O fim do mundo não será em 2012. Será em 2019

profecia maia fim do mundo.jpgNada de fim do mundo Maia em 2012, ou na virada do século novamente. Nada de Nostradamus ou São Malaquias. Nada de borra de café, tarot ou Oráculo de Delphi. Nada de pólos da Terra se invertendo ou meteoros e planetas assassinos como o Hercólobus. Isso é coisa do passado. O novo futuro é 2019. Aqui o mundo como conhecemos irá acabar.
Em uma revelação feita a mim cheguei a este ano cabalístico. Mas o profeta não sou eu, sou apenas um mensageiro. Os verdadeiros profetas são os gurus científicos de nosso tempo.
Eu apenas percebi os padrões e o significado de suas previsões. Tudo se encaixa perfeitamente. Todos eles prevêem que suas idéias terão aplicação prática para daqui o mesmo tempo: 10 anos!

  • O guru criador de vidas Craig Venter, o paladino solitário da biologia atual, do alto de suas empresas ele vislumbra o futuro da biologia sintética: criar vida e editá-la como bem entender. Com seu cajado, em dez anos fará brotar combustível refinado de algas em biorreatores e que capturam o carbono do ar. Pode ser o fim dos problemas energéticos. Um admirável mundo novo.
  • Levanta-te e andaMiguel Nicolelis, o Antônio Conselheiro de Natal, traz consigo o conhecimento de terras estrangeiras para desenvolver a interação mente-máquina, e assim, permitir que membros paralisados possuam próteses que entendam os comandos do cérebro para se movimentar. É um milagre.
  • De 2019 não passarásGordon Moore, o verdadeiro profeta. Previu, com boa precisão, toda revolução tecnológica gerada pela computação ao nos dar a Lei. A Lei de Moore diz “a cada ano, a capacidade de processamento do microprocessador – o chip – irá dobrar, e também os preços despencarão. Palavra de Moore”. Dito e feito. Mas o limite chegará em 2019. Moore fez nova previsão: que em dez anos atingir-se-á o limite atômico da miniaturização. Mas nem tudo está perdido, pois poderemos desenvolver maneiras mais otimizadas e criativas de usar os miniprocessadores do futuro.

Pode não ser o fim, e os maias têm que estar errados para passarmos de 2012 e chegarmos lá em 2019. Mas uma coisa é certa: cada vez que damos um passo o mundo sai do lugar, e um novo mundo é o fim do mundo velho.
Paraquedistas1.jpg* Este texto faz parte da Blogagem Coletiva Caça-paraquedista (conheça mais sobre essa iniciativa aqui). Se você entrou aqui pelo Google, seja bem-vindo e aproveite para conhecer um pouco mais sobre o blog e ciência!
Blogagem coletiva Fim do Mundo
Para receber nosso conteúdo em primeira mão, siga-me no twitter @Rafael_RNAm e clique aqui para assinar nosso Feed/RSS!

230 comentários em “O fim do mundo não será em 2012. Será em 2019”

  1. Será que dá tempo de fazer aquela viagem que sempre sonhei? Fico aliviado que não será em 2012, mas receio que a mesquinhez e hipócrisita tirana de alguns poderá antecipa-la!
    Nesse mundo algumas coisas mudam radicalmente mesmo sem qualquer motivo, pelo menos eu sou o mesmo de antes...
    ótimo texto!

  2. É adorável que o fim do mundo aconteça desse jeito. Contudo, nutro poucas esperanças de que ele realmente se encaminhe a um termo. Quando eu soube que o projeto OLPC seria implantado no Brasil, imaginei que em breve teríamos uma revolução no ensino e no aprendizado. Contudo, nunca mais ouvi falar dele... estarei desatualizado?
    Mais provável que o fim ocorra em 2038, com o bug do tempo do Unix =)

  3. Ótimo..
    Adorei a idéia..
    Infelimente nada me surgiu à cabeça pra participar do post dos paraquedistas..
    Fica pra próxima..
    Abraço

  4. Realmente aonde será que a humanidade vai com todos esses avanços.Fico impressionadocom a nosssa capacidade somos muito PHodas mesmo...

  5. Eu acredito na profecia Maia, porém com uma visão diferente.
    E ela é mais ou menos parecida com a que você focou no seu texto.
    Será o fim do mundo, mas não que todos vamos morrer e ir para o inferno, mas sim que vai acontecer algo que vai revolucionar tudo, mudando nossas vidas e etc.
    Você prever que todos vão morrer é muito fácil, todo mundo acredita, desde que tenha uma base para se apoiar.

  6. Não aguento mais, estão sempre crianda uma data para o mundo acabar
    Primeiro em 2000, Depois 2006, depois 2012 e agora 2019?
    aff, não aguento mais isso, só criam essas datas para dar medo as pessoas .

  7. Que a Terra irá acabar ( a não ser que algum fenómeno extra aconteça), já nós sabemos, pois o Sol um dia irá terminar e a Terra por arrasto.
    Mas isso será daqui a muito tempo.
    Entretanto vamos a ver se não somos nós que damos cabo dela; ou será que já estamos a dar ?

  8. fim do munto otariossssss kkkkkkkkk torturadores ridiculos o fim de suas torturas acabaram asuhaushahsha vamos festejar o fim do mundo o melhor de todos os ocorridos nos pelomenos ultimos 200 anos

  9. Sinceramente .. aff
    Uma matéria exibida no programa "Fantástico" revelou que o mundo não ia acabar em 20012,nem em 2019 nem nada , seria daqui a muito tempo, maios ou menos, uns 5 bilhões de anos...

  10. Sem querer ofender nimguém,mas como vcs são idiotas,na real o mundo um dia já acabou,só vais acabar novamente daki quado milhares de pessoas rencarnarem varias e varias vezes,envez d se preocupar com essas tolisses,VIVAM A VIDA SEJAM FELIZES Bjocaaaaas...

  11. i nao vcs sao todos doidos, me falam onde vcs compram essa erva ow sei la oque que eu quero tbm. vcs sao mts doidoes.
    uhuuuuuu ooo mmmuuuunnndddooooo vvvaaaiiii aaaccccaaaabbbaaaa. ae que meda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Muitos que comentaram aqui estão loucos, porque não ler a Biblia (TJ) para saber o que realmente é o fim do mundo, e por que precisa ter um fim e quem deve mandar neste mundo?.
    Aceito dialogo.

  13. meu essa coisa de falar qe o mundoo vai acabaa em 2012 ou 2019
    é mentira é tudo pra ganharem dinheiro
    se o mundo vai acaba ou nao só Deus mostrara
    porque ele sim pode acabar com tudo e reconstruir novamente
    e lembrense qe só se salvaraõ os seguidores do Senhor''

  14. eu acho que não vai acabar o mundo de 2012 e só Deus sabe pq ele de respondeu é impossivel vai acabar o mundo em 2012 mas só supresa qualquer o dia e só ele faz tudo.

  15. caralhu já tava co medo pooorq sou maia com orgulho se acaba ou se não sei q dia 29 de dezembro vou pasar numa montanha esperando a respoda com um garrafade chanpanhe com td minha familia Maias tenhão força """

  16. Creio eu que o fim do mundo ea extinção da raça humana só Deus o todo poderoso sabe ,por que esta escrito que nem mesmo Jesus Cristo que esta a destra do pai sabe o dia do grande juizo final,também esta escrito que dia como aquele nunca houve e nunca havera na face da terra.

  17. Creio eu que o fim do mundo ea extinção da raça humana só Deus o todo poderoso sabe ,por que esta escrito que nem mesmo Jesus Cristo que esta a destra do pai sabe o dia do grande juizo final,também esta escrito que dia como aquele nunca houve e nunca havera na face da terra.

  18. Bem galera a idéia é básica, sejamos realista o mundo pode acabar de várias maneiras mais entre essas várias maneiras certamente o "homem" irá intervir e não deixara isso acontecer a raça humana é muito desenvolvida e muito avançada, a tese de acabar em 2012 é verídica e de fato real, porém o mundo não acaba o que acontece é que no ano de 2012 pela primeira vez a raça humana terá a chance de de presenciar o alinhamento perfeito do cosmos será no dia 21 de dezembro de 2012 que a terra estará alinhada perfeitamente com o sol e o eixo de nossa galáxia, segundo estudos dize-se que o no eixo de nossa galáxia a uma grande concentração de energia, o que gera o acumulo de massa gravitacional "em português simples um buraco negro" buracos negros estão espalhados ao longo de todo o universo a chance de sermos atingidos por um buraco negro em deslocamento no espaço existe, isso poderia levar ao fim do mundo, porem voltando a 2012 por haver enorme concentração de energia gravitacional entre o eixo do sol e o eixo do buraco negro concentrado no centro de nossa galáxia como dito antes haverá uma força gigantesca atingindo a superfície de nosso planeta, imagine você apertando uma bola de borracha com as duas mãos! será mais ou menos isso a acontecer em 2012 todos sabem que as marés se incidem diante das mudanças de lua pois conforme a lua se aproxima da terra a maré sobe e conforme se distancia ela baixa, em 2012 teremos a força da gravidade do eixo do sol precionando a terra e do outro lado teremos a força do eixo do buraco negro, isso acarretará uma enorme força gravitacional reagindo sobre a terra e provocará a fúria de vulcões adormecidos, terremotos e tsunames enormes, pois as placas tectônicas da terra se deslocarão ocasionando esses fatos. Não é por hora já estarmos passando por novas situações como terremotos de 5.1 na escala hishiter em pleno território brasileiro como ocorreu este ano no centro do brasil ou pelo simples fato de ciclones extra tropicais estarem afetando o sul do brasil desde 2004 ou 2005 isso já é uma pequena amostra de que estamos entrando no eixo dessas forças até 2012 passaremos por novas situações climáticas e isto se levará por pelo menos mais 5 anos até o planeta sair deste eixo de conflito gravitacional serão tempos difíceis porem nada que deva levará ao fim da raça humana apenas ocasionará catástrofes biológicas lembradas para todo o sempre. DESCULPEM O TÓPICO GRANDE mais apenas queria compartilhar de meus conhecimentos com vocês, se alguém se interessar em mais respostas meu email é amadeukirsch@gmail.com abraços e curtão a vida pois certamente vocês não verão o fim dos tempos.

  19. me eu tive a visao do espaço vamos todos infelizmente sobreviver ah 2012 e a 2o19 e outra data qualquer digo infelizmente porque somos todos uns idiotas
    nos vivemos como malditos irracionais poluimos tudo colocamos preço em tudo mudamos tudo que nos foi dado de graça e ainda mudamos a ordem das coisas eu queria que acabasse essa droga de planeta aki vemos gente passar fome pra uma minoria de imbecis viverem no conforto luxo e na maior putaria tinha que morrer metade da populaçao pelo menos aki tudo eh muito lowco ninguem se importa com ninguem esse lugar ja me da nojo bom fim do mundo pros trouxas que acreditao nele ....kkkkk
    e esses evangelicos fanaticos tudo kkkkk esses dao ate do .kkkkk

  20. amigos como pode acabar o mundo ele vai ficar mais a humanidade vei morrer o mundo sempre vai ta no mesmo lugar e eu nao acredito que a vida na terra acabe em 2012

  21. amigos o mundo nao vai acabar em 2012 o mundo numca vai acabar só a humanidade mais tambem nao acredito q acabe em 2012 mais um dai ela vai ter que acabar

  22. Bom eu ñ queria q acabace sinto muito medo ñs ei o q ira acontecer cmg se eu vou pro seu se eu vou pro inferno nem sei se se nós vamos mais o q eu quero dizer é q acabando ou ñ sempre temos q estar resando e preparados ná fé de Deus para ele nós salvar de td q é ruim!

  23. Até parece que vou ter q acreditar numa coisa dessas. Essa parada de fim do mundo no ano de 2012 ou em 2019 é um MITO!!!

  24. fico imaginando se um cidadão desses que considera esses cientistas algo comparavel ou melhor que os profetas
    pode ter alguma ideia propria, rsrs
    a ciencia e isso ai , armas radiação nenhuma moral e sempre a serviço dos donos do mundo que nos obrigam a ter essa coisa chamada ciencia como o deus e o diabo e nada mais ,
    lamentavel

  25. tomara que o mundo nunca acabe só acabe quando ajente morrer mesmo eu nao acredito que o mundo acabara em 2012 já disserao que ia acabar em 1789 e nao acabou agora em 2012 e alguns dissem ki é só em 2019 af né faiz favor jente o mundo nao vai acabar nao*

  26. Eu queria que o mundo não acabasse em 2012 mas em 2010...
    Aff esse mundo não presta...Muita violencia,morte..Meu DEUS.
    Esse mundo não vale nada...Eu quero ir pro céu logo ..

  27. Bom, eu acredito na palavra de Deus, se ele disse que nimguém sabe o dia é porque nimguém saberá mesmo.Leiam a bíblia, vocês passarão a acreditar em Deus. Abraço!

  28. Será que vocês não percebem que o mundo vai acabar? Olhem o não sei se vai acabar em 2012 mais se vocês prestarem a atenção a maioria das profecias batem em 2012 (exemplo: o calendário maia, e também está nas pirâmides) este cara só colocou 2019 porque a população estava entrando em pânico algumas pessoas bancaram suicídio por isso que colocaram 2019 mais prestem atenção se acabar em 2012 aproveitem mais a sua vida suas familias e amigos e se não acabar voce vai ver que as pessoas que voce ama é importante pra voce! Mais daqui pra frente vamos aproveitar mais a vida que Deus nos deu! E se acabar em 2012 não me importo porque eu to curtindo tudo o que Deus me deu!

  29. acho que algo deu fim aos dinossauros, e o mundo está aqui, mas se eles não aguentaram, imagina nós! alguém sabe como construir uma arca e economia doméstica junto com agronomia, para os mantimentos? o mundo não, mas nós quem sabe????????? Deus tá brincando de inventar e re-inventar, até achar algo que preste, e a raça humana já sabemos , não presta. por enquanto espero amar e ser amada............ já tenho uma linda filha , mas falta um grande amor!!!!!!!!!!!!!!!! boa sorte aos que escaparem.

  30. li todos os comentarios desse e de outros blogs relacionados ao fim do mundo, e oque reparei em todos foi que todos defendem a ciência e religião, sabe uq eu acho disso!? uma coisa muito chata pra que ficar falando religião issso, ciência aquilo a unica coisa que eu aconselho a vcs e parar de falar e reclamar de como o nosso mundo e ruim e como ele vai acabar li ai ate de pessoas que querem que acabe logo porque nosso mundo e um lixo na verdade o ser humano não fica feliz com nada, e oque aconselho a vcs e viver, mesmo que vcs tenham a certeza de que vai acabar naum vai ter como inpedir adia nem adiantar simplismente vai chegar a hora. abraços ae galera

  31. pxa lendo todas estas postagens, vejo que grande e o vazio dentro do ser humano, e faciu acreditar em algo que dizem, quando nao se tem uma opniao, mais ai galera temho 29 anos e desde pequeno ja sei o que vai acontecer o mundo, querem uma dica muito facil. Sem nenhum compromisso leiam a (BIBLIA SAGRADA) LA TEM TUDO. Muitos podem ate copiar, plager mais nela esta escrito o incio, meio e fim de forma pratica e objetiva, matem a curiosidade de voces la.
    Conselho para os medrosos, voces nao devem se preocupar com o fom do mundo, mais com o fim de sua vida pois ai que comeca tudo...............

  32. • Previsões 2010
    Que os habitantes do Planeta Terra não se assustem; no ano de 2010 acontecerá o que a Igreja Católica sempre escondeu da Humanidade, ou seja: O TERCEIRO MISTÉRIO DE FÁTIMA, assim como, O AVISO E O MILAGRE DE GARABANDAL-ESPANHA.
    O ápice desta revelação será a: IDENTIFICAÇÃO DA CABEÇA DA BESTA DO APOCALIPSE O 666.
    Leia o resumo abaixo:
    UMA MENSAGEM DOCE E AMARGA
    COISAS QUE TÊM DE OCORRER EM BREVE
    POIS OS TEMPOS SÃO CHEGADOS
    • O APOCALIPSE REESCRITO SEM ENIGMAS
    A DESCOBERTA DO ENIGMA - O NÚMERO 666
    Reza o Apocalipse que a Besta poderia dizer Grandezas e Blasfêmias por 42 meses, acrescentando que o seu número era o 666 (Apocalipse Capítulo XIII – vv. 5 e 18).
    NOTA: Neste caso usaremos o CALENDÁRIO MULÇUMANO ou ISLÂMICO, ou seja, Calendário Lunar. Neste calendário os meses fazem ciclos de 30 anos.
    Examinando-se a importância dos símbolos naquela época e seguindo o rumo certo das interpretações podemos tomar cada mês como sendo de 30 anos, em vez de 30 dias (CICLOS DE 30 ANOS), obtendo, desse modo, um período de 1260 anos comuns, justamente o período compreendido entre 610 e 1870 (1870 – 610 = 1260), da nossa era, quando o Papado se consolidava, após o seu surgimento, com o Imperador Focas, em 607. A decisão imperial faculta aos bispos de Roma prerrogativas e direitos até então jamais justificados. Entronizam-se, mais uma vez, o orgulho e a ambição da cidade dos Césares. Em 610, Focas é chamado ao mundo dos invisíveis, deixando no orbe a consolidação do Papado. Dessa data em diante, ia começar um período de 1260 anos de amarguras e violências (exemplos: Cruzadas, Inquisição etc…) para a civilização que se fundava, culminando com o decreto da INFALIBILIDADE PAPAL com Pio IX em 1870, que assinalou a decadência e a ausência de autoridade do Vaticano, em face da evolução científica, filosófica e religiosa da Humanidade.
    Infalibilidade Papal: Dogma proclamado em 1870 pelo CONCÍLIO DO VATICANO I, segundo o qual o Papa, no exercício solene de seu ministério docente, não pode enganar em matéria de fé.
    PROVAÇÕES DA IGREJA
    Aproximando-se o ano de 1870, que assinalaria a falência da Igreja com a declaração da Infalibilidade Papal, o Catolicismo experimenta provações amargas e dolorosas.
    Exaustos de suas imposições, todos os povos cultos da Europa não enxergaram nas suas instituições senão escolas religiosas, limitando-se-lhes as finalidades educativas e controlando-se-lhes o mecanismo de atividades.
    Compreendendo que o Cristo não tratara de açambarcar nenhum território do Globo, os italianos, naturalmente, reclamaram os seus direitos no capítulo das reivindicações, procurando organizar a unidade da Itália sem a tutela do Vaticano. Desde 1859, estabelecera-se a luta, que foi por muito tempo prolongada em vista da decisão da França, que manteve todo um exército em Roma para garantia do pontífice da Igreja. Mas a situação de 1870 obrigara o povo francês a reclamar a presença dos guardas do Vaticano, triunfando as idéias de Cavour e privando-se o papa de todos os poderes temporais, restringindo-se a sua posse material.
    Começa, com Pio IX, a grande lição da Igreja.
    O período das grandes transformações estava iniciado, e ela, que sempre ditara ordens aos príncipes do mundo, na sua sede de domínio, iria tornar-se instrumento de opressão nas mãos dos poderosos.
    Observava-se um fenômeno interessante. A Igreja, que nunca se lembrara de dar um título real à figura do Cristo, assim que viu desmoronarem-se os tronos do absolutismo com as vitórias da república e do Direito, construiu a imagem do Cristo-Rei para o cume dos seus altares.
    O NOME DA FERA OU O NÚMERO DO SEU NOME
    “E ela põe a todas as pessoas sob compulsão, pequenos e grandes, e ricos e pobres, e livres e escravos, para que dêem a estes uma marca na sua mão direita ou na sua testa, e para que ninguém possa comprar ou vender, exceto aquele que tiver a marca, o nome da Fera ou o número do seu nome.
    Aqui é que está a sabedoria: Quem tiver inteligência calcule o número da Fera, pois é número de homem; e o seu número é 666 (seiscentos e sessenta e seis).” ___ (Apocalipse: Cap. 13 – vv. 16 a 18).
    A Fera tem nome, e este nome é um número: 666. Seis, como número, está associado com inimigos de Deus.
    “Sendo Roma a única cidade no mundo assentada sobre sete montes, e afirmando o anjo que “as sete cabeças são os sete montes sobre os quais está sentada a Mulher” (Apocalipse Cap. XVII – vv. 9 e 10), vamos ver se ela (Roma) tem o número fatídico, visto pelo profeta.
    Roma, em hebraico, é ROMIITH. Se aproveitarmos as letras-algarismos usadas em hebraico e as somarmos, verificaremos que coincidem, exatamente, com a vidência do Apóstolo João. Assim:
    R O M I I T H
    200 + 6 + 40 + 10 + 10 + 400 = 666
    Mas João acrescenta que o número da Besta é número de um Homem (Apocalipse Capítulo XIII, 18).
    .
    “Mas nas suas cabeças, nomes blasfemos.” ___(Apocalipse capítulo 13 vv. 1)
    Explicando melhor, estes nomes blasfemos correspondem aos títulos em latim que o Papa intitulou para si mesmo.
    O Papa - Sumo-Pontífice da Igreja Romana – O Falso Profeta, em uma de suas Encíclicas Papais-Documentos ditou o princípio de que teria os títulos em latim de:
    VICARIVS GENERALIS DEI IN TERRIS
    VICARIVS FILII DEI
    DVX CLERI
    Que significam:
    VIGÁRIO-GERAL DE DEUS NA TERRA
    VIGÁRIO DO FILHO DE DEUS
    PRÍNCIPE DO CLERO
    Sem nos referir-nos às interpretações com os números gregos, em seus valores, devemos recorrer aos algarismos romanos, em sua significação, por serem mais divulgados e conhecidos.
    Bastará ao estudioso um pequeno jogo de paciência, somando os algarismos romanos encontrados em cada título papal (desprezadas as demais), a fim de encontrar a mesma equação de 666, em cada um deles.
    Somar somente as letras correspondentes aos algarismos romanos:
    V=5 ; I=1 ; C=100 ; L=50 e D=500
    VICARIVS GENERALIS DEI IN TERRIS
    5+1+100+1+5 +50+1 +500+1+1+1 = 666
    VICARIVS FILII DEI
    5+1+100+1+5 +1+50+1+1+500+1 = 666
    DVX CLERI
    500+5+10+100+50+1 = 666
    OS SINAIS APOCALÍPTICOS E O NÚMERO 666
    A Religião romana é uma instituição em que predominam o Símbolo e o Mistério. Todos os seus sacramentos são sinais: o batismo é um sinal (diz o catecismo); a crisma é um sinal; o casamento é um sinal; enfim, todos os seus ritos não passam de sinais dos dogmas decretados pelos papas e pelos concílios, dogmas que têm por explicação final: Mistério!
    O próprio "deus" concebido pelo Catolicismo de Roma não passa de um Mistério. "Em Deus há três pessoas, que formam o Mistério da Santíssima Trindade", diz o Catecismo. Sendo os Mistérios diversos, os Sinais também são muitos, para que cada sinal possa representar um mistério. Assim, temos o batismo, com um sinal na cabeça (a água); a crisma, com um sinal na face; e o casamento, com um sinal na mão, e assim por diante. Por sua vez os sacerdotes são assinalados na cabeça - a tonsura - para representar a auréola da santidade; os graduados, como os cônegos, monsenhores, bispos, trazem o anel na mão direita.
    E, para que possam exercer o seu comércio, quer dizer, as suas relações religiosas, é indispensável o SINAL. Por exemplo: um homem ou mulher que não sejam batizados ou não sejam católicos romanos não podem participar dos sacramentos, nem mesmo indiretamente, como para batizar uma criança. O que não tiver ordens, anel ou tonsura, não podem ministrar as "graças de Deus". É preciso ter o nome da Besta ou o seu número. Dito isto, passemos a única cidade no mundo assentada sobre sete montes, e afirmando o anjo que "as sete cabeças são os sete montes sobre que está sentada a mulher"(Apocalipse, XVII, 9 e 10), vamos a ver se ela tem o número fatídico, visto pelo profeta.
    ROMA, em hebraíco, é 'ROMIITH', se aproveitarmos as letras algarismos, usadas em hebraíco, e as somarmos, verificaremos que coincidem, exatamente, com a vidência do apóstolo. Assim:
    R O M I I TH
    200 + 6 + 40 + 10 + 10 + 400 = 666
    Ora, ninguém ignora que o Papa se intitula: 'VICARIVS GENERALIS DEI IN TERRIS: VICARISVS FILII DEI; DVX CLERI", ( que significam: Vigário Geral de Deus na Terra; Vigário do Filho de Deus, Príncipe Chefe do Clero). Aproveitando, em cada um desses títulos as letras que têm valor como algarismos romanos (desprezadas as mais), temos:
    DO PRIMEIRO:
    V I C I V L I D I I I
    5 + 1 + 100 + 1 + 5 + 50 + 1 + 500 + 1 + 1 + 1 =666
    DO SEGUNDO:
    V I C I V I L I I D I
    5 + 1 + 100 + 1 + 5 + 1 + 50 + 1 + 1 + 500 + 1 =666
    DO TERCEIRO:
    D V X C L I
    500 + 5 + 10 + 100 + 50 + 1 =666
    Também ninguém ignora que o idioma que a Igreja de Roma usa, em todos os seus atos oficiais, é o latino, e São Irineu, discípulo de Policarpo, lembra o nome grego Lateinos, isto é, latino, como satisfazendo plenamente a interpretação do enigma 666, proposto por São João.
    L A T E I N O S
    30 + 1 + 300 + 5 + 10 + 50 + 70 + 200 = 666
    E já que analisamos o alfabeto grego para a interpretação da numeração apocalíptica, não nos esqueçamos de que TEITAN (grego) significa Satanás, e a soma das letras daquela palavra dá 666.
    T E I T A N
    300 + 5 + 10 + 300 + 1 + 50 = 666
    Satanás é uma expressão bíblica, que longe de institular um ente eternamente devotado ao mal, quer dizer adversário, o inimigo do Bem, da Verdade. Que o Catolicismo, com os seus dogmas, cultos e mistérios, é o Teitan (adversário) do Cristianismo, ninguém ousará negar. E como a soma dos números-letras do Papado dá o mesmo produto, ou representa a mesma cousa que os de TEITAN..
    É interessante, ainda, a coincidência que se dá com a palavra ROMA, cujas letras estão colocadas em sentido inverso da palavra AMOR. Quereria o "destino", em sua sábia previdência, demonstrar que ROMA, apesar de se inculcar DIVINA, seria o inverso, a antítese da Divindade?
    O Anjo nota o espanto de João: “e o anjo disse-me assim”, prossegue João: “Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher e da fera que a carrega, que tem as Sete Cabeças e os Dez Chifres”.
    Segundo a Bíblia:
    MULHER = Babilônia, a Grande – As Religiões Falsas – A Besta do Apocalipse com 10 Chifres e 7 Cabeças, sendo a Igreja Católica – o Papado - a Cabeça Principal.
    Ø MAR = Multidão, Povo, Línguas;
    Ø TERRA = Sistema Político;
    Ø NAÇÕES = Religiões e
    10 CHIFRES E 7 CABEÇAS (REIS) = 10 Papas depois da Infalibilidade Papal – Final do século XIX e início do Século XX até os tempos atuais.
    A SEQÜENCIA DOS DEZ CHIFRES, FICARIA ASSIM:
    1.LEÃO XIII - o que fez a transição da Infalibilidade Papal – Século XIX para o Século XX, o primeiro Chifre.
    2.SÃO PIO X – Posse em 1903 ___ Em 1909, quando concedia uma audiência, o Papa Pio X sentiu-se mal. Ao recobrar a consciência disse: O que vejo é terrível. Serei eu? Será o meu sucessor? Simplesmente previu o que aconteceria com O ÚLTIMO PAPA (BENTO XVI), ou seja, o certo é que o Papa sairá de Roma e, ao deixar o Vaticano, terá de caminhar sobre os cadáveres de seus Sacerdotes-Cardeais.
    3.BENTO XV – Posse em 19l4
    4.PIO XI – Posse em 1922
    5.Pio XII – Posse em 1939
    6.JOÃO XXIII – Posse em 1958 ___ O que, em 1960, leu o Terceiro Mistério de Fátima e se calou para o mundo. Ano em que foi estampado o “Mistério da Santíssima Trindade, o Imaculado Coração de Maria-Nossa Senhora de Fátima lacrimejando, a Lançada e a Chaga do Flanco executada pelo Centurião Longinus e o Santo Graal – O Cálice e a Hóstia Sagrada” na cabeceira da cama do Espírito de Verdade - Pe. Ananias de Paula Vieira na Cidade Santa – Oliveira (MG) – A NOVA JERUSALÉM DA HUMANIDADE – O MONTE DAS OLIVEIRAS DO OCIDENTE – O MONTE SIÃO CELESTIAL.
    7.PAULO VI
    8.JOÃO PAULO I – Posse em 1978 morreu em 28.09.78 permaneceu 34 dias no poder.
    9.JOÃO PAULO II - João Paulo II conforme as profecias de São Malaquias receberia o Lema-Emblema de: DE LABORE SOLIS (e que quer dizer do trabalho ao sol). Este Lema-Emblema justifica-se devido ao trabalho incessante do “Papa da Paz” como ficou conhecido, ter lutado contra as injustiças que a própria Igreja tinha cometido. João Paulo II foi o Papa que teve a coragem de pedir perdão pelos 2000 anos das iniqüidades da Igreja católica. João Paulo II deixou sua marca na história do cristianismo por ter sido um papa conciliador, ter pedido perdão por erros históricos da Igreja. Apesar de não ter mencionado erros específicos, diversos cardeais reconheceram que o Papa se referia às injustiças e intolerância do passado relativamente aos não-católicos. Na relação, pode-se identificar o período das Cruzadas, da Inquisição e a apatia da Igreja. Devido a todo este trabalho, o Papa João Paulo II é merecedor deste emblema: “do trabalho ao sol”; pois, como disse São Francisco de Assis: “Senhor! Onde houver trevas que eu leve a luz”, foi o que este Papa da Paz tentou levar a toda a Humanidade. Por fim chegamos ao último chifre, ou seja:
    10.CARDEAL JOSEPH RATZINGER - BENTO XVI - a confirmação de uma antiga profecia, do século VI, de que um membro da ordem dos beneditinos conduziria os católicos às vésperas do Apocalipse. O Papa Bento XVI é o último Pontífice.
    “O Papa Benedicto XVI - Bento 16, para nós - passou seu seminário e ascendência clerical sob o codinome de “Oliveira”, em alusão à parábola das Oliveiras ou ao Getsêmani, em Israel”. Malaquias considerava o “penúltimo Papa” (profecia dupla) com esse nome, ou seja - Gloria da Oliveira - e aquele que não conseguirá unir os povos nem recuperar a mulher para a Igreja [de Constantino].
    PÉRGAMO
    Viajando 80 quilômetros de Esmirna para o norte, pela estrada costeira, e depois uns 24 quilômetros pra o interior, através do vale do rio Caico, chegamos a Pérgamo, agora chamada Bergama. A cidade era famosa pelo seu templo de Zeus, ou Júpiter. No século 19, arqueólogos transportaram o altar deste templo para a Alemanha (País de nascimento do atual Papa Bento XVI – a última cabeça da Besta do Apocalipse), onde ainda pode ser visto, junto com muitas estátuas e relevos de deuses pagãos, o Museu de Pérgamo em Berlim Oriental. Que mensagem enviaria o Senhor Jesus à congregação que vivia no meio de toda esta idolatria?
    Primeiro, Jesus identifica o Consolador Prometido – O Espírito de Verdade, dizendo:
    “E ao anjo da congregação em Pérgamo escreve: Estas coisas diz aquele que tem a longa espada afiada de dois gumes.” ___ Apocalipse 2:12. O Consolador Prometido – O Espírito de Verdade como Juiz e Executor, ele abaterá os que perseguem os discípulos de Jesus. Quão consoladora é esta certeza! Quanto ao julgamento, porém, que os dentro da congregação também fiquem advertidos de que Deus e Jesus, agindo por meio deste “mensageiro do pacto”, O Espírito de Verdade – O Filho do Homem, “tornar-se-á testemunha veloz” contra todos os professos cristãos que pratiquem a idolatria, a imoralidade, a mentira e a desonestidade, e que deixem de cuidar dos necessitados (Malaquias 3:1, 5; Hebreus 13:1-3) O conselho e a repreensão que Jesus faz O Consolador Prometido transmitir precisam ser acatados!
    Jesus por meio do Consolador diz então à congregação:
    “Sei onde estás morando, isto é, onde está o trono de Satanás.” ___ Apocalipse 2:13a.
    Deveras, aqueles cristãos achavam-se rodeados pela adoração satânica. Além do templo de Zeus, havia um santuário dedicado a Esculápio, o deus da medicina. Pérgamo era também famosa como centro do culto ao imperador. A palavra hebraica traduzida “Satanás” significa “Opositor”, e o “trono” deste representa seu domínio mundial, permitido por Deus por algum tempo. (Jó 1:6). A profusão de idolatria em Pérgamo mostrava que o “trono” de Satanás estava firmemente fixado naquela cidade.
    Nos tempos atuais este “trono” se encontra fixado na cidade do Vaticano.
    Sim, “o trono de Satanás” está ali mesmo em Pérgamo e atualmente no Vaticano. “Contudo”, prossegue Jesus, “persistes em apegar-te ao meu nome e não negaste a tua fé em mim, mesmo nos dias de Ântipas, minha testemunha, o fiel, que foi morto ao vosso lado, onde Satanás está morando”. ___ Apocalipse 2:13b.
    Na Quadra 91 Centúria X, do profeta MICHEL DE NOSTRADAMUS, temos a continuação do que seria o JUÍZO FINAL.
    “No ano de 1609, o clero romano, no início do ano, terá uma eleição; alguém de cinza e negro virá da Campânia; nunca houve ninguém tão maligno quanto ele.”
    Neste caso podemos tirar a seguinte conclusão:
    Se somarmos os algarismos do ano de 1609 teremos como resultado o número 16 (dezesseis), ou seja, 1 + 6 + 0 + 9 = 16.
    No início do ano de 2005, teve uma eleição de um novo papa (ABRIL DE 2005), no qual o CARDEAL JOSEPH RATZINGER recebeu como título BENTO XVI (dezesseis).
    Alguém de cinza e negro virá da Campânia; nunca houve ninguém tão maligno quanto ele. Neste caso o Cardeal Joseph Ratzinger – Bento XVI representa neste ato A CABEÇA DA BESTA sendo comparado AO PRESIDENTE DA INQUISIÇÃO quando da sua implantação.
    A INQUISIÇÃO
    Muito pouco valeram as lições do bem, diante do mal triunfante, porque em 1231 o Tribunal da Inquisição estava consolidado com Gregório IX. Esse instituto, ironicamente, nesse tempo não condenava os supostos culpados diretamente à morte ___ pena benéfica e consoladora em face dos martírios infligidos aos que lhe caíssem nos calabouços ___, mas podia aplicar todos os suplícios imagináveis.
    A repressão das “heresias” foi o pretexto de sua consolidação na Europa, tornando-se o flagelo e a desdita do mundo inteiro.
    Longo período de sombras invadiu os departamentos da atividade humana. A penumbra dos templos era teatro de cenas amargas e sacrílegas. Crimes tenebrosos foram perpetrados ao pé dos altares, em nome dAquele que é amor, perdão e misericórdia. A instituição sinistra da Igreja ia cobrir a estrada evolutiva do homem com um sudário de trevas espessas.
    Há quem tente justificar esses longos séculos de sombra pelos hábitos e concepções daquele tempo. Mas, a verdade é que o progresso das criaturas poderia dispensar esse mecanismo de crimes monstruosos. Por isso, nos débitos romanos pesam essas responsabilidades tão tremendas quão dolorosas.
    A INQUISIÇÃO FOI OBRA DIRETA DO PAPADO, e cada personalidade, como cada instituição, tem o seu processo de contas na JUSTIÇA DIVINA. Eis por que não podemos justificar a existência desse TRIBUNAL ESPANTOSO, cuja ação criminosa e perversa entravou a evolução da Humanidade por mais de seis longos séculos.
    PETRUS ROMANUS
    Pedro Romano
    O Último Papa
    “In persecutione extrema S.R.E. sedebit Petrus Romanus”
    qui pascet oves in multis tribulationibus: quibus transactis civitas septicollis
    diruetur, Iudex tremendus iudicabit populum. Finis.
    Ou traduzindo:
    “Na extrema perseguição da Igreja Romana sentará Pedro Romano, que apascentará suas ovelhas entre múltiplas tribulações: as quais transcorridas, a cidade das sete colinas será destruída e o Juiz tremendo julgará o povo e então será o Fim.”
    Segundo este lema, este seria um tempo de uma dura perseguição à Igreja Católica. A profecia se refere a muitas tribulações e sofrimentos pelos quais passarão os cristãos na época desse Papa.
    Com este último lema, a profecia de São Malaquias refere-se ao fim da Igreja Católica Apostólica Romana e esse, com certeza é um aviso final das mudanças que hão de vir sob o pontificado desse Papa. Com Pedro no Trono, haverá uma reformulação do que é hoje a Igreja Católica, ajustando-se a uma mudança de ciclo.
    Assim a história do Papado e da Religião de São Pedro terminará como começou, com Pedro, o próximo e último Papa da Igreja Católica Apostólica Romana.
    OS DOIS ÚLTIMOS PAPAS DEPOIS DE BENTO XVI
    ___ O Padre Eterno (O Anticristo – O Espírito da Verdade) – Pe. Ananias receberá o título Papal, por ironia, é claro, pois, conforme as profecias de São Malaquias o sucessor de Bento XVI receberia como emblema “GLÓRIA OLIVAE ___ GLÓRIA DA OLIVEIRA”; curiosamente, os beneditinos são também conhecidos pelo nome de “OLIVETANOS”, coincidência com Oliveira(MG) – O Lugar da Divina Revelação.
    Nostradamus previu em sua Centúria X – Quadra 96, a vitória das duas testemunhas fiéis os dois últimos papas, vejamos:
    CENTÚRIA X - QUADRA 96
    Religion du nom des mers vaincra,
    Contre le secte fils Adaluncatif,
    Secte obstinee deploree craindra,
    Des deux blessez par Aleph & Aleph.
    A religião nomeada dos mares será
    vencida, contra a seita do filho
    Adaluncatif; a teimosa e lamentável
    seita temerá dois homens feridos por A & A.
    O NOME DAS DUAS TESMUNHAS FIÉIS
    ALLAN KARDEC & Pe. ANANIAS, ou seja, A & A.
    O Codificador do Espiritismo e o Executor da Doutrina Consoladora – O Anticristo – O Espírito da Verdade.
    Depois do cumprimento desta profecia, SÃO PEDRO/ALLAN KARDEC volta ao trono para pastorear toda a humanidade com o emblema: “PETRUS ROMANUS”. “EU SOU O ALFA E O ÔMEGA – O PRINCÍPIO E O FIM”.
    A TIARA ESPIRITUAL
    Tiara Espiritual significa AUTORIDADE MORAL E RELIGIOSA, e não poder supremo efetivo, como dos Papas.
    Allan Kardec, o Codificador da Doutrina e o Espírito da Verdade – O Padre Eterno – O Executor da Doutrina, serão reconhecidos pelos Espíritas do mundo inteiro, e agora por todos os Cristãos Restaurados devido a esta revelação do “Segredo Sagrado de Deus”.
    O título de Sumo-Sacerdote, de Pontífice, de Papa mesmo não será espontaneamente dado a Allan Kardec e ao Espírito da Verdade (O Padre Eterno)? Sobretudo pelos vossos adversários e por ironia, eu o sei, mas não deixam de ser o indício do gênero de influência que vos reconhecem; pressentem o vosso papel e esses títulos vos ficarão.
    Em suma, os dois conquistarão, sem procurá-la, uma posição moral que ninguém poderá vos retirar, porque, quaisquer trabalhos que se possam fazer depois deles, ou concorrentemente com eles, não sereis menos o Fundador e Executor reconhecido da Doutrina. Desde esse momento, Allan Kardec e o Espírito da Verdade – Pe. Ananias, possuirão, pois, em realidade, A Tiara Espiritual, quer dizer, A Supremacia Moral.
    Depois do cumprimento desta profecia, São Pedro volta ao trono para pastorear toda a Humanidade com o Lema-Emblema: “PETRUS ROMANUS”.
    E, depois da destruição do mundo antigo, a esperança, a renovação de todas as coisas, o início de uma Nova Era: “EU SOU O ALFA E O ÔMEGA, o princípio e o fim. E àquele que tiver sede, lhe darei a beber a água da fonte da vida”, diz Deus a João.
    NOTA: A água da fonte da vida, para os astrólogos: ERA DO AQUÁRIO – renasce a esperança de reabilitar o homem ao seu lugar, mais humano, sem fronteiras para o seu mundo material e espiritual.
    O APÓSTOLO DESCONHECIDO
    OBS: O primeiro Papa depois de São Pedro, de acordo com as pesquisas feitas, continua até hoje sem se saber quem foi, ou seja, de acordo com a Enciclopédia Delta Larousse este Pontífice é chamado de “Apóstolo Desconhecido” – mistério! O Papa seguinte é São Lino tendo o início de seu papado no ano de 67 d.C.
    O Pe. Ananias sendo a reencarnação do Apóstolo João – O Discípulo Amado, e este sendo o último Apóstolo a morrer; por que não ter sido este Santo Homem, o primeiro pontífice depois de São Pedro – O Apóstolo Desconhecido para dar cumprimento a este enigma?
    Os incrédulos rirão dessas coisas, e as tratarão por quimeras; mas digam o que disserem, eles não escaparão à lei comum; cairão a seu turno, como os outros, e, então, o que será deles? Eles dizem: NADA! Mas viverão a despeito de si mesmos, POIS OS TEMPOS SÃO CHEGADOS e serão a partir de agora forçados a abrir os olhos.
    VISÕES DO FUTURO: OS SINAIS DO APOCALIPSE
    NOSTRADAMUS SE EQUIVOCOU?
    SEGREDOS DAS CENTÚRIAS
    1999: A TERRA MERGULHADA EM TREVAS
    Entre os sinais do fim do mundo, segundo, principalmente, – O Espírito de Verdade ou O Espírito da Verdade, estariam a hipocrisia das grandes nações, que de um lado defendem a paz e de outro se armam; a decadência do sistema econômico, onde prevê o fim dos papéis e moedas, esgotados e perturbados pelas dívidas públicas; o fim da civilização de consumo; e a fuga do atual papa, Bento XVI, para a França, este fato coincide com (a vinda - Advento do Consolador Prometido – O Espírito de Verdade) e será o sinal de que Bento XVI o Papa atual deve dar lugar ao Papa Gloria Olivae – Glória da Oliveira – Pe. Ananias de Paula Vieira.
    Até aqui só discutimos as partes das profecias que, bem ou mal, confirmam que Nostradamus era um historiador. Ou seja: profecias que, para a maioria dos estudiosos do profeta, já se deram.
    Mas Nostradamus afirma que suas profecias vão do século XVI a exatamente 1999, se aceitarmos o que dizem seus estudiosos. Para Espírito da Verdade, a última quadra profética de Nostradamus refere-se a julho de 1999 (neste caso quando se daria a Identificação da Cabeça da Besta do Apocalipse - 1666), quando será iniciada a Guerra do Anticristro O Armagedom, que deve marcar o fim da era de Peixes e da civilização judaico-cristã.
    Um fato interessante e que deve ser levado em conta: Nostradamus sempre evita datar o momento exato em que deve ocorrer a profecia. Mas não nesse caso. Na décima Centúria, quadra 72, ele prevê:
    L’na mil neuf cents nonante neuf sept mois,
    Du ciel viendra un grand Roy d’Angolmois,
    Avant apres Mars regner par boheur.
    (X, 72).
    Nostradamus, assim, atevê que “no ano de 1999, sete meses (julho), virá pelos ares um grande chefe apavorante __ que fará reviver o grande conquistador de Angolmois __, antes e depois, a guerra reinará pela felicidade”.
    Com isso, Nostradamus confirma a maioria dos profetas que prevêem, para o novo milênio que se inicia, ou seja, para o começo do século XXI, o início do fim da civilização e do mundo moral da forma que o conhecemos ___ mas confirma também que, mais tarde, “a guerra reinará pela felicidade”, com a chegada de um novo tempo: A Era de Aquário – A Regeneração do Planeta Terra.
    A quadra ainda cita o rei que virá pelos ares e que “fará reviver o grande conquistador de Angolmois”. Esse conquistador foi Átila, o huno ___ o que, mais uