Museu Criacionista na revista MAD

– Do blog Pharyngula

Na última edição da revista americana Mad há uma relação de fim de ano com as 20 pessoas, eventos ou coisas mais idiotas de 2007. Olha só qual é a #14.

Na imagem lê-se: “Finalmente há prova cabal de que a teoria da evolução está errada! Para provar que a inteligência do homem não evoluiu em todas essas eras vejam estes imbecis com cérebro de Cro-magnon que abriram recentemente o Criation Museum, em Petersburg, Kentucky. O museu não só afronta a ciência como a ignora por completo! É o único lugar no mundo onde se pode ver um homem cavalgando um dinossauro – exceto, é claro, em um episódio dos Flintstones.”

A piada dos Flintstones se refere ao fato de que os homens nunca chegaram perto de um dinossauro, pois estes já haviam se extinguido muito tempo antes do primeiro do gênero Homo.

Mas este museu não é o único lugar em que se pode ver humanos montando dinossauros. Aqui no RNAm também! Veja estas imagens achadas por um amigo e que realmente me intrigam. Quem teria feito isso e por quê?

5 comentários em “Museu Criacionista na revista MAD”

  1. Muito boas estas imagens, me senti tocado com os dinossauro acolhido, pena que eles não couberam na arca de Noé.

  2. Quem ganhará a corrida?À minha direita, um Mangalarga, à minha esquerda, um BRONTOSSAURO...... A seguir, nas "cenas dos próximos capítulos"!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *