dê uma resposta.

  109. Elizette disse:

    Varias vezes estou dormindo e sinto um pesso em mim tento me mexer nao consigo e quando eu acordo que vou dormir de novo eu sinto sombras´passar por perto de mim as vezes fica bem perto da ninha cabeça.

  110. Antonio disse:

    ja me aconteceu género querer acordar e não conseguir e estar a asfixiar mas recentemente acordei com marca no braço tipo pequena pisadura depois de um sonho em que algo me sugava tipo uma criança ou algo que não sei precisar

  111. Gerson disse:

    Eu tive várias experiencias .. não foi por estress e nada disso … Eu ja fui agarrado por trás por espiritos durante o sono .. no começo por desespero eu tentava juntar as duas mãos como numa prece e recitava o Pai Nosso e aquilo acabava .. demorava para juntar as duas mãos , como se “alguem” segurasse o braço para impedir .. mas eu conseguia .. quando conseguia juntar as mãos e rezava tudo acabava.
    Cheguei a conclusão que não eram minhas mãos fisicas que se juntavam, e sim minhas mãos espirituais .. pois minhas mãos fisicas continuavam no mesmo lugar.
    Os espiritos eram de forma feminina e as vezes masculina.. eu durmo de lado e me sentia me agarrando por trás ..ja cheguei a ver as faces … muitas vezes eu evitava por medo de ver uma figura desagradavel

  112. Gerson disse:

    Da uma impressão que se voce dormir de estomago cheio ou o sono atrasado cheio voce ta arriscado e ter essas presenças desagradaveis , mas o stress tambem pode atrair essas presenças … se dorme bem .. se voce é calmo ( a ) se alimenta bem .. vc pode ter um sono tranquilo e sem passar por experiencias desagradavreis .. mas antes de deitar .. Agradeça a DEUS pelo seu dia e peça a DEUS que seu proximo dia seja de muita paz e amor.

    Sou Espirita Kardecita e respeito todas religiões

  113. andre disse:

    eu resolvi procura algo sobre o assunto hoje e achei esse topico ,que por sinal diz tudo que realmente se passou comigo passou com todas essas pessoas ,ja senti isso umas 4 vezes sinto que estou acordado mas não conssigo me mecher e alguem estar me agarrando por tras e as ultimas vezes senti como se estive–se apertando meu penis e saco tentei me mecher para pegar quem era mais não conssigui era como se eu estive-se paralisado imovel apenas sentise a caisa me acariciando e so conceguia mover os olhos na segunda vez que isso aconteceu consseguir ver uma imagem meia que trasparente se distanciando de mim e quando conssegui me mecher ja havia sumido preciso de ajudar tambem.

  114. JOSE WAGNER disse:

    Como tratar uma mulher que faz sexo com espiritos toda noite e gosta

    • São demonios ereditarios de atraso, que agen no terceiro sono usando varias formas. as vezes fazem sexo que vc não concorda. É por isso que muitos relacionamentos acabam pois eles transam com os pareceiros e o amor da mulher ou do marido se esfria. Para que isso acabe busque orações com Pastores ou Padres que intenden do assunto. Não deen cordas ao diabo, pois ele se alimenta com o seu sofrimento.

  115. Marcelo disse:

    De vez em quando acontece comigo, antes de ontem aconteceu também, é o seguinte: eu durmo de barriga pra baixo, quando o espírito chega eu sinto a presença dele, de repente ele começa a comprimir meu corpo ai eu faço muita força pra não deixar, parece que eu luto demais pra não deixar ele me apertar a maioria das vezes eu rezo e passa dessa última vez não lembro de ter rezado, na hora que ele chega não dá medo, na hora que está acontecendo também não dá medo, a sensação é ruim pq parece que ele vai te esmagar. Não é minha casa isso já aconteceu em vário lugares diferente que já dormir.

  116. ricardo disse:

    ORE TODAS AS NOITES ANTES DE DORMIR PEDINDO PARA QUE OS ANJOS ACAMPEM AO SEU REDOR. EM TODOS OS COMODOS DA SUA CASA.

  117. Matheus disse:

    Eu tive mais ou menos isso, só que consegui me mexer foi assim:
    Eu tava dormindo de lado, quando acordei vi uma moça deitada perto de mim, não manteve nenhum contato fisico em mim, nunca vi ela na vida, deu pra ver o rosto dela claramente, ela tava deitada de lado também, olhando pra mim, de frente pra mim! Só que o rosto dela assustava, ela era pálida e ficava com o dedo apontador nos lábios, sorrindo… Um sorriso de dar medo, como aquele do “Go to sleep” Dai passei um tempo olhando pra ela e me levantei bruscamente pra bater nela, quando minha mão quase encosta na cara dela, ela some! Pedi à Deus, para ela ou outros espiritos se afastarem de mim, e nunca mais vi ela ‘~’

  118. Nalva disse:

    Nossa!! como isso me deixou mas tranquila, em saber que não é so cmg que acontece essas coisas.. gente eu enfrento isso desde de criança..ja passei e vi cada coisa.. e hoje em dia ainda continuo nessa batalha Espiritual..mas agora assim como sinto essa presença ruim , sinto a presença de Deus também 🙂 quando estiverem nesse estado façam o esforço danado de se mexer( sei q é difícil) mas façam isso q para! e rezem. não se entregam não. de jeito nenhum 🙂

  119. maria disse:

    tbém já passei por algumas situações como essas mencionadas.E para mim isso é realmente uma batalha espiritual…o diabo sempre vai tentar nos atingir,mesmo qdo estamos dormindo,,,as vezes sinto a presença de uma força negativa enquanto sonho e quando tento clamar por DEUS e pedir ajuda simplesmente não consigo falar,,,tento acordar, abrir os olhos e não consigo…qdo consigo acordar expulso este demonio no nome de jesus e volto a dormir. As vezes tudo começa novamente mais sei que não estou sozinha o senhor me guardará sempre….confie em DEUS

  120. ana paula disse:

    gente vcs estão sendo enganados! n e psicologico não! sao demonios, isso e real demais! pra ser apenas imaginaçao. tenho isso desde criança, e ja manifestei na igreja com demonios! abram os olhos o inimigo anda ao nosso redor procurando nos destruir,ultimamente n tem acontecido, graças a Deus, tem uma igreja otima pra isso sou de la a universal do reino de Deus.

  121. Marta disse:

    Gente, são demônios. Eles aparecem quando vc tem algum objeto em casa com influência demôníaca, um presente de alguém por exemplo que pertence a uma religião que tem contato com demônios. Leiam o livro de apocalipse 12: 7-9 e vcs vão entender o que está acontecendo.

    Cuidem-se!

  122. TQF disse:

    BOM PROCUREI O NOME DESSE ACONTECIMENTO PORQUE TBM TENHO NÃO SEMPRE MAS TENHO VOLTA E MEIA VEM E ACABEI CAINDO NESSE TÓPICO PROCUREI ENTENDER PQ DISSO PESSOAL AI FALA EM DEMÔNIO OUTROS EM PLANO ASTRAL BOM TUDO QUE FOI RELATADO JÁ PASSEI OBVIAMENTE NÃO NÃO TEVE NEM UM TIPO DE DEMÔNIO ME APERTANDO NEM ALGO ASSIM MAS O SINTOMA Q TODOS TEM PARALISIA NÃO PODER FALAR SENSAO DE TA TREMENDO VOANDO E TUDO ISSO JÁ FALADO NUNCA OREI NUNCA PEDI SO FIQUEI ALI ESPERANDO PASSAR E PASSA CLARO TBM FIQUEI ASSUSTADO NO COMEÇO MAS DEPOIS ACOSTUMEI ISSO E APENAS ALGO QUE ACONTECE NO CORPO HUMANO GENTE O QUE E O SONHO BOM OU RUIM CELEBRO TRABALHANDO ENTÃO FIQUEM TRANQUILOS NADA MAIS E DO QUE SONHO + QUASE ACORDADO + CORPO DORMINDO + IMAGINAÇÃO FERTIU PRINCIPALMENTE PRAS PESSOAS QUE FAZEM SEXO NESSE TIPO DE COISA OBS EXPLICANDO DE MANEIRA FÁCIL

    • Mário Aguiar disse:

      Caro TQF,
      Aconselho a voce e a tantos outros que queiram explicações para esses fenômenos mediúnicos, pesquisar sobre “desdobramentos” , sobre “bi-corporeidade” e vários outros temas que explicam tais situações.
      Leiam “O LIVRO DOS ESPÍRITOS” e “O LIVRO DOS MÉDIUNS”.

  123. danubia disse:

    Oi gostaria de entender o que acontece comigo, as vezes tenho sonhos estranhos como se estivesse morrendo ou nao consigo acordar tento chamar alguem e nao consigo falar, da impressao que estou acordada e de repente acordo.. è muito ruim a sensaçao, aconteceu tambem de sentir a presença da minha mae e ela passar a mao em mim.. (Minha mae faleceu faz 3 anos) outro diaescutei algo batendo na cabeceira da cama, parecia tao real, comecei rezar e parou.. E aconteceu hoje de acordar de um sonho estava com a mao apertada e as unhas estavam encravando nela qndo acordei doia muito, e estava quase furada.. Muito sinistro e nao sei oq é isso.. Gostaria de uma explicacao..

  124. Carina disse:

    Amigos, a cerca de 2 anos, não consigo pegar no sono, durmo mal e com medo, porque visitam meu quarto a noite, não vejo, mas sinto, quando cochilo, algo me acorda, tipo, a cortina passa rápido e faz barulho, como se me chamassem, estou apavorada, é sério, são todas as noites assim. Me ajudem

  125. Chris ngovene disse:

    Ola gente! Isto quase acontece isto, um dia eu tava dorminho sonhei com varios porcos que ate falavam como pessoas a entrarem dentro da minha casa e fazendo juramentos tipo eles nunca abandonariam a nha caza

  126. gi disse:

    É muito real para ser sonho. Tive umas vezes só a paralisia. …Depois passaram a vim essas coisas que descreveram..muuuuuuuuiiiiiittttoooo ruim!!!!!!!!! Não é sonho. Se deixo a tv ligada vejo ate a programação q esta na hora. Vejo tudo. Nenhim especialista da um a explicação plausível ( ate um deles passar por isso ai vao acreditar) reze antes de dormir. Pense em coisas boas. Colique um copo c agua e um pouco d sal grosso embaixo da cama e jogue em agua corrente de manha comi privada e de descarga lave bem o copo em água corrente. Funciona. Boa sorte!

  127. gi disse:

    Coloque um copo com água e um pouco de sal grosso embaixo da cana antes de dormir…..o sal retem “energias ” ruins oque evita “deles” virem. Pela manha jogue essa água com o sal na privada e de descarga. Lave bem o copo so com água da pia mesmi. E repita de noite. Também não esqueça de rezar. Pode ser só o pai nissi mas com muita fe. Durma em paz e acorde alegre!

  128. gi disse:

    Não se esqueça: Deus esta sempre com você! “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois o Senhor esta comigo….”

  129. Rudychuff disse:

    Já senti muito isso,mais fiquei por um bom tempo sem sentir essa paralisia.Mais essa noite aconteceu novamente,é horrivel no começo sentia medo mais agora nem medo eu sinto mais,quando a paralisia vai embora recito o salmo noventa e um da bíblia sagrada e logo pego no sono novamente.Realmente sito exatamente como os amigo contaram,algumas vezes sinto que vai acontecer outras já saio do sonho direto para a paralisia. É como se alguém estivesse deitado sobre o meu corpo tirando assim qualquer movimentos meu,não consigo falar nem mexer ou virar o pescoço mudando assim a cabeça de lado,fico completamente consciente ouço tudo até mesmo os latidos dos cachorros nesse meio tempo fico tentando me livrar dessa sensação que deve durar alguns minutos ao mesmo tempo fico em mente recitando o salmo 91 (bíblia sagrada). Quando volto em mim realmente sinto como se tivesse alguém junto comigo no quarto mais não tenho medo,viro a cara para o lado e tento voltar a dormir.

  130. Augusto disse:

    olá, tive uma uma viagem astral, no que se relata a “parelisia de sono”, hoje após chegar da escola, bom ,tive a sensação de estar transando com um espirito, muito suspeito, não consegua me mover e nem falar, estou assustado até agora, procurei pesquisar sobre isso na internet, também, tive a impressão, de estar flutuando, muito estranho, estou com muito medo e muito assusta, o que souberem sobre o assunto, comentem aqui, obrigado.

    • Thiago disse:

      Tivesse a visita de um extraterrestre. Procure Chico Penteado.

    • Luisa Antunes disse:

      Eu já tive isso no hospital, eu ouvia gente morta minha tia-avó veio falar cumigu, umas peçoa que eu não conhecia, eu tava toda gelada, branca e não me movia, não sentia as pessoas tocando em mim, sentia o rigor mortis no meu corpo (é quando o corpo endurece depois de morto) .Uma noite sonhei que um coveiro tava cavocando uma cova pra mim do lado da campa dum amigo meu que já falecido de verdade. As veses eu sinto que vou morrer, eu digo pra toda minha familhia logo eu não vou estar mais com vcs, vcs vão se lembrar de mim? Qdo eu sento de tardezinha no sofá pra escutar rádio e tomar chimarão, as vezes me veem na cabeça a minha mãe pensando em mim e no pensamento dela é assim “essa hora ela(eu) gostava de escutar rádio e tomar mate” como se eu já tivesse morrido. E as coisas que eu faço, me vem na cabeça as pessoas se lembrando de mim, como eu tivesse morrido.

  131. alex bruno disse:

    Toda pessoa que morre , o nosso corpo é invisível ,que não dá pra ver visível eu estou vendo ok, deus é invisível porque ele é espírito , deus é perfeito nós não somo perfeito , somo inperfeito, quando a pessoa morre as pessoas pense que ele morreu mas não , o corpo fica pra atrás espírito continua vivo , olha existe céu ou inferno .

  132. tati disse:

    Isso acontece, como escutar as pessoas a sua volra conversando, assistir a programação na tv que está passando naquele momento, ouvir cobversas de pessoas que estão longe e depois confirma-las, sentir tudo e até gostar, conversar? Como isso pode acontecer? Eu por exemplo no começo tinha medo agora até gosto as vezes…

  133. Angelica Monique disse:

    ja acanteceu isso comigo uma vez eu tava gravida eu tava dormindo mais sabia tudo que tava acontecendo ai senti prencença de um espirito tentando entrar no meu corpo ele tava do lado da minha cama e as vezes sapatiava na casa eu tentar dessa vez chamar DEUS ele debochou da minha cara e falou agora vc chama a DEUS? eu não consiguia orar ai ele entrou no meu corpo levantei da cama falando que eu ia morrer minha irma olhou pra mim e falou angelica to com medo de vc deu uma gargalhada ingual do demônio meus primos que tavam em casa assistindo tv saiu correndo pra rua acordei minha mae pedi ela que orase por mim se nao eu ia morrerela orou no copo de agua e me deu ai eu durmi depois ela falou q preferiu nao me tocar se nao ia manifestar.

  134. Kellen Meira disse:

    Antes acontecia direto, hoje em dia é mais difícil, porém, consigo ter á qualquer hora que quiser.
    A minha começa com um zumbido forte, minha respiração fica ofegante, sinto um peso no peito, meu coração acelera e sinto algo no quarto.
    Às vezes abria meus olhos e via uma menina toda de preto, com o rosto embassado. Já tive experiências do que parecia ser um homem abusando de mim.
    Elas sempre vem através dos sonhos, e nisso pensei em perguntar o que essa menina queria. Ela estava parada me segurando na cadeira, cabelo comprido, toda de preto. Deu uma risada e disse que um dia eu ia descobrir…

    • Luisa Antunes disse:

      Será a Samara Morgan?

    • Aline disse:

      Eu era fã do DINHO do Capital Inicial, teve uma vez que estava assistindo um show dele na TV e adormeci, (fora esse episódio eu já tive vários de todos os tipos, mas esse considera diferente dos outros), entao eu vi meu quarto e a TV ligada passando o show então o Dinho surgiu do meu lado e disse ˜Vc queria tanto me conhecer, então estou aqui”e foi me abraçar eu fiquei tão apavorada e tentava dizer q não queria, e tentei acordar e consegui, quando acordei a tv não estava ligada e todos já estava dormindo.

  135. Rafaela disse:

    Acomteceu cmg 1 vez.fui me deita na cama e no mesmo momento semti algo muito pesado em cima de mim tentei chama alguem pedi socorro mais a voz ñ saiu fiquei paralisada parecia uma pessoa que me abracava muito forte so pedia a Deus que aqlo acabase logo.

  136. Pedro Leal disse:

    Esta noite passei por algo que nunca havia passado antes,acontecerem quatro vez ou três seguidamente,como se algo pegasse meu corpo ,pelos pés e me jogava para todos os lados sem me soltar, e quando eu evocava o nome de deus meio que dava uma parada e voltava ,ai parava do nada e eu acordava,voltava a dormir denovo logo em seguida e acontecia a mesma coisa,foram 4 vezes em uma noite, numa dessas conseguir olhar no espelho, eu estava suspenso no ar nao via nada segurando meus pés,mas ao redor dos meus olhos estava pretos, com uma cara de morto, ate que me jogou na cama e algo entro no meu quarto e pôs a mão em mim,ai senti uma energia me tomando e saiu,apartir dai nao aconteceu mas.Aconteceu seguidamente eu fechava os olhos algo me tomava,tinha a sensação que saia de meu corpo, eu acordava e tinha a sensação de horror qui nao queria qui aquilo acontecesse denovo e acontecia. Foi algo horrivel,nunca mais quero passar por algo assim ms estou com medo ,porque foi ontem e hoje a noite ainda não chegou,me ajudem a saber oque pode ser isso?

  137. Cristiano AS disse:

    Essa noite tive uma coisa parecida quando ia dormir (meio acordado meio dormindo ) senti envolvido por uma força me envolvendo e fazendo sexo em mim meu penis ate ficou ereto ,me assustei e forcei para isso acabar logo! Horrivel!

  138. Sarah Ribeiro disse:

    Isso já aconteceu comigo. uma vez eu dormi e sonhei que tava na casa da minha vó era anoite e a casa da minha vó e bem grande e tem uma area enorme , na area da minha vó tem uma mesa eu lembro que no sonho eu via debaixo da mesa um ser muito estranho parecia um gato mais as patas traseiras eram enormes eram normais só q bem grandes e as patas da frente eram normais , mi lembro que quando eu vi esse ser veio uma coisa tão ruim e eu começei a passar mal sabe eu queria por tudo acorda eu olhava para o resto da casa e via meu quarto e ao mesmo tempo a casa , ai eu entrei na sala minha vó tava conversando com minha mãe , eu tentava falar mais ninguem mi ouvia parecia que eu não existia. depois disso eu fiquei mais ou menos 1 minuto tentando acorda mais não parecia que eu estava dormindo . tenho 14 anos varias coisas piores ja aconteceram comigo desde pequena acontecem coisas assim .

  139. silvania disse:

    passo por isso,e è muito ruim,as vezes è so uma pressão sobre o corpo onde tento pedir ajuda e não consigo;outras è realmente sexo,mas essa noite foi terrìvel,choro sò de lembrar era uma sombra negra me segurava e precionava muito e enquato isso acontecia eu rezava o creio em Deus pai…mas continuava.sou catòlica rezo meu terço todas as noites,e ainda assim acontece dessa vêz foi 2 noites seguidas tento pedir ajuda, levantar ir pro quarto da minha mãe e nada ,o pior è que comigo dura mais tempo e quando volto ,difìcil é conseguir dormir,estou ccheia de olheiras e tenho que trabalhar.por favor me ajudem ,preciso de uma explicação convicente porque normal não è,nem falta de oração e fé,estou muito mal.

    • Mário Aguiar disse:

      Silvania, como já comentei há pouco e muito embora o que te aconselho possa ir de encontro com a sua religião, não custa nada voce tentar. Faça como eu. Sou católico de formação porém, encontrei no Espiritismo respostas que a igreja católica não nos dá embora seja conhecedora de todos os ensinamentos espíritas uma vez que a própria igreja reconhece a mediunidade através da CARISMÁTICA. Não precisa voce desistir ou abandonar a Igreja Católica pois respeito e sou grato ao catolicismo pelo que sou hoje. Porém, o ser humano necessita exercitar a fé raciocinada e não a fé cega. Procure um Centro Espírita (que siga a codificação de Allan Cardek) e que seja uma casa séria. Aconselhe-se com alguém que conheça o Espiritismo. Não tenha medo de espíritos pois os espíritos somos nós desencarnados. Se ajude. Não deixe que os dógmas da igreja te retardem o conhecimento. Seja fiel ao nosso irmão maior Jesus Cristo pois somente através dEle é que chegaremos ao Pai. Um abraço e que Deus continue te abençoando.

  140. Daniele disse:

    Ê horrivel isso,, acontece comigo todos os dias, tudo bem que o próprio cerebro pode ter paralisado o seu corpo mas tem algo mais ali pois eu sinto que tem,, quando eu estou assim e sinto pressionadem principalmente meus braços e pernas eu começo a rezar e parece que tudo piora é como se algo tivesse ficado irritado com a oração,, mas quando eu rezo de coração o PAI NOSSO,, começa a parar e eu ja consigo se mecher,, então eu nao acrefito que seja apenas uma paralização decorrente doo sono,, pôs acredito wue alggumas entidades tiram provrito dessa transe.

  141. luana disse:

    eu sinto isso a umas 3 a 4 vezes, antes de quase pegar no sono eu sinto uma presenca estranha aonde estou dormindo,como se algo comprimici meu corpo,sinto minha mao durmente quando tento mim mexer,tento falar mas nao consigo,tento gritar e quando a minha voz sai,ela sai bem baixinha,ou nao sai, e sinto cmo se um espirito ou demonio estivece nakele local, e fico imovel e nao consigo mim mexer,nem abrir meu olho,mas sei q estou acordada e lucida.tento repreender em nome de jesus cristo mas minha voz naum sai,e tento repreender na minha mente , e tuddo isso so passa depois de 30 segundos ou mais.. mais he assustador. nao acredito q seja paralisia do sono. acredito q seja uma batalha espiritual,ou visita do demonio msmo,porem ja fui evangelica,batizadae larguei a igreja,pra poder seguir meus desejos, e sinto q isso pode ser um aviso pra mim voltar a igreja. e buscar a Deus pq parece q enquanto mais tempo passa mas isso piora,.qualquere coisa enterem em contato comigo pelo facee.https://www.facebook.com/luana.prado.3914

    • Nuno disse:

      Ola, o mesmo aconteceu comigo desde os meus 6 anos de idade.
      eu acredito que seja sim um ato demoníaco. mas não tenhas muito medo. sei que naquele instante você faz de tudo para se livrar daquele sentimento e nada pode te salvar além de esperar que aquilo acabe por si próprio ou ate que alguém apareça no seu quarto.

      se você sente vento forte passar por si, se sente as vezes umas cócegas, ouvir muitas vozes que nem se consegue perceber muito claramente, se você ver coisas se deslocarem dos seus lugares, fique sabendo que sua mente eh brilhante e os demônios ou espíritos vagabundos querem possuir você ou você já se encontra minimamente possuída. procure não rezar para Ídolos das igrejas. Reze o que Jesus te ensinou ” Pai Nosso” e também “salmos 23” reze com toda confidencia e não vá para cama com medo. não vá para cama fatigado. pois a maior parte desses acontecimentos são causados por fatiga.

      espero ter ajudado você de alguma forma.

  142. Luisa Antunes disse:

    Comigo, já acontece faz um tempo, coisas estranhas no meu quarto de noite e de dia: onde eu moro no RS é mt frio, e eu durmo de toca na cabeça, só que as veses eu acordo sem toca(natural durante o sono eu perco na cama, o que não é natural, é eu encontrar a toca bem colocada na minha cabeça sendo que não foi eu que botei, pq eu não achei no meio das cobertas. Tmb tem noites que eu me destapo e fico com frio( mais eu sinto imobilidade eu estou dormindo), no outro dia eu me encontro bem tapada pelas cobertas… Sinto uma mão agradando meu rosto, alguém me beija (beijo de carinho no rosto) mais as vezes me dá um selinho na boca, e esses dias eu fui deitar e dormi sonhei com o Hiroshi,(um rapaz que está falecido há 11 anos) eu sonho com ele lutando no tatame (ele lutava karatê e faleceu no dia de uma disputa), eu não sabia mais foi 3 dias depois que fez 11 anos de falecimento dele (+05/02/2003) e eu sonhei dia 8 de 02 de 2014. Outro dia eu fui sextiar depois do meio dia e sonhei com ele denovo eu falava com ele (eu me lembro bem o que , mais não convem postar aqui), e derrepende eu acordei com alguém puxando bruscamente a minha perna direita. Eu joguei todas coberta no chão pra ver qem tava ali, mais não tinha nmg.

  143. Luisa Antunes disse:

    Eu vou dormir de toca, perco ela na cama no meiodas cobertas e acordo com ela bem colocada na minha cabeça…. Tbm acho peças de roupas em lugares do meu quarto qe eu não deixei.

  144. dado disse:

    Olá pessoal, estes espíritos na realidade são demônios. Eles gostam principalmente de abusar sexualmente das mulheres. Os homens eles preferem torturar. Lembram-se que antes do dilúvio, os anjos caidos (demônios) mantinham relações com mulheres. Após o dilúvio, provavelmente Deus restringiu isso, mas ainda ocorrem. Os anjos caidos, que são todos machos, tem grande fascínio por fêmeas. Não existem anjas. E un verso revelador das escrituras dis que as mulheres que não possuem sinal de autoridade sobre suas cabeças, são vulneráveis aos demônios. Sinal de autoridade é ter um homem sobre a mulher, com autoridade. Claro que outras situações podem precipitar a o ataque de demonios. Recebam Jesus em suas vidas.

  145. Mário Aguiar disse:

    A Doutrina Espírita, como disse o Maurício Soares, é uma fonte maravilhosa e inesgotável de ensinamentos e preparação para a educação mediúnica. Todos vós que passaram ou passam por experiências como essas, estão de uma certa forma vislumbrando um universo real, embora pareça surreal. Espíritos existem assim como encarnados existem! Só que com uma grande diferença. Espíritos são eternos e encarnados não. Estudem a Doutrina Espírita e se ajudem a ajudar aos que precisam. Não tenham medo de enfrentar a realidade pois a realidade é uma só: OS ESPÍRITOS EQUIVOCADOS NECESSITAM DE NOSSA AJUDA! Um abraço!

  146. maria disse:

    Isso e muitas outras coisas aconteciam comigo, simplesmente era apavorada por alguns espíritos cheguei a vê los acordada durante o dia, fiz uma terapia de vidas passadas e descobrir que eles me perseguiam por coisas mau resolvidas em vidas passadas,a pessoa que fez o TPV me ajudou muito, e as coisas melhoraram bastante; agora muito raramente aparece algo nos meus sonhos, mas eu sei que existe um espirito que ainda me persegue, as vezes aparece no meu momento de virgília e faz sexo comigo contra minha vontade, é sempre o mesmo mas eu luto com ele, oro com fervor o pai nosso e o creio em Deus pai, e ele desaparece por algum tempo, eu creio que assim como os outros desapareceram esse também ira desaparecer de uma vez por todas.

  147. Diego disse:

    Isso aconteceu comigo várias vezes,uma paralisia quando estava prestes a entrar no sono,eu via uma sombra preta,o quarto ficava frio,a sensação é horrível,já pressentia quando ia acontecer.Então um dia quando comecei a sentir eu fiquei firme,segurei seja lá o que for e conseguir dizer para minha esposa chutar,caí agarrado com o tal ser,mais quando minha esposa ascendeu a luz,eu estava todo molenga sentado no chão,no dia seguinte comentamos sobre o ocorrido e ela me disse ter visto uma sombra sobre mim,a última vez que aconteceu tentou me enforcar,tive forças para tirar seja o que for de cima de mim,depois disso parou e não aconteceu mais,já faz uns seis meses,,,

  148. Ferdinando disse:

    Frequentemente tenho isso, geralmente quando fico coxilando e acordando, por exemplo quando converso por mensagens no celular antes de dormir. Durmo e parece que não acordo totalmente, estou paralisado quase que completamente. Essa noite, perto da uma da manhã aconteceu, acordei e nao pude me mover, olhei em torno do meu quarto sem mover a cabeça, conseguia balançar minha perna esquerda que estava dobrada, foi quando comecei a ouvir sons estranhos, uma batida de porta de carro fora de casa, ouvi nitidamente alguém entrando em meu quarto e se aproximando da cama, ouvia passos perto de mim, uma presença forte, eu tentava dizer “sai daqui” e na primeira vez pude ouvir que saiu um pouco de voz, depois fiquei completamente mudo, mexendo só uma perna, e muito pouco. entao acordei, e antes de voltar a dormir coloquei lembrete no celular para pesquisar sobre o assunto (:. muito assustador

  149. silvia disse:

    ja tive isso duas vezes depois que meu esposo faleceu fomos casados por 38anos ele faleceu em abril 2014 a primeira vez sonhei com ele e acordei e vi ele mas agora sei que não foi ele dormi acordei com as pernas e braços prezo e cem ar fiquei com muito medo ficou um dez minutos assim rezei o credo e depois de acordada senti minhas pernas fracas tomara que isso não aconteça mais pois fiquei com muito medo que voltei a dormir com a Bíblia e crucifico na mão

  150. Daniele disse:

    Comigo aconteceu a mesma coisa, por 3 vezes. 1 com paralisia e depois o sexo com espíritos. NÃO É SONHO! É REAL MESMO. Fiz oração com minha mãe e me sinto melhor, pois somente JESUS CRISTO pode nos libertar desses demônios imundos!

    Rezem EFÉSIOS 6 e o SALMO 4 antes de dormir. Pra afastar e ter proteçao, façam a oraçao de São Bento, muito boa pra isso!

    Que Deus ajude e fortaleça a todos nós pq Ele já venceu o mal e nos deu autoridade para pisarmos em serpentes. Abraços!!!

  151. raiza disse:

    eu sou estudante de psicologia e sempre acreditei nas explicações que a psicologia dar a esses fenômenos até ontem. Sempre tive pesadelos como os relatados anteriormente, como se alguém estivesse me sufocando acordava tremendo, ofegante e com medo, como se alguém estivesse no meu quarto, a algum tempo eu sonhei que tinha um cachorro preto enorme em cima de mim tentando manter relações comigo, acordei muito suada e tremula e na mesma posição que eu estava no sonho, parecia muito real, a partir dai comecei a questionar se era realmente apenas meu psicológico. ontem eu tive um pesadelo muito estranho, dessa vez foi diferente dos outros, eu primeiro tive o pesadelo que sempre tenho que é a sensação de sufocamento, acordei assustada e logo consegui dormir de novo dessa vez eu dormi de bruços porque geralmente meus pesadelos são quando estou de barriga para cima, eu tive a nítida impressão de que tinha alguém tocando meu corpo e cheirando meu pescoço, eu tentei acordar e não consegui me mover, e foi alisando meu corpo todo e eu tenho quase certeza q aquilo não foi sonho porque eu cheguei a sentir prazer que é o mais estranho, alguém teve relações comigo porque quando eu acordei eu estava muito vermelha, suada e ofegante, preciso muito de uma explicação que tenha alguma logica porque o que aconteceu ontem foi muito real…

    • GIBA disse:

      Froid defende que isso seria algo normal na fase da vida da maioria das mulheres onde o desejo inconciente de ser possuida por um homem era seria manifestado por meio de visões simbólicas no período de sono atrés dos sonhos , já conversei com várias mulheres inclusive minha espos e irmãs e elas confirmam que “sim” disso Froid parece que tinha razão , elas sonharam em algum momento da vida sendo atacadas por animais ferozes como cachorros ,lobos ,macacos ,homens fortes e etc… e essa situação só se controlou pós matrimonio ou realização de fantasias sexuais (que é algo muito particular de cada um) , ,minha esposa de vez em quando sonha ainda com certas situações deste tipo ainda principalmente em épocas de crise no casamento (finanças ou conjugal)

    • katia disse:

      ola entao estou aqui para saber tambem sobre isso sonho muito com iso uma pessoa que me parece ser um homem ,e ele asa meu corpo e sinto calafros deliciosos sinto muito bem com scarinhos mas as vezes tenho medo tambem quero saber mas ese vulto nao memaltrata ao contrario me faz sentir muitobem

    • Lia disse:

      Raiza, eu tb estou em busca de explicações para esses eventos. Tb passo exatamente o que vc relatou. Li sobre incubus, mas isso ainda não está claro para mim… Tb estudei psicologia e nem a psicogia explica isso com clareza.

    • alexandre disse:

      A sensasao de alguem passando a mao e seu corpo .eh seu corpo sendo paralisado por partes. Depois vem um barulho no pescoço . Essa e sensasao que chegou na Cabeça a paralesia.. O resto sua mente cria…depois de acorda seu corraçao que estava batendo Franco. Acelerou de a cituacao que pensou …ou criou.. Tenho isso .. Chama paralisia do sono..

  152. Thamyres disse:

    Passei por várias experiências assim,pensava ser a única,mas pesquisando vi que o assunto ta mais presente na vida das pessoas do que eu pensava.Por diversas vezes tive a sensação de ser enforcada por alguém,mas quando clamava a misericórdia de DEUS,depois de muita luta esse espírito me soltava,acordava cansada e o pescoço dava sinais de que alguém havia tentado me matar horrível.também já senti o meu ex fazendo sexo comigo,ele é vivo,me beijava nas costas,nesse dia foi horrível pois no exato momento que liguei a televisão,alguém conversava com um pastor e ela havia se manifestado,e o pastor disse: você que ligou a tv agora,você acabou de manifestar também,tremia muito mesmo nós morando em estados diferentes.sonhei com pessoas nunca ter visto antes,e no dia seguinte as vi da mesma forma no sonho;sensação de alguém me empurrando contra um carro,querendo me matar…tantas coisas que se for relatar todas,dá um livro

  153. Nuno disse:

    Ola todos. Meu nome eh Nuno, sou de Mocambique Africa.
    Ja passei por essa faze de paralizia no sono.
    essa faze eh muito importante relatar o que você vê, ouve e sente.
    pois isso somente acontece quando você vai se deitar com o corpo cansado.

    aos 6 anos de idade eu sentia cócegas na cama e as vezes via tres pessoas de sexo femenino no meu quarto e um Homen tipo vulto. – nesse dia quando eu me soltei do sono de paralizia fui correndo para o quarto de minha mae e encontrei ela passando por uma asfixia (uma mão invizivel apertando o pescoço dela).assim que entrei no quarto a mao soltou-a e tudo ficou bem.

    isso foi acontexendo numa cidade onde eu chamo de Ninho do diabo purk existe muita Bruxaria Africana.

    para que ja passou por isso deve tentar se relaxar e tentar o maximo possivel ouvir a mensagem que lhe passam. pois no dia 10 de setembro antes do ataque em Nova iorque tive o mesmo sono paralitico.
    logo que entrei na cama para dormir (imediatamente vi um Vulto na minha Janela, ele tinha um chapeu de Bico e eu ouvia vozes de milhares de pessoas gritarem e outros a se rirem. sai correndo do meu quarto para o quarto dos meus colegas do Colegio e expliquei o sucedido. todos gozaram comigo. mas mesmo assim eu agora tento entender este fenomeno desde entao purk aposto com voces que sempre tem uma mensagem (seja boa ou ma). devemos prestar muita atencao.

    Abraxos

  154. jaqueline disse:

    Isto nao é paralisia do sono e sim muita carga pesada tem pessoas com muitas inveza e isto acomula na nossa materia e espiritos obisesores vem para nos atormentar fica uma dica ir a algum benzedor para se benzer ou tomar banhos de ervas para tirar a carga e csg dormi bem tambem pode tomar banho de alco e agua do pescoso pra baixo eu fasso isto pq eu sou espirita mae de santo e indico vcs fazerem vc vao ver a melhoras bjs e ate mais

  155. jaqueline disse:

    Quem tomar os banhos e tiver melhoras é so me fala poraqui e oltra dica cobdo acontecer isto ore com o pensamente e fala sangue de jesus tem poder

  156. Wellington disse:

    Durante 8 anos desde a primeira vez que recebi a vizita desagradável dessa criatura, tenho buscado respostas cada vez mais claras sobre esse fenômeno. E agora que estou lendo todas essas testemunhas, sinto-me um pouco aliviado por saber que não sou o único que sofre com isso. Mas ainda sim continuo confuso e com medo pois essa tal ” Pisadeira ou The Rake ” vive me assombrando enquanto durmo. Cheguei até a me acostumar porque às vezes essa entidade passa meses sem vir e de repente volta. Percebi que ela aparece de várias formas em cada pessoa, mas as características e sensações que vocês sentem são bem semelhantes às que eu também sinto. Na minha paralisia, ela vem de forma masculina, um monstro muito magro, negro e peludo, as unhas pontudas e dedos compridos parecendo duas aranhas enormes que seguram meus braços me deixando sem nenhuma chance de se mover. Seus olhos são vermelhos e brilham no escuro, a sensação de sua presença no meu quarto sempre me observando de início é pertubadora, e mesmo com os olhos fechados eu vejo sua forma deformada e enorme no escuro, às vezes abaixado ao lado da cama, ou pendurado sobre as paredes. E sempre isso começa a acontecer depois da meia noite, quando sem querer acordo com um susto e uma sensação de estar sendo vigiado. E então percebo que não estou sozinho no quarto. A vontade de se levantar de uma vez e ascender a luz é grande mais o medo que me prende debaixo dos lençóis é ainda maior.
    A última vez que essa praga me vizitou foi a pior de todas, pois foi (inacreditável) em uma tarde comum, eu estava em casa deitado. Não costumo dormi à tarde mas naquele dia eu estava cansado , ouvindo música o sono me pegou. Foi aí, que eu comecei a sonhar que eu estava ali. Na real eu estava mesmo ali mais no meu sonho eu também estava dormindo e vi meu espírito saindo do corpo, senti meu corpo tão pesado como se uma pedra enorme estivesse em cima de mim, na verdade meu espírito não saiu porque quiz, foi ele quem puxou de dentro de mim. Foi ae que eu vi umas imagens meio apagadas na minha frente, parecia um clarão e de repente ele surgiu do nada em cima do meu peito, estava na forma de um cachorro daquela raça pequinês, suas unhas estavam cravadas no meu peito, e seu rosto de cachorro raivoso frente ao meu me encarando, meu corpo todo estava em tremor, então eu tentava fechar os olhos, tirar aquilo de cima d mim e acordar, mas apesar de ele estar na forma de um cão muito pequeno, seu peso era d algo maior. Ele começou a falar em uma voz estridente e grave uma linguagem incompreensível, na medida que eu lutava pra sair dali, sua voz ficava mais clara e eu pude ouvir claramente ele dizer: LEVÁ-LO AO MUNDO, UM MUUNDO…E de repente eu acordei! Como se algo tivesse me empurrado pra cima eu acordei muito assustado, foi horrível! Eu achei que eu iria morrer, vi no relógio, ainda eram 16:30 da tarde, comecei a chorar apavorado, me perguntando o porquê de isso estar acontecendo comigo, então amaldiçoei aquela criatura e mandei me deixar em paz de uma vez por todas.
    Então, esse é o meu testemunho, creio eu que vocês acreditam em mim, pois assim como você , também sou uma vítima dessa maldita Pisadeira, e não vou descansar até que eu encontre as respostas ou até que eu cosiga dormir tranqüilo e sem medo.

    Quem quiser conversar mais comigo, só chamar whatsap: 085 9685105. Tenho 20 anos, sou do Ceará.

    • GIBA disse:

      olá, já passei por situações semelhantes ,uma vez fui puxado para cima ,tipo pra cima do telhado e sugado pra o céu (seria uma abdução?) e eu viajei numa velocidade tão alucinante que uma pessoa em carne e osso não suportaria ,o medo era gigante e eu estava totalmente consciente ou seja sabia que estava dormindo pra acordar de manhã e fazer minhas obrigações e que não estava certo aquela situação , então fui chegando em uma esécie de casa ,planeta ou nave (sei lá eu ) e umas três a quatro pessoas falavam em uma voz um pouco diferente da nosso digo com timbre diferente mas que eu conseguia compreender dizendo assim : vamos voltar ele …acho que ele não está preparado ainda ….aí fuilançado na mesma velocidade à terra e senti quando me choque com meu corpo ,acordei suado ,assustado e ofegando,então digo a você ..tu não está louco não …outras pessoas também passam pela mesma situação ,

    • Andreza disse:

      Oi eu preciso falar com vc, me chama no whats. O seu não adicionou 92981556838

    • AndrezabGoncalves disse:

      Não sei se alguém ainda lê esse fórum
      Mais vou relatar parcialmente minha experiência. Desde que eu me entendo por gente, la pelos 6 7 anos, alguém me tocava ou sentia esse peso em cima de mim, mais na mioria das vezes era de cunho sexual. Os 9 anos eu me converti na igreja evangélica, naquela época essas visitas noturnas eram frequentes e muito rraias, eu nem dormia mais a noite com medo.
      Na minha vida evangélica eu criei coragem e força para repreender isso, mais vez ou outra ele voltava. Atrapalhava até minha vida social, pois eu me sentia imunda na frente dos outros.
      Eu me afastei da igreja com 18 anos, e nessa época ele deu uma trégua. Mais ao mesmo tempo nenhum relacionamento dava certo, as vezes ele me visitava na casa dos meus Namorados, daí eu enjoava do rapaz é largava. Me casei aos 27 anos e voltei também pra igreja, mais agora suas visitas, a visita dele é tão real, tem noites que eu sinto que não é ele, pois vem com muita violência, mais nas noites que eu sei que é ele, é muito esquisito a sensação. Envolve muito carinho e muito sexo. Eu jejuo, oro, repreendo mais parece que não dá certo.
      Agora mais recentemente, eu consigo toca-lo e já não fico tão paralisada e quando a gente está se tocando sempre aparece alguém que manda ele fazer o trabalho dele, que é me matar! Mais ele se recusa e me diz para eu não ter medo.
      Não sei se eu já enlouqueci, ou se falta eu buscar mais a Deus, mais de a coisa eu sei, é que ele é real.
      Se alguém tiver uka experiência parecida, pode me chamar no whatsapp 92981556838

  157. Beatrice disse:

    Me sinto sem forças, é alguém que me abraça e me beija na boca. Sinto que ele é carinhoso comigo e por isso acho que pode ser do bem, querendo me proteger, um desencarnado que é uma alma gêmea, é muito estranho isso. Da última vez não senti medo e pedi para que não me deixasse. Vou enlouquecer, minha vida amorosa não existe, nada dá certo. Pode ser um encosto? Preciso de ajuda. Ele aparece quando estou fraca espiritualmente.

    • Anne Maia disse:

      Boa tarde Beatrice,
      Semana passada passei por uma experiência dessa, a princípio pensei que estava sonhando, então permiti que me beijasse, no entanto, logo percebi que não era um sonho, e então tentei tirá-lo de cima de mim, era um peso denso, diferente do peso de um corpo físico, quando finalmente consegui me movimentar foi como estivesse empurrado-o, vi uma energia/luz indo em direção ao meu ventre, comecei a rezar o Pai Nosso repetidas vezes. Sou espírita, já via e sentia a presença dos irmãos desencarnados, mas só senti medo desta vez e uma outra quando senti que tinha deitado ao meu lado. Por coincidência Beatrice, meus relacionamentos também não dão certo, ou melhor, não davam, pois sei que sou merecedora disso, e se algo me atrapalhava, não irá atrapalhar mais. Acredite em vc, peça proteção a Deus todos os dias, ore por este irmão, para que ele se afaste, peça a seu anjo da guarda que a ajude nessa missão. Vigie seus pensamentos para que sejam sempre elevados. Se renove! Fique com Deus, e espero do fundo do coração que sua vida seja plena de alegria e felicidade! Abraços

  158. douglas disse:

    comigo aconteceu uma boa , eu dormi e vii uma loira bem gostosa . isso eu tinha 16 anos . e essa loira sempre ficava nua para mim . era uma mulher encriveu de corpo , mas so tinha um poblema ,eu não conseguia ver o rosto dela . mas continuando , ela ficava sempre pelada para mim e eu ficava maluco , parecia muito real , mas eu sabia que era um sonho .
    então , ela vinha em minha direção com a quele corpo e aqueles peitos deliciosos , e eu agarrava ela e beijava ; era uma sensação incriveu
    pos eu ficava cheio de tesão . e acordava todo vcs sabe … mas pena que era um sonho. eu adorava esse sonho , parecia que ela era a mulher perfeita em fim , era como se eu conhecesse ela a muito tempo .
    . tudo que eu sei é que eu sou apaixonado por um sonho . e não me apaixonei a inda na vida real . já casei sem esta apaixonado . esse sonho acontece até hoje . parece que eu ja vivi isso em algun lugar . tem mas acontecimentos no sonho . só que se eu conta aqui , vou dera uns 2 meses .

