LANÇAMENTO DO SCIENCEBLOGS BRAZIL – E eu estou nessa!!!

Agora foi. O ScienceBlogs Brasil está oficialmente no ar. O antigo agregador de blogs científicos “Lablogatórios” fez o seu trabalho, e nos permitiu este salto de qualidade e reconhecimento internacional.
Vejamos se nossa visibilidade nacional aumenta também.
Segue aqui o press-release do lançamento:
SCIENCEBLOGS ANUNCIA O LANÇAMENTO DO SCIENCEBLOGS BRAZIL
NOVA IORQUE e SÃO PAULO (17 de março de 2009) – ScienceBlogs.com, a maior comunidade de Ciência da rede, anuncia hoje o lançamento de seu mais novo site internacional, ScienceBlogs Brasil (scienceblogs.com.br).
ScienceBlogs Brasil traz as vozes mais originais e influentes na comunidade científica brasileira,algumas das quais já foram premiadas pelos seus blogs. Editada em São Paulo por Carlos Hotta e Atila Iamarino, o ScienceBlogs Brazil é lançado hoje com 23 blogs escritos em português em tópicos que vão da genética ao meio ambiente. “Nós precisamos de pessoas comprometidas com o aumento da consciência científica no Brasil,” disse Carlos Hotta, “e estou certo que o ScienceBlogs Brasil vai transformar nossas vozes locais em vozes globais.”
O Brasil está surgindo como uma peça fundamental na cultura científica mundial com a sua crescente comunidade científica e ênfase na Ciência e Tecnologia como parte essencial no seu multibilionário plano de ação plurianual para a aceleração do crescimento. O país é o quinto mais populoso no mundo e tem mais de 67 milhões de usuários na internet.
“Estamos entusiasmados com o crescimento do ScienceBlogs pelo mundo e pelo rico diálogo que ele está gerando”, disse Fabien Savenay, Vice-Presidente Senior do Seed Media Group, a empresa matriz do ScienceBlogs. “Estamos excitados por trazer este diálogo para a América do Sul.”
Sobre ScienceBlogs
ScienceBlogs (scienceblogs.com), parte do Seed Media Group (seedmediagroup.com), é a maior comunidade de Ciência da web e publica mais de 130 blogs ao redor do mundo, incluindo todas as áreas da Ciência e todas as intersecções com a Ciência e a sociedade.

Um comentário em “LANÇAMENTO DO SCIENCEBLOGS BRAZIL – E eu estou nessa!!!”

  1. Uma surpresa mui agradável, não há dúvidas! Embora admita que seja estranho ler os ScienceBlogs em português pela primeira vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *