Ache o erro – Gestão do lixo no Campus Party


O Rastro de Carbono confirma: NÃO É CULPA DO NERD!!! Ele tá até usando garrafinha… Mas olha a lixeira!!!!!

Discussão - 5 comentários

  1. Claudia Chow disse:

    Paula, muito boa a foto, mas vamos agir, amanhã coloca a lixeira vermelha ai do lado do bebedouro, se vc não fizer isso, eu faço na sexta! heheLi o post do seu marido, q comédia! Ele é geólogo?

  2. Paula Signorini disse:

    Oi Cláudia,A Maira, organizadora do Campus Verde ficou responsável por isso. Vamos ver se vai acontecer.O Maridão é biólogo também!

  3. Atila Iamarino disse:

    E aí Paula, curtindo o campus party?http://www.energiaeficiente.com.br/2008/02/01/democratize-a-agua/achei a cara do blog!

  4. alexandre almeida disse:

    Paula,Vc sabe dizer se o campus party contratou uma empresa para fazer esse serviço de coleta seletiva, triagem, etc?AbraçoAlexandre Almeida

  5. Paula Signorini disse:

    Oi Alexandre,Eles contrataram uma empresa que tira o lixo do espaço, mas não faz a separação. O máximo que eles fazem é colocar todo lixo dos cestos grandes no "orgânico" e o lixo dos cestos coloridos no "reciclável". Mas o que eu entendi é que a empresa que eles contactaram pra vir tirar o lixo reciclável está com problemas de transporte e não consegue vir até aqui buscar o lixo... triste...Atila,Vou ver o link, obrigada.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.