Enigma de Sexta II


Gostei dos comentários curiosos e até meio aflitos de sexta passada, então lá vamos nós de novo. Que raios de frutas são estas abaixo??
O Resultados sai domigo ou segunda, dependendo do corre-corre no fds.



9 responses to “Enigma de Sexta II”

  1. O segundo eu acho que é maracujá, já o terceiro eu tenho certeza que não é umbu. E o primeiro não faço a mínima ideia.

  2. Ol√° Atila, seria o REI DOS unos???
    Atila, afinal de contas, que fruta √© essa da casca marron e compridda??? Geraldo “apareceu ” aqui em casa com essa fruta , disse que √©ra uma esp√©cie de “maracuj√°” – n√£o acho, porque n√£o se parece em nada com maracuj√°. Seu gosto lembra minha inf√£ncia… fecho meus olhos, volto a ser crian√ßa, brinco no gramado do quintal da casa de meus pais, √† Rua Dr.Miguel Gontijo n¬ļ 147 na cidade de Bom Despacho -MG. O gramado vai at√© a cerca de “lascas de aroeiras” pretas, envelhecidas pelo tempo. Elas “fincadas” uma ao lado da outra forman a cerca. Na beirada desta cerca tem p√©s de maravilhas de diversas cores, e um cipo, uma esp√©cie de trepadeiras, que cobre quase toda a cerca, da uma frutinha amarela, seu formado lembra os bal√Ķes juninos, e dentro tem sementinhas vermelhas que comiamos. Cresci, mudei da casa, da cidade, do Estado. Nunca mais vi essa “frutinha”-vamos dizer assim- Pesquizei na internet e encontrei, conhecida pelo nome de “melao de s√£o caetano”- seu gosto se parece com o da fruta “misteriosa” remete a minha inf√£ncia, O BRI GA DA.
    Entao Atila, que fruta √© essa que tem gosto de “Melao de Sao Caetano”, seria tambem uma especie de mel√£o ????

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *