Adesivos para notebooks e eletrônicos da National Geographic


nudibranquios.jpg

Postando algo que já não aparece aqui no blog há algum tempo: objetos de desejo. Sempre procurei um adesivo para notebook, já que não sou umas das pessoas mais delicadas com o equipamento pessoal, mas nunca encontrei um desenho que gostasse. Ou melhor, nunca tinha encontrado.

A famosa marca Gelaskins de adesivos para eletrônicos lançou toda uma série com imagens da National Geographic, são várias fotos lindas. E claro que os nudibrânquios me conquistaram, estas duas lesmas do mar que parecem de massa de modelar, que já apareceram no Brontossauros, inclusive. Agora o problema é só arranjar os $30 mais frete que vou ter de desembolsar. E conseguir também um Nook ou Kindle 2 para precisar adesivar com os adesivos menores e mais baratos.

Vi no Digital Drops que viu no Gearlog.

,

2 responses to “Adesivos para notebooks e eletrônicos da National Geographic”

  1. Olá Atila,
    Estamos introduzindo no Brasil, um site de e-commerce que comercializa películas adesivas com qualidade inclusive superior aos adesivos da gelaskins. São películas da 3M que não deixam resíduos além serem bem simples de ser aplicados. O melhor de tudo é que os adesivos são produzido em São Paulo. São mais de 10 linhas e mais 100 de artes a disposição não apenas para Notebooks mais também para diversos celulares e Ipods. Confira o site: www.adesivaria.com

  2. @Rafael,
    Os adesivos são desculpas para eu poder ostentar imagens da NatGeo comigo. Quando vocês tiverem alguns destes, por favor me avise.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *