Essa tal colaboradora. O Fim do suspense.

Oi!

Sou a nova colaboradora do Rastro de Carbono e escreverei este post para colocar fim neste suspense.
Se você quer saber logo quem sou pode se dirigir ao fim do post porque é a parte mais interessante e você mata logo sua curiosidade sem ter que passar por um resumo da minha humilde existência. Mas, se você não me conhece ou gostaria de me conhecer um pouco mais, pode então se dirigir ao parágrafo seguinte. 🙂
Tenho 22 anos, sou estudante do curso de Ciências Biológicas da Universidade Estadual de Campinas e escrevo sobre sustentabilidade desde 2008, ano em que entrei na faculdade e conheci a Paula e o RdC enquanto pesquisava na internet conteúdo sobre emissões de gases estufa.
Apesar destes 3 anos escrevendo sobre esta temática tão difundida atualmente, aprendo a cada dia com os leitores e com amigas como a Paula, que me ajudam a crescer diariamente.
Sem mais delongas, esta sou eu:
Palavra chave: ranhetinha.
Nome científico: Thanuci Silva
Nome popular: Thata
Twitter: @thanuci
Mais legal que matar a curiosidade é comentar a respeito e o espaço ali embaixo está aberto! Vem gente!

Discussão - 12 comentários

1. Seja bem-vinda, Thata.
    []s,
    Roberto Takata

2. Davi disse:

Isso ae!
    Que seja muito produtiva essa parceria! (sei que vai ser)
    Abraços.

3. Bê Neviani disse:

Uau!Muito bem,Thanuci.Bem legal vc escrever por aqui,tbm e eu pronto p/ tuitar seus posts. 🙂

4. Jorge Oliveira disse:

ã... suspense ?
    Estou bem mais ansioso é com a próxima declaração exemplar da independente e muito correta Gisele, aquela q se recusa a desfilar com peles, e desperta inveja mesmo a gente inteligente como ela.

5. Essa Gisele é foda. Mas para esse humilde blog, ter a Thanuci é quase como ter a Gisele =D

6. Thanuci disse:

ahahaha! De fato não tenho estatura nem carão para ser Gisele.
    Mas se compartilhamos os mesmos ideais isso nos torna muito mais próximas que pelas aparências físicas, não é verdade Jorge?
    E aguardemos as próximas dclarações da Top. =)

7. Felipe disse:

Bacana ver o blog com mais uma autora. Que seus textos sejam tão bons como os da Paula.
    Só uma chatice que somente um chato poderia perceber e reclamar. Se a Thanuci ainda é estudante de biologia, por que ela se apresenta como bióloga? 😉
    A diferença é pequena, mas não deixa de existir.

8. Thanuci disse:

Uai... mas não escrevi no post que eu era Bióloga... 😉
    No twitter meu perfil diz que sou Bióloga e cientista desde que nasci. E nesta descrição eu me refiro às minhas profissões inatas, àquelas que carrego desde que minha mãe me colocou neste mundo, por isso o "...desde que nasci."
    É isso aí... =D
    Beijos!

9. Sibele disse:

Mas que surpresa boa!
    Seja muito bem-vinda, Thata, e sucesso e longa vida a essa parceria!
    Paula, você está muito bem acompanhada! 🙂

10. Felipe disse:

Eu não disse que era chatice de chato? rsrsrsr