Salvem os heterossexuais e viva Bolsonaro


Nesta quinta-feira (12/05), o nobre deputado do PP Bolsonaro deu uma demonstração mais explícita do que ele já havia sido acusado antes e não assumia, sua homofobia. Em sua defesa, acusou a senadora do PSOL de heterofóbica. Eu sou obrigado a concordar. Alguém precisa se levantar contra este preconceito direcionado aos heterossexuais.
Onde a sociedade vai parar com tanta tolerância a homossexuais? Até quando vão cercear nosso direito heterossexual de demonstrar afetividade. Eu mesmo fui quase linchado em um shopping ao dar um beijo em minha esposa. E tive amigos e conehcidos agredidos em festas por beijarem alguém do sexo oposto. Centenas de heterossexuais morrem atacados nas ruas por sua orientação sexual. E ninguém pune os culpados. Onde já se viu?
E as crianças, como diria Pelé? Quem pensa em nossas criancinhas? Como vamos impedir todas as crianças de serem contaminadas pela demonstração de amor e carinho entre duas pessoas? Serem obrigadas a saber que outras crianças têm pais do mesmo sexo que têm a pachorra de se amarem a ponto de querer constituir uma família. Além dos apelidos infelizes que torturam crianças heterossexuais por toda sua infância, que cansam de ser chamadas por nomes pejorativos no colégio, “macho”, ” pegador”, “hétero” e outros.
muriel727.jpg
Quem vai impedir esta praga gay de se espalhar e contaminar todos que ficaram vulneráveis, agora que casais de mesmo sexo correm o risco de serem tratados como cidadãos? Mesmo por que, só a grande maioria das outras espécies demonstra alguma outra forma de homossexualidade. Como, a uma altura destas, o ser humano, um animal tão superior e evoluído ainda suporta este tipo de comportamento?
Chega de ditarem com quem podemos ou não nos relacionar. Chega de me impedirem de seguir minha orientação sexual e curtir minha mulher. Chega de heterofobia. Alguém tem que me defender a orientação do deputado antes que os outros mudem ela. 
,

17 responses to “Salvem os heterossexuais e viva Bolsonaro”

  1. Ah cara, eu acho que você se importa demais… é mais fácil ligar o “foda-se”. Se você sabe da sua orientação sexual, pra que você vai importar com a dos outros?
    Na boa que seu texto ta parecendo um discurso católico.
    Falta do que fazer, é o eu chamo.
    “Eu mesmo fui quase linchado em um shopping ao dar um beijo em minha esposa.”
    Dessa parte eu ri, desculpa. “SEPARA QUE É BRIGA”

  2. como que esse bolsanaro não está preso? inúmeros comentários homofóbicos e racistas. e ninguém faz nada. cadê o ministério público, porra?

  3. Amigo,
    estes contraditórios são importantes para o despertar da consciência. É muito melhor que a hipocrisia.
    Ao escancarar seus argumentos, o deputado permite uma reflexão da realidade e faz com que os reacionários saiam da casca.
    Democracia é isto. Embate de idéias, de ações e de organizações.
    Quanto mais embate, mais consciência.
    Outra questão é: quem são os agentes da transformação?
    Fiz um texto discutindo este fato, sobre a ótica da psicologia e o racismo.
    É este aqui: Aceitar quem se é, a melhor forma de combater o racismo
    http://www.psicologiaracional.com.br/2011/04/aceitar-quem-se-e-melhor-forma-de.html
    Abraço,
    Regis Mesquita

  4. Átila, não tenho nada contra quem quer juntar “os panos” não vejo diferênça de heteros compartilhar os bens e homos. Mas um ponto ainda me preocupa, serei sincero como pai, como será para a criança essa situação não que eles não criariam a criança bem, talvez até melhor que muitos que agente ve por ai, mas o que essa criança talvez seria obrigada a carregar, um estigma em relação aos pais… Tenho um amigo que os pais de’le já são pessoas de idade, e ele já estranhava isso de não participarem de festas, pelada, ficarem em casa e os outros pais mais “ativos”(ñ no sentido XXX) no dia a dia. O que dirá de dois pais ou duas mães… não sei bem.

  5. Bruno
    O estigma vai deixar de existir quando situações assim se tornarem comuns. Mas antes pessoas como você devem deixar de estigmatizar esse tipo de situação.

  6. Não sou contra o homossexualismo, mas sou contra essa lei que estão tentando aprovar. No brasil tudo parece fragmentado e só se é possível pensar em um coisa de cada vez. Preconceito é preconceito, não importa a raça, o credo, a orientação sexual e etc. Deveriam estar criando uma lei que abrangessem todos esse itens de uma vez e não ficar discutindo metades dos assuntos.
    Os dois deputados estão certos e errados ao mesmo tempo. Vivemos em um país livre e cada um tem o direito de ser o que quiser e pensar o que quiser desde que respeite do direito dos outros. Se me incomoda ver um casal hétero se agarrando no meio da rua, por que não me incomodaria com um casal Homo? Tudo é questão de respeito.

  7. Não vi nada de mais… O deputado só mostrou o panfleto que eles fizeram por de baixo do pano. Já vi um monte de gente que não sabia sobre o Kit Gay e acham que é brincadeira quando comento sobre isso.
    Não conseguem acreditar que o governo gaste dinheiro publico com algo tão banal, para mim é uma maneira de encher o caixa 2 do PT com esse papinho de ajudar os Gays. Quanto dinheiro não vai para criação de panfletos, ongs gays e etc? Enquanto isso as escolas estão um lixo a saúde uma decadência e a segurança nem se fala…

  8. Esta cada vez mais proxima a era em que o heterossexual vai ser objeto de preconceito. Ja ouço o dialogo chegando:
    – Você é hetero? Pergunta o ser de aparência andrógina.
    – Sim sou. Porque?
    – Mas só hetero? Nem bi nem nada?
    – Sim, somente hetero.
    – Credo. – Finaliza o homossexual com uma expressão de nojo no rosto com a declaração proferida a ele.
    Todos devem ser respeitados, mas o homossexualismo não tem que ter mesma proteção legal de grupos raciais, pois não o são, são meros grupos sociais.

  9. Bolsonaro é um idiota e ajuda a causa homofóbica com os argumentos errados e deturpados,pois sequer tem capacidade para debater e mostra sua intolerância sempre que abre a boca, contudo a senadora perdeu a causa com seu destempero, pura demagogia e jogo de cena, vergonha para ela. Mas há que se discutir se realmente devemos gastar dinheiro público, muito por sinal, para fazer cartilhas contra a homofobia, ensinar cidadania passa por ensinar respeito a toda as minorias. Bom texto.Ácido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *