Rastro de Carbono no Campus Party

Esta blogueira que vos fala tem o orgulho e a satisfação de dizer que, entre os dias 11 e 17 de fevereiro estará blogando diretamente do Campus Party, no Ibirapuera.
O evento reunirá geeks, nerds, especialistas em tecnologia, blogueiros, jornalistas, e a mais vasta diversidade de pessoas interessadas em compartilhar conteúdo, divulgação participativa, novas tecnologias e, sustentabilidade do planeta.
O convite de reunir blogueiros preocupados com sustentabilidade, desenvolvimento de tecnologias limpas e renováveis, aquecimento global, divulgação de ciências e outros temas relacionados partiu do Planeta Sustentável, ao qual devo meus sinceros agradecimentos. Obrigada!
Eu poderei ser encontrada principalmente no Campus Verde e no BarCamp, mas estarei rodando o Campus Party todo, em busca de novidades para postar para vocês. E como a idéia toda é de desconferência e divulgação participativa, vou lançar a primeira enquete do Rastro de Carbono:

  • O que você gostaria que os blogueiros reunidos discutissem sobre sustentabilidade?

 

  • O que você espera de novidades em tecnológicas limpas?

 

  • Quer que eu procure alguma informação particular?

As respostas da enquete podem ser respondidas aqui ou, se preferir, no meu email:
bio-paula ARROBA uol PONTO com PONTO br
Já vou adiantando desde já que mudanças ocorrerão no Rastro de Carbono até o início do Campus Party. Afinal, blog que é blog se prepara pra festa!

Discussão - 0 comentários

Participe e envie seu comentário abaixo.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.