Resultado do Campus Party 2009


A Cultura colocou no ar os vídeos dos debates que participei no Campus Party. Cuidado com o som, pois eles começam a tocar automaticamente.

Da esquerda para a direita, desconhecida, Claudia, Isis, eu e Rafael – © mariacarol

No debate do vídeo, discutimos sobre o papel dos blogs na divulgação científica no Brasil. Confesso que estou estranhando minha voz, mas segundo testemunhas ela é assim mesmo. Tem também algumas fotos no Flickr da Maria Carol que incluem o Igor Zolnerkevic do Universo Físico. Também dá para conferir o troféu do Best Blogs Brazil que o Carlos e a Paula ganharam, que orgulho!
O outro debate que fizemos está disponível na nossa página do Raio-x e no site da Cultura.

Agradeço a participação do Rafael, da Isis, Claudia, Sam Shiraishi (que twittou ao vivo do debate), Maria Carol (que tirou as fotos), Maira (que nos convidou para o Campus Verde), ao Gustavo (que deu um baita suporte e nos convidou para o debate no estande da Cultura e do Sesc) e a todos que divulgaram os debates.


5 responses to “Resultado do Campus Party 2009”

  1. Oi ^^
    Q engraçado isso.. lembrava da sua voz exatamente assim. Vc não mudou qse nada desde o colegial. Saudades daquele tempo.
    Beijos

  2. Maira, obrigada. Adorei participar desse e dos outros debates. Como alguém disse, é uma satisfação encontrar pessoas com quem podemos dividir nossas idéias e agústias sobre esses assuntos. Ah, Joaquim, que vergonha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *