4 anos do blog Psicológico
Hoje o blog está completando 4 anos, já entrando na fase fálica!
É verdade que não tenho escrevido aqui com a mesma frequência de antigamente, infelizmente não tenho mais tanto tempo livre como já tive antes, mas ainda assim tenho feito o possível pra manter o blog vivo, e espero continuar assim nos próximos anos.
Hoje tenho uma média de 1.000 pageviews por dia, de um total de aproximadamente 518.000, o que considero um número bem alto para um blog de ciências. Tenho recebido comentários tanto do público leigo quanto de estudantes e profissionais de psicologia, o que me alegra muito. Todas essas visitas e comentários são extremamente reforçadores pra mim, só tenho a agradecer a todos vocês!
Vou deixar aqui uma lista dos 5 posts mais visitados, lembrando que, caso você queira fazer algum pedido de tema, é só deixar nos comentários!
Discussão - 0 comentários