Roda Viva


rodaviva.jpg

Dia 04/05 eu, o Carlos e a Paula estivemos no Roda Viva da TV Cultura com o Secretário da Saúde de São Paulo, sobre gripe suína. Nós tuitamos (palavra estranha) de lá, e participamos dos bastidores do programa. E por algum motivo, provavelmente me deixar envergonhado, colocaram uma parte do que falei no vídeo.

Como o vídeo começa a passar automaticamente, coloquei depois do continue lendo. Se você quiser ver direto no site da Cultura, clique aqui. E veja o programa todo aqui – eu nem olhei para a câmera quando me anunciaram, tonto.

, ,

5 responses to “Roda Viva”

  1. parabéns , é bom saber que temos sempre pessoas como vc antenado . porque parece que no BRasil todos deixam a coisa correr e não fazem o correto já no começo.
    primeiro tem a falha depois vai atras do erro.

  2. Olá Átila,
    Eu sou asmática e particularmente muito assustada com essa gripe… Ano passado duas gripes, com 6 meses de intervalo (março/ setembro) me levaram a internamentos, pneumonia, antibióticos e por aí vai… Desde o ano passaso eu tomo vacina para gripe e pneumococica (recomendadas pela pneumo). Para mim, por causa da asma, há algum cuidado especial a adotar?? Eu tenho viagem marcada para o RS em agosto, é desrecomendável?? Obrigada pelas informações já prestadas, pessoas com conhecimento e lucidez sobre o assunto, ajudam medrosos como eu a agir mais racionalmente.

  3. Mariana, te recomendo falar com o pessoal do Ministério da Saúde, que tem sido extremante presente e solícito: fernanda.rocha@saude.gov.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *