Novos blogs selecionados!

Depois de analisar 24 blogs, a comunidade do ScienceBlogs Brasil tem o orgulho de anunciar os três blogs que ingressarão o site em um futuro próximo. São eles: Bala Mágica de Fernanda Poleto, um blog sobre nanotecnologia; Química de produtos naturais – ou Quiprona – do Roberto G. S. Berlinck; e Amigo de Montaigne, um blog que mistura literatura, filosofia e neurociências.

A disputa foi muito acirrada e blogs como o Guia do Buliçoso das Galáxias e O amigo de Wigner estiveram muito próximos de entrar. Espero que continuem com o ótimo trabalho e se inscrevam novamente!

O resultado para o Tubo de ENsaios sai até o fim da semana!

1. Tati Nahas disse:

PARABÉNS aos novos integrantes do SBBr!!! E parabéns ao SBBr pela expansão!
    Fiquei curiosa pra saber quais os 24 blogs inscritos, vcs irão divulgar? É só uma sugestão pra ajudar os leitores a conhecerem novos blogs. Eu, por exemplo, não conhecia o Guia Buliçoso das Galáxias que quase esteve entre os vencedores e a partir da dica de vocês vou começar a acompanhar o blog.

2. Luiz Bento disse:

Aeee novos vizinhos 🙂

3. Sibele disse:

SBBr crescendo! Parabéns aos vencedores, fizeram por merecer!
    E como a Tati Nahas, também estou interessada nos demais blogs! Parabéns a eles pela participação, e sua divulgação com certeza é igualmente merecida! Aguardamos!

4. maria disse:

bem-vindos, novos vizinhos!

5. Moçada do ScienceBlogs Brasil,
    Antes de mais nada, gostaria de agradecer muito a indicação de meu blog para o ScienceBlogs Brasil. E também o apoio dos leitores do blog "química de produtos naturais", que ajudaram enormemente na disseminação do blog através da rede de química de produtos naturais (PN-NET) da Sociedade Brasileira de Química. Finalmente, espero poder corresponder às expectativas dos leitores do ScienceBlogs Brasil.
    abraços a todos,
    Roberto Berlinck

No meu tempo, eu tive que começar a escrever antes do portal ir ao ar!
    Vocês jovens de hoje em dia têm as coisas muito facilmente.
    Chega de boas-vindas, comecem a escrever! [chicote estala]

7. Olá,
    Gostaria de aproveitar esse espaço para agradecer pela confiança, e dizer que será um prazer dividir "condomínio" com blogueiros de ciência excelentes como os do SBBr. Espero poder contribuir com o SBBr à altura!
    Obrigada pela calorosa recepção!
    Abraços,
    Fernanda

8. Claudia Chow disse:

Bem-vindos novos amigos!! 🙂

9. Amigo de Montaigne disse:

Caros Amigos,
    é uma grande honra entrar no ScienceBlogs Brasil. Espero que esteja à altura de meus anfitriões!
    Saudações cordiais,
    Amigo de Montaigne.

10. Parabéns aos novos blogueiros! Acho que um crescimento lento do SBB realmente é o ideal. Dizem que existe um número sociológico crítico (por volta de 30 pessoas, não lembro o numero exato) inde uma comunidade se quebra, onde nem todo mundo se conhece mais). Talvez seja interessante o SBB não ultrapassar muito esse número mágico.
    Fiquei surpreso com o fato de que não houve blogs de física candidatos, pois me lembro que o Hotta reclamou no EWCLiPo que esse lado (Astronomia e Física) precisava ser melhor representado. O "Mochileiro" é de cosmologia?