Sacolas de pano em Sampa

Mando a excelente dica do Carbono Zero!
Os paulistanos terão a opção de utilizar sacolas de pano personalizadas em suas compras em supermercados, padarias, livrarias e demais estabelecimentos comerciais. É mais uma ação da Secretaria do Verde e Meio Ambiente de São Paulo.
A campanha para minimizar o uso de sacolas plásticas na cidade será lançada no fim de agosto pela prefeitura e segue o exemplo de Lajeado, no Rio Grande do Sul (vide post do Carbono Zero).

Discussão - 4 comentários

  1. Zul disse:

    Olá Paula,Obrigada por disponibilizar seus textos!!! Vamos ajudar a melhorar esse mundo divulgando coisas boas!!!!Eliza Mania

  2. Paula disse:

    Obrigada Zul,A intenção de todos os meus textos (os que eu mesmo escrevo, os que eu empresto e os que eu traduzo) são de mostrar o que anda acontecendo e as ações que podemos fazer pra diminuir a emissão de CO2. Tento fazer de uma maneira não alarmista - sem deixar de chamar a atenção para o problema.Que bom que gostou! Volte sempre!

  3. Adalberto de Bruyn disse:

    Oi Paula, já estamos linkadosEstive olhando seu blog e me pareceu bem interessante...Vamos nos falando.Um grande abraço,Adalberto de Bruyn - Equipe EcoInformação

  4. Luz Fernández disse:

    Valeu, Paula. Vamos fazer a idéia circular, é isso mesmo. Saudações,Luzhttp://carbonozero.blogspot.com

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.