Agenda – 25 de outubro

O que: 2º Simpósio USP Recicla – inscrições gratuitas
Onde: Universidade de São Paulo – Anfiteatro de Engenharia Mecânica
Quando: 25 de outubro de 2007
Objetivo: Tem como foco a proposição de um documento oficial que contemple a organização e a normatização dos sistemas e estruturas que tenham vínculo com compra, utilização e descarte de materiais na USP. Adequar contratos de serviços e de pessoal técnico relacionado ao tema. Reunir pessoas que possam trazer subsídios para a implementação de ações sustentáveis no contexto da USP.
Temas:
+ “Actions for a sustainable campus: The case of the University of Colorado at Boulder – USA”
+ “Caminhos para um Campus Sustentável: Instâncias e Responsabilidades”
+ “Da pá virada: revirando o tema lixo – vivências em educação ambiental e resíduos sólidos”
+ “Inventário de Gases do Efeito Estufa: Possível Escopo para os campi da USP”
Mais informações:
2º Simpósio USP Recicla

Discussão - 0 comentários

Participe e envie seu comentário abaixo.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato

ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.

Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM