Eleições 2008 – Parte II – Jundiaí

Saí de São Paulo e fui votar pela segunda vez (agora de verdade, voto meu mesmo), em Jundiaí.
Jundiaí é minha terra natal, onde mora minha família. Cidade governada a trocentos anos pelo mesmo partido (PSDB), sempre os mesmos rostos, tanto no Executivo quanto no Legislativo. Anyway… na verdade fui votar em Jundiaí porque esqueci de transferir meu título para São Paulo. Como moro aqui, acho que minha escolha interferiria muito mais na minha vida se fosse feita em São Paulo. Mas, como me esqueci, achei muito melhor ir pra Jundiaí votar do que justificar. E, aproveitando, fui visitar mamãe e comer um excelente bacalhau na 18? Festa Portuguesa da Vila Arens (recomendadíssimo!).
Jundiaí não tem “lei cidade limpa”. Mas deveria ter. Fica aí minha sugestão.

Jundiaí também não tem educação, aparentemente…

Fica aqui meu pesar, e meus parabéns para os candidatos que não fizeram tal sujeira nas ruas. Fica meus parabéns à São Paulo.
Também fica aqui outra sugestão: vamos também nós, jundiaienses, multar candidatos que desrespeitam o meio ambiente durante as eleições?

Discussão - 2 comentários

  1. Aqui em Goiânia a situação é a mesma, pelo menos na rua na frente de casa. Me dá nojo sair na janela. :/

  2. Putz Felipe... E, no final da tarde ainda deu uma chuvinha fina, transformando todos os papéis em uma pasta só... (menos os dos candidatos mais abastados, que fizeram o "santinho" plastificado).
    E eu só torcendo pra que tudo não fosse para as bocas-de-lobo/bueiros para, aí sim, instaurar o verdadeiro caos.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.