  159. Fátima Apolinário disse:

    Hoje fui deitar de manha pensando na minha mãe que faleceu estava com muita saudade dela e quando durmi eu acordei tipo com o corpo paralisado e senti que ela estava me abraçando e muito rapidamentecparece que tive a visao das mãos dela sera que isoo é possivel??

  160. Diego disse:

    A mais ou menos 1 ano e meio, comecei a ter visões, de espiritos, alguns parecem apenas querer ajuda, se comunicar, outros tentam me matar, e estava acontencendo isso com muita frenquencia, depois de muita oração, deram um tempo, mas agora voltaram e mais fortes, tendo relações sexuais comigo, na verdade sou espiritos de homens, fortes, sedutores, mas nunca vejo o rosto, mas ouço sua voz, e sinto realmente o ato sexual aconteçer, em algumas vezes me senti bem, outras me senti mau, e teve vez que o espirito teve orgasmo dentro de me, nao sei oq fazer, minha vida esta de pernas pro ar, preciso de ajuda!!

  161. wilian disse:

    Isso acontece comigo também as vezes quando estou pegando no sono vem essa perturbações e agora que eatpu numa pensão mora muita jente as parede sao de madeira estou muito preucupado .normalmente sonho que alguém esta fazendo sexo comigo mesmo sem eu quere se eu estiver fazendo barulho jemidos vao pensar que sou pervertido ou tarado me ajudem por favor

  162. Fernanda disse:

    “Eu já senti algo parecido várias vezes, porém fico muito assustada e sinto como se um espírito viesse mexer ccomigo, já veio várias vezes e não estou nem dormindo nem acordada e a sensação é muito ruim queria que alguém me ajudasse e me dizer o que pode ser isso.” Agradeço desde já.

  163. rejane disse:

    Bom meu nome é claudia.Eu sempre tenho visões de espiritos.e sempre estou acordada.Ë tudo palpavel.As vezes tentam me matar.Mas clamo a Deus e logo saem.sempre è uma luta mt grande.acredito serem demônios.Pois só consigo expulsalos qd clamo a Cristo.O mundo espiritual existe.E o único caminho para se livrar é com Deus.abracos

    • Alexandre Marx disse:

      Andei muito tempo preocupado a pensar que era único a sentir esses “ataques de espíritos maus”. muitas vezes estou a dormir e acordo de repente, normalmente as 3:00 e enquanto me sinto acordado ou oiço ou vejo qualquer coisa estranha, logo o meu corpo bloqueia. não consigo me mexer, mas normalmente uso o pouco de força e puxo “ele/a” de cima de mim. normalmente quando percebem que vou ver a cara deles fogem e acordo assustado. E o mais importante sempre que isso acontece e eu começo a orar ou louvar com um louvor, um cântico sagrado eles fogem, mas não fogem de repente, pq enquanto louvo ou faço a oração eles ficam lançando uma energia que deixa meu corpo arrepiante. muitas vezes nem consigo terminar a oração pq não suporto o arrepio.

  164. Thamyres disse:

    Tenho 17 anos i já tive essa sensação… Porem não tao intensa como alguns relatos que eu li anteriormente.
    Quando eu era mais nova eu via muitos vultos pretos passando perto de mim, só uma unica vez que vi um vulto branco no quarto de um recém nascido, Hoje em dia já não vejo mais..
    Outro fato foi que a alguns dias atras acordei de madrugada e tive a inpressão que havia alguém mi segurando na cama, não conseguia mi mexer. Da primeira vez fiquei assustada .. na segunda nem tanto .já dei uma pesquisada e conclui que é uma “paralisia do sono” , Encontrei a resposta para uma noite assustadora de principio .

  165. Eliz disse:

    Comigo acontece sempre…estava em mercado no, senti alguém me observando. Olhei para traz e uma menina linda, cabelos pretos longos, pele branca, uns 8 anos parada me olhando .. Ignorei . De imediato me virei e nada. Dei voltas , perguntei, ninguém a viu….tambem aparecia homem muito alto e forte usando chapéu, capa preta. Todo de preto. nao conseguia ver rosto dele. Sentia muito medo. Me cansei com tantas aparições e decidi perguntar quem era ele é o que queria. Ele nunca mais voltou. Em meu quarto vi homem de frente para parede. Fiquei olhando e resolvi dormi…outo dia um moreno,burro, pinta prox. Nariz , 1.70 +ou_ muito elegante , mas todo de preto sentado beira da cama..Não senti medo.me sentei ,toquei ombro dele, senti respiracao ,Dormi .De outra vez senti homem fazendo sexos comigo.fiquei paralizada..assustador,. Aumentou a frequência. Última vez foi um ser estranho ao lado da cama me tocando.abri olhos vi a TV ligada, observei meus pés, vi o tarado pelo canto dos olhos .de repende dei um tapa no bicho e não vi mais ninguém. ..o bom e que Não tenho mais .medo . Não dá para relatar tudo.. cheguei a pensar estar ficando louca.

    • jose carlos disse:

      bom jente vendo este relato de todos parece que nao é só comigo que acontec eu venho sofrendo isto a seculos nunca procurei rezolver somente resando na hora do ato pra se livrar muitas jente dis pra a resar antes de deitar eu rezo deis de criança quando eu via pessoas dentro da minha casa varias vezes minha mae levou eu para igreja me derao agua benta dai desapareceu por um bom tempo mais voltou eu fui crecendo a coisa foi piorando quando eu completei mais ou menos 48 anos piorou dai vem querendo faser sexo anal comigo e porcima da roupa e tudo aconteceu duas vezes uma pessoua subindo porcima de mim que parecia ser femea nao vi rosto sentada encima do meu peniz eu vi o vulto encima mas nao via rosto eu implorei para DEUS no penssamento dai vi uma criança do lado da minha cama toda de branco de cabelos longo olhando para mim e a femea dai ela sumil mas passou um bom tempo voltoumas os maxos eu tenho 53 anos e nao encontrei nada pra me ajudarrso ate hoje mas as vezes nao adianta se algum de vcs resovel publke aki ou pode me mandar um watsap ( 018 )996921498

  166. Esmeralda carvalho disse:

    no ano passado teve um pesdelo entao quando eu abi os olho vi um vulto olhando para min mais ele tinnha o corpo todo preto eu nao conseguia me mecher e nen falar foi esquisito

  167. dylan kitsune disse:

    bom comigo e´diferente sinto apenas me tocarem e fazem muito barulho.sussurros abafados luzes azuis que aparecem e desaparecem em instantes.mas nunca tive relaçoes com eles pois digo que nao e eles se afastam ate´ aperece que eles obedecem ou me conheçem.

  168. Tiago disse:

    Eu já sinto algo diferente: geralmente me sinto tocado, em sentido sexual, mas acordado, ou seja, consciente, independente da hora e do local, mas assim que eu demonstro recusar, o ato cessa. Não entendo muito, por isso pergunto o que isso pode vir a ser.

  169. ssara disse:

    Essa noite senti varias vezes uma entidade em meu corpo senti desejo sexuais e medo
    Não concegui ver se era homem ou mulher

  170. Jobson de Almeida Tavares disse:

    Eu ontem a noite, dia 05/08/2016 antes de me acordar as hs : 1:48 da madrugada totalmente saciado, revigorado e totalmente bem, veio apressadamente, uma bela e jovem mulher, quando me dei conta, ela já estava fazendo sexo oral em mim.
    Para esclarecer melhor, tenho um grande despertar ao estudo da Goetia de Salomão, e colei no papel de parede no computador uma bela mulher loira com o selo na camisa, Gremory, a empresa que a modelo postou para a foto certamente é da California, nos Estados Unidos da América, mas não me lembro o nome da empresa, loja virtual, no momento.
    O espírito que veio, me refiro a bela moça de cor branca, pele macia, e certamente cabelos negros lisos usava uma roupa como se fosse grega.
    Depois de um tempo que eu havia pegado no sono por volta das hs: 23:00 tocaram os meus pés, alguém e me levou em uma viagem, da forma que eu estava, deitado e dormindo mas percebendo tudo, então daí a diante eu percebi que eu estava sendo carregado pelos pés, depois ela seguro forte e a velocidade aumentou. Acho que as mãos era mesma. E quando acabou me lembro que eu fui várias vezes suspendido pelos pés, e eu estava mais leve que uma pena.
    Eu não consigo compreender realmente o porque isso aconteceu, se bem que ficou mais para um caso de amor.
    Mas temo, o que poderia estar me rondando enquanto eu dormia?.
    E realmente, me lembro dos toques, carinhos que eu fiz no cabelo dela, no rosto dela e nas costas dela, enquanto ela chupava tipo sem malícia, como se nunca tivesse feito isso. Mas acho que em fração de segundos, tipo um fleche, eu acho que eu vi ela se entortando antes de fazer sexo oral em mim, tipo cena de terror mesmo, mas em fração de segundos não havia nada disso.
    Alguém que visualizar a mensagem que eu postei, quiser deixar uma mensagem sobre o que pensam, aguardo e agradeço.

  171. rafaela disse:

    Meu nome é rafaela e ja faz algum tempo isso que eu sempre acordo e vejo coisas que as vezes penso que vejo fantasmas ja vi uma menina de cabelos loiros e até tentei pegar mas some essa noite vi um negocio vermelho nao era um rosto humano vi até sumindo na minha frente tentei pegar pra ver nao me deu medo sò fico na duvida se realmente estou acordada ou dormindo é bem sinistro isso

  172. Cassia disse:

    Sexo. Sonho sempre fazendo. Sinto muito prazer. Excitante. Sexo com homens e mulheres. Sempre muito bom e bem real. Mas ao acordar, é estranho admitir tão fato. E o tesão perdura o dia.

  173. Cassia disse:

    Admitir tal fato, digo. E as pessoas são sempre conhecidas.

  174. Maria disse:

    A dois dias tenho sonhado com sombras entrando em meu corpo duas brancas e uma preta, essa noite por ex minha noite foi pesada parecia muito real eu vendo as sombras entrando meu corpo e ficando paralisada, parecia muito real e quando tentava expulsa-las minha boca ficava torta! Ontem foi diferente tinha uma sombra de uma pessoa que não conhecia em cima de mim se esfregando querendo ter relações.. muito esquesito !

  175. marcos disse:

    isso é muito comum nos dias de hoje. espíritos se aproveitarem de pessoas q não se protegem ou faça orações pra fica perto de deus. oq escuto de pessoas q ja ajudei q elas pesavam q era normal. e digo q não é . geralmente pessoas que passam por isso. não tem relacionamentos duradouros. tem, vários parceiros sexuais. pegam dinheiro com uma mão e gastam muitos mas com a outra. e sua vida esta uma bagunça e infeliz

  176. marcelo disse:

    Ja tive esperiencias com espiritos. era uma mulher linda loira corpo bem definido seios grandes bunda grande tipo uma panicate. bastava eu fechar os olhos e cochilar que tudo acontecia. ela beijava minha barriga meu peito meu pescoço e etc. era tao prazeroso que mesmo eu sabendo que era algo paranormal, eu sedia e deixava ela fazer tudo que quizesse comigo. sentia ela baixando meu shorte e fazia sexo oral em mim.. sentis os labios dela deslizando no meu penis de cima ate em baixo. era muito prazeroso.
    chegou a um certo ponto que nem precisava eu dormir pra q ela aparecesse, bastava eu deitar e fechar os olhos pra ela ir chegando e fazendo tudo denovo. ela adorava sentar no meu penis e cavalgar e rebolar bastante.
    Só que ao passar do tempo eu fui ficando prejudicado, dormia pouco, acordava super cansado, nao tinha disposição pra sair de casa pra nada. dai tive a ideia de começar a frequentar a igreja. depois de muitas orações, e bastante dedicação eu fui me livrando aos poucos dessa loukura. hoje em dia eu não tenho mais problemas com esse tipo de coisa. E aconselho a voce que estiver passando pelo mesmo problema, procure uma igreja, busque a Deus. so ele é capaz de nos libertar desses problemas espirituais! Abraço

  177. Jonasse disse:

    Olá Pessoal Daqui é Jonas, Moro em Cabinda, Angola

    Tambem tenho tido essas paralisias,
    e aprendi a controlar isso.. até consigo acordar quando sinto que estou me sufocando.
    Quando tinha essas paralisias, ouvia vozes, gritos de pessoas, as vezes saía do meu corpo, isso é flutuando no meu quarto e conseguia ver o meu corpo dormindo… ficava com muito medo…

    Mas depois de pesquisar sobre o assunto, vi que quando a gente está paralisado e ficar assustado ou aterrorizado, há mais possiblidade de veres monstros e coisas que não existem…

    O que tens a fazer é ficar concetrado e não pensar em coisas negativas quando ficares paralisado, assim não verás nada estranho… e até podes ter o sonho que voce mesmo desejar se estiveres coinciente e sem medo…
    só tenta acordar se te sentires sufocado..

  178. Cyane disse:

    Olá boa noite.
    eu tive um sonho recentimente,
    e creio que se trata disso,
    acontece que nesses sonhos… Eles nao me fazem mal…
    eles apenas fazem sexo comigo….

  179. Naty disse:

    Caracas, essas sensações são comuns?! N imaginava.
    Comigo acontece o seguinte. Sempre quando adormeço de peito pra cima algo acontece, nunca vejo vultos, "graças a Deus", mas, quando eu era mais nova tinho essa sensação que muitos descrevem de algo me sufocar, eu tentava lutar contra de chamar alguém… mas, nada adiantava, depois de um tempo parou e eu fiquei tão feliz. Enfim, entrei na fase adulta e pra minha surpresa, tudo voltou só que dessa vez é diferente, eu sinto um homem me beijando, passando a mão, fazendo sexo mesmo, e as vezes eu chego a sentir prazer, que nojo! parece tão real.
    E eu sei que ninguém pode afirmar o que significa isso.
    Mas, tbm sei q isso não pode ser do bem.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Skip to content

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM