Parasitas e simbiontes


A Wetpixel organizou uma competição de fotos submarinas, e devo dizer que concordo com o primeiro e segundo colocados (em ordem):

lingua_animada.jpg

Aqui, o simpático Cymothoa exigua, parasita que substitui a língua do peixe. Com aquele par de olhinhos, parece um pokemon.

dentista_discreto.jpg

E aqui, muita atenção para o camarão transparente limpando uma boca bem cheia de dentes.

Vi no The Loom.

,

6 responses to “Parasitas e simbiontes”

  1. Bá, quando descobri esse blog, era visitante assíduo. Aqui haviam muitos posts interessantes, boas leituras e muito material de apoio ao que tenho lido em outros lugares.
    Hoje os posts são esporádicos e quase sempre descartáveis, as vezes olho uma que outra foto. Lamentável.

  2. @Guilherme,
    Infelizmente, a frequência de posts segue a disponibilidade do autor que, como você já percebeu, não anda tão boa. Tenho tentado seguir a linha de posts mais longos, sobre um artigo ou tema que acho mais interessante (como os últimos).
    Abri mão de posts mais curtos com temas diversos, ainda mais com tantos outros blogs no Sb que fazem isso, como o Massa Crítica e o 100nexos. E pelo visto, isso não agrada a todos.
    Obrigado pela opinião.

  3. Átila, em outro post você poderia falar sobre estes seres estranhos e incovenientes chamados trolls. Acho que nosso amigo iria se identificar mais com o texto.
    P.S.: Muito bom o seu blog, minha parte preferida são sobre os parasitas, especialmente as vespas ;).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *