Final de semana e agradecimentos

Esse final de semana foi cheio.
Primeiro, não consegui fazer a minha ação mais “verde” e inédita no Aldeia… Estamos planejando aqui em casa ter uma vermicomposteira… mas as caixas para a criação das minhocas não chegaram, então a ação vai ficar para a semana que vem.
Depois, final de semana correria foi ir para Curitiba (e ficar menos de 24 horas lá). Saí do trabalho na sexta-feira, fui para Curitiba na companhia de @mariacarol e @Lucianozuba. Cheguei em Curitiba, só deu tempo de conversar com os amigos, tomar banho e capotar. BlogCampPR e #fmds só no sábado, com direito a conhecer as Monalisas de Pijamas, “gravar” podcast com o Decodificando, assistir à algumas palestras e ficar de saco cheio dos egocentrismos de sempre.
Hoje, a tarefa do dia era agradecer a participação de todos na primeira ação do Aldeia Sustentável, tanto na divulgação quanto nas ações propriamente ditas. Só que “hoje” já virou “amanhã”. Não faz mal! Vou tentar colocar todo mundo aqui, se faltar alguém, grite!
em constante UPDATE
Ecodesenvolvimento AQUI e AQUIBlog do Planeta Sustentável ,O Ciber_ativist@, Blog Vida Verde AQUIAQUI, Nosso futuro comumVivo VerdeTo AtoaRonaldo Richieri, Ciência e Psicologia AQUI e AQUIRecicle.blog, Uma Malla pelo mundo, com cópia para o Faça a sua parte, A vida como a vida querRadar VerdeDiário de uma mãe mulher humanaBrontossauros em meu jardim, @diegoremus, Net Gaia, Gafanhoto,   Ciclo Virtuoso, Nossa ecologia, o atrasado (hehehe) do 42 e mais as postagens direto no Aldeia Sustentável.
/UPDATE

Discussão - 4 comentários

  1. Felipe Rocha disse:

    Ih... faltou eu!
    Meu pingback falhou por algum motivo.
    Segue o link: http://www.nossaecologia.com.br/blogagem-coletiva/minha-acao-para-o-projeto-aldeia-sustentavel/
    Parabéns pelo projeto!

  2. Esse pingback nem sempre pinga...
    Devidamente linkado, meu querido! Obrigada, viu?

  3. Muito obrigada por add o vivoverde aí 🙂
    Abraços e sucesso sempre 🙂

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.