A primeira impressão é a que fica?

Ainda bem que eu nunca acreditei nesta máxima… Cheguei ao Campus Party no meio da tarde, com um sol de rachar que fazia em Sampa. Todo mundo na fila esperando pacientemente e com muita vontade de um copo com água. Até que finalmente liberaram a água pro pessoal e, obviamente, disponibilizaram copos plásticos. Muito lixo depois – porque foram algumas horas depois -, já estava com o coração na mão, uma vez que a lata de lixo não demostrava nenhum potencial de destinação para reciclagem.
Peguei meu crachá – o pessoal do cadastramento estava bem desorganizado, muitas pessoas estavam com erro de cadastro – e fui pegar um material disponibilizado pelos patrocinadores. Fiquei mais feliz ao encontrar junto as propagandas, uma garrafinha de água, também com propaganda, mas que espero faça reduzir o consumo dos famigerados copos plásticos.
Por toda a parte do evento, muitas lixeiras das seis cores principais para coleta seletiva de lixo (metal, plástico, papel, vidro, não recicláveis e orgânicos). Não tem desculpas do pessoal não jogar o lixo no lugar certo!
Ponto pra organização! Mas espero que os copos plásticos lá de fora também sejam destinados a reciclagem.
Saiba mais sobre a coleta seletiva no Campus Party aqui.

Discussão - 0 comentários

Participe e envie seu comentário abaixo.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.