Novos blogs a caminho!

Novos blogs!


A terceira rodada de novos blogs à rede ScienceBlogs Brasil foi um enorme sucesso! Dez blogs estabelecidos foram selecionados, e é uma enorme honra e alegria recebê-los. Eles serão integrados à rede pouco a pouco ao longo das próximas semanas, nos acompanhe para muitas novidades!
Tivemos tantos inscritos sensacionais que estamos nos esforçando para abrigar ainda mais ciência, e se o seu blog não foi selecionado você também deve ter recebido uma resposta no e-mail cadastrado sobre o status de sua inscrição. Aos novos autores inscritos para o Tubo de Ensaios, ainda devemos retornar todos os contatos.
Agradecemos imensamente a todos, e por favor, não hesite em falar conosco para que possamos colaborar na divulgação de cultura e ciência!

Discussão - 2 comentários

  1. [...] Com algumas poucas mudanças de formato, edição, apresentadores, parâmetros, dimensões, mídia e servidor, o Dispersando volta à ativa com uma série de entrevistas com os calouros do ScienceBlogs Brasil. [...]

  2. [...] Com algumas poucas mudanças de formato, edição, apresentadores, parâmetros, dimensões, mídia e servidor, o Dispersando volta à ativa com uma série de entrevistas com os calouros do ScienceBlogs Brasil. [...]

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Categorias