A grande vacina matadora dos céus


Atenção! Milhões de pessoas estão prestes a injetar uma das toxinas mais graves conhecidas no próprio corpo. E pior, elas acham que estão fazendo isso por um bom motivo! Não deixe este crime acontecer!!


Sim, toxina botulínica! Pensou que eu estivesse falando do quê? Vacina?

Claro, não basta falar que a gripe suína é uma doença inventada em laboratório para matar pessoas. Os denunciadores de teorias conspiratórias são a prova de que não existe nada tão idiota que o ser humano não possa pensar (Terry Pratchett). Veja por exemplo a excelente idéia carregada de profunda sabedoria deste gênio, num texto da Folha sobre o acelerador de partículas (LHC):

“Óbvio que dirão que não tem a ver estes testes, com os terremotos em maior quantidade de 2 anos para cá. Mas é estranha a coincidência !”

Como as pessoas não vêem o óbvio? Está tudo ligado!

E a bola da vez é a vacina da gripe. Tenho até medo do que está sendo veiculado nos e-mails por aí, e no fundo prefiro nem saber. Já fiquei bastante incomodado com a divulgação que deram para aquela suposta conversa de MSN sobre os médicos morrendo em Curitiba de gripe suína, e a divulgação quase nula que deram para a explicação daquela porcaria.

Vou colar aqui alguns trechos do sábio e-mail, que a Fernanda nos encaminhou abismada:

A “necessidade” de se tomar a vacina e a farsa da pandemia desta doença. Na verdade, tudo isto foi criado em laboratório com o objetivo de promover um genocídio planetário determinado pela Nova Ordem Mundial.
[…]
Todas essas descobertas começaram quando Jane tomou conhecimento de que a indústria farmacêutica Baxter Internacional enviou no começo deste ano material para as vacinas contaminado com vírus vivos da gripe aviar [sic] para laboratórios de 18 países. Quando o lote de 72 kilos da vacina (imaginem a quantidade doses que havia aí!) chegou à República Tcheca, um dos técnicos do laboratório resolveu testá-la – o que não era necessário – e todas as cobaias testadas morreram em seguida. Imediatamente ele fez uma análise das vacinas e descobriu-se que as mesmas continham vírus vivo, o que as tornaria uma arma letal, em vez de prevenir a doença.

E segue com muito mais ladainha e alguns vídeos do Youtube que não fiz questão de ver. O ponto é: este maldito SPAM segue a mesma linha de muitos outros, pega uma verdade e a distorce completamente até algo irreconhecível e medonho, propondo que a OMS quer promover um genocídio em massa através da vacina. – Mal de vilão de cinema, que nunca faz do jeito mais fácil. Ao invés de desenvolver um vírus letal, desenvolvem um vírus que assusta e enfiam o vírus letal na vacina. Tão irônico e cruel. Muahahaha…

E qual a verdade em que este SPAM se baseia? A Baxter já enviou sim um influenza letal por engano, mas nada próximo do que o e-mail alega. Em 2009, a Baxter Internacional da Áustria enviou para 3 países europeus amostras contaminadas com o H5N1. Um laboratório da República Tcheca que desenvolve vacinas contra o influenza recebeu o material contaminado e, ao inocularem a amostra da Baxter em ferrets, as cobaias morreram.

O laboratório comunicou a Baxter e a OMS, e o laboratório austríaco desinfetou todos locais que receberam as amostras, além de monitorar todos funcionários que possivelmente entraram em contato com elas. Ninguém foi contaminado ou adoeceu.

O que acontece é que a Baxter, como várias outras indústrias farmacêuticas, pesquisa vacinas contra a gripe aviária, um dos vírus atuais mais preocupantes. E por um erro humano – nunca atribua intenção ao que pode ser explicado por ignorância – algumas amostras contaminadas com este vírus foram enviadas, mas foram detectadas e destruídas. Confira a notícia inteira aqui.

Nada dos 72kg de armas letais distribuídos para matar a população. Aliás, seria muito mais fácil matar as pessoas não enviando vacina para elas. Eu mesmo ia sugerir que quem propõe esta teoria que deixe de tomar a sua, que Darwin cuida, mas infelizmente quando alguém não se vacina coloca também todos a sua volta em risco.

Então, caso você receba um e-mail deste, responda com o SPAM do Brontossauros que é muito mais útil.

Eu vou me vacinar. E se sobreviver, posto aqui meu sofrimento depois de injetar este veneno em minhas veias. Com certeza terei mais expressão do que esta cara de passada da Nicole Kidman. (chupa, Doc)

,

25 responses to “A grande vacina matadora dos céus”

  1. Foda. Muito foda.
    Eu mesmo nao posso tomar essa vacina. Não é por nada, mas geralmente fico pior com os efeitos que as vacinas me fazem do que com a doença 😛 hauahua

  2. É claro que o senhor,um cientista, faz parte de tal conspiração.
    Sei de longa data da sua sede de poder para ser o ditador imperial supremo da Africa, Oceania e um terceiro território a sua escolha.
    Orarei ao Grande Pão de Mel Cósmico para que se apiede de sua alma, o faça conhecer toda a sua pãodemelolência e o aceite em seu coração infiél.
    []’s!

  3. Acabei de receber um PDF de 12 páginas que também contém teorias conspiratórias (colocaram até o Bill Gates no meio) sobre a vacina e afirma que a pandemia é apenas um exagero, mas ele contém afirmações que você não comentou no seu post.
    No e-mail que recebi afirmavam que existem quantidades perigosas de mercúrio nas vacinas que serão distribuídas no Brasil, com gráficos inclusive. Me espantei com o empenho que tiveram em “queimar o filme” da vacina, tem muita loucura junta. Se desejar uma cópia do PDF, entre em contato que eu envio. Pode servir para um post desmistificando o assunto.

  4. O que eu sei é que em FlashForward (a série), eles causaram um apagão global usando o acelerador de partículas.
    Daí pro terremoto é um pulo.
    Pulo por cima de uma fenda, entre uma placa tectônica e outra.
    🙂
    Abraço!

  5. DENÚNCIA: SÍTIO CALDEIRÃO, O ARAGUAIA DO CEARÁ – UMA HISTÓRIA QUE NINGUÉM CONHECE PORQUE JAMAIS FOI CONTADA…
    “As Vítimas do Massacre do Sítio Caldeirão
    têm direito inalienável à Verdade, Memória,
    História e Justiça!” Otoniel Ajala Dourado
    O MASSACRE APAGADO DOS LIVROS DE HISTÓRIA
    No município de CRATO, interior do CEARÁ, BRASIL, houve um crime idêntico ao do “Araguaia”, foi o MASSACRE praticado pelo Exército e Polícia Militar do Ceará em 10.05.1937, contra a comunidade de camponeses católicos do SÍTIO DA SANTA CRUZ DO DESERTO ou SÍTIO CALDEIRÃO, cujo líder religioso era o beato “JOSÉ LOURENÇO GOMES DA SILVA”, paraibano de Pilões de Dentro, seguidor do padre CÍCERO ROMÃO BATISTA, encarados como “socialistas periculosos”.
    O CRIME DE LESA HUMANIDADE
    O crime iniciou-se com um bombardeio aéreo, e depois, no solo, os militares usando armas diversas, como metralhadoras, fuzis, revólveres, pistolas, facas e facões, assassinaram na “MATA CAVALOS”, SERRA DO CRUZEIRO, mulheres, crianças, adolescentes, idosos, doentes e todo o ser vivo que estivesse ao alcance de suas armas, agindo como juízes e algozes. Meses após, JOSÉ GERALDO DA CRUZ, ex-prefeito de Juazeiro do Norte/CE, encontrou num local da Chapada do Araripe, 16 crânios de crianças.
    A AÇÃO CIVIL PÚBLICA AJUIZADA PELA SOS DIREITOS HUMANOS
    Como o crime praticado pelo Exército e pela Polícia Militar do Ceará é de LESA HUMANIDADE / GENOCÍDIO é considerado IMPRESCRITÍVEL pela legislação brasileira e Acordos e Convenções internacionais, por isto a SOS DIREITOS HUMANOS, ONG com sede em Fortaleza – CE, ajuizou em 2008 uma Ação Civil Pública na Justiça Federal contra a União Federal e o Estado do Ceará, requerendo: a) que seja informada a localização da COVA COLETIVA, b) a exumação dos restos mortais, sua identificação através de DNA e enterro digno para as vítimas, c) liberação dos documentos sobre a chacina e sua inclusão na história oficial brasileira, d) indenização aos descendentes das vítimas e sobreviventes no valor de R$500 mil reais, e) outros pedidos
    A EXTINÇÃO SEM JULGAMENTO DE MÉRITO DA AÇÃO
    A Ação Civil Pública foi distribuída para o Juiz substituto da 1ª Vara Federal em Fortaleza/CE e depois, para a 16ª Vara Federal em Juazeiro do Norte/CE, e lá em 16.09.2009, extinta sem julgamento do mérito, a pedido do MPF.
    AS RAZÕES DO RECURSO DA SOS DIREITOS HUMANOS PERANTE O TRF5
    A SOS DIREITOS HUMANOS apelou para o Tribunal Regional da 5ª Região em Recife/PE, argumentando que: a) não há prescrição porque o massacre do SÍTIO CALDEIRÃO é um crime de LESA HUMANIDADE, b) os restos mortais das vítimas do SÍTIO CALDEIRÃO não desapareceram da Chapada do Araripe a exemplo da família do CZAR ROMANOV, que foi morta no ano de 1918 e a ossada encontrada nos anos de 1991 e 2007;
    A SOS DIREITOS HUMANOS DENUNCIA O BRASIL PERANTE A OEA
    A SOS DIREITOS HUMANOS, igualmente aos familiares das vítimas da GUERRILHA DO ARAGUAIA, denunciou no ano de 2009, o governo brasileiro na Organização dos Estados Americanos – OEA, pelo DESAPARECIMENTO FORÇADO de 1000 pessoas do SÍTIO CALDEIRÃO.
    QUEM PODE ENCONTRAR A COVA COLETIVA
    A “URCA” e a “UFC” com seu RADAR DE PENETRAÇÃO NO SOLO (GPR) podem localizar a cova coletiva, e por que não a procuram? Serão os fósseis de peixes do “GEOPARK ARARIPE” mais importantes que os restos mortais das vítimas do SÍTIO CALDEIRÃO?
    A COMISSÃO DA VERDADE
    A SOS DIREITOS HUMANOS busca apoio técnico para encontrar a COVA COLETIVA, e que o internauta divulgue a notícia em seu blog/site, bem como a envie para seus representantes no Legislativo, solicitando um pronunciamento exigindo do Governo Federal a localização da COVA COLETIVA das vítimas do SÍTIO CALDEIRÃO.
    Paz e Solidariedade,
    Dr. Otoniel Ajala Dourado
    OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
    Presidente da SOS – DIREITOS HUMANOS
    Membro da CDAA da OAB/CE
    www.sosdireitoshumanos.org.br
    sosdireitoshumanos@ig.com.br

  6. Que deselegância, Átila. Não se fala assim dos deuses.
    Essa foto foi photoshopada (a com rugas, óbvio).
    Parabéns pelo post, tirando o final.

  7. Dica Atila: eu vi por aew não me lembro onde ( voprocurar o link se axar volto a postar) que alguns biólogos da Universidade de Liverpool confirmaram hipótese Rainha Vermelha sobre evolução, quando li lembrei na hora do seu blog e por falar nisso faz tempo que não passo por aquew, a questao é Leigh Van Valen tava certo 😀 sobre a evolução induzida por competição bom fica a dica axo que merece um post afinal da titulo ao blog, abraço continue com o belo trabalho
    PS. nao precisa publicar foi só uma Dica =)

  8. Você é um cientista fodão. Mas o que você já fez pela ciência além de escrever este fantástico blog?
    Espero muito que realmente a seleção natural abençoe a humanidade com mais pessoas como você, compartilhadores de sabedoria.
    É louvável como o meio científico está cheio de gente boa como você.
    [nota do autor: comentário editado pelo bem do mundo 🙂 ]

  9. Biólogo? Grande merda. você testou as vacinas? Sabe do tempo necessário para se criar uma vacina ou medicamento? claro que não! Porque saberia? Se você fosse alguém reconhecido estaria mais bem informado e bem mais proximo das vacinas, nem aplicar você deve saber.
    Para de escrever baboseiras cara e arruma um curso melhorzinho pra fazer.

  10. Veneno nas veias? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    você não sabe nem onde a vacina é aplicada. que estupidez cara. Doutorando? Vai cuidar dos animaizinhos e deixa a saúde humana por nossa conta.

  11. @Ana,
    Muito obrigado pela sua consideração, fico feliz com a sua opinião.
    Nunca testei as vacinas, muito menos apliquei em alguém.
    Felizmente, minha graduação em biologia me capacita a estudar e entender artigos científicos, inclusive os que explicam como a vacina é desenvolvida e testada. A ponto inclusive de ser convidado pela Organização Panamericana de Saúde a escrever sobre a gripe (o blog H1N1 linkado na barra lateral, abaixo do meu nome). Graças a esse convite li muito sobre a produção de vacinas, e inclusive conversei com o pessoal do Butantan que está montando a fábrica nacional.
    Ao mesmo tempo, acredito que muita gente que está aplicando vacinas não faz idéia de como elas funcionam. Gostaria que você apontasse pra mim quais são as baboseiras que falei, para agredir com razão.
    Quanto ao “injetar veneno nas veias”, chama-se licença poética, estou tirando sarro dos e-mails que falam desse tipo de besteira. Sei muito bem do princípio neurotóxico da toxina botulínica e que, pra funcionar como tratamento estético precisa apenas ser aplicada embaixo da pele.
    p.s. Claro que seu e-mail não era verdadeiro.

  12. Atila, lhe admiro muito. é a primeira vez que visito seu blog, e gostei muitissimo….adorei a resposta que escreveu logo acima para uma pessoa (Ana Braga),pois mostra que vc é uma pessoa culta e de valores. As informações são muito úteis para aqueles que nada sabem sobre o esse virus e me serviram muito para uma palestra sobre o mesmo! obrigada! continui nos mantendo informados!e não ligue para essas pessoas sem instrução… Ileidiane.

  13. ola ..estou gestante ,e não tomeia vacina ..confesso estou morrendo de medo são tantos boatos que ao msm tempo que decido tomar acabo não tomando….meu medico ]me disse que não tinha precisão de tomar ..o outro medico disse que é super importante pois a gripe a é terrivel e mata msm …agora me fale com tantos boatos não é para ficar em duvida ?

  14. Enfim, se sao boatos ou nao, o mundo está em contradição, em um futuro muito proximo NINGUEM vai acreditar em merda nenhuma /falei

  15. vai se ferrar, cara! Fala mal e dpois nos diz que vai se vacinar?
    cala a sua maldita boca antes de falar tantas besteiras!
    que os trilhões de demônios te acompanhem…
    voce é um tremendo idiota!
    Moooorra!

  16. O fato é que, muito estranho em tantos anos venha chegando pestes, como foi com a gripe espanhol que matou mais de 50 milhões, não foi boa ideia para despopularizar, gripe aviario não teve tanto sucesso então eis que chega a h1n1 que no porco tem uma promidade maior ao corpo humano sendo mais eficaz, queiram ou não queiram, conspiração não é teoria…. esperem pra começar tem as maiores mentiras do mundo né como Princesa Diana foi assassinada, John Kenedy falou de mais sobre as conspiraçõe se morreu logo em seguida, Michael Jackson deu muitas declarações e logo em seguido morreu, Amy disse que a tentaram moldar como um triangulo e teve mesmo destino de Elvis entre outros, Marylin Monroe, todos que não aceitaram entrar pra corja tiveram suas imagens estragadas e assim quando morrem ninguem percebe e liga os fatos, podem crer nisso, tem duvida que EUA foi o ultimo a ser criado pelos maçons? Não acreditam no ocultismo em numerologia? Otimo então porque se vc digitar a palavra Illuminati ao contrario .com e dar enter adivinhem qual site que entra, teste vcs mesmo, não brinquem, como proprio Michael disse em 2008 se não fizerem nada agora em 4 anos iremos sentir, isto é ano que vem.
    Duvidas entrem na comunidade Knowledge is Power-Conspiração
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104643071

  17. Esta comprovado que Bil Gates e outros bilionarios fizeram doação e o proprio Bil deu uma palestra sobre o controle populacional e a vacina contem sim mercurio e quem quiser ver que veja a Jane estava certa, medicos e cientistas americanos falaram em rede aberta no EUA que não vacinam e não dão aos seus filhos e tem mais muitos que se vacinaram na primeira vez desta mesma pandemia em 1976 desenvolveram autismo nas crianças da epoca.

  18. Bom lembrar ainda, que é uma ótima forma de se arrecadar dinheiro com a venda de diversos tipos de remédios para os sintomas da gripe. Os EUA são donos das maiores patentes de remédios. Forjam guerras e doenças pra fazer dinheiro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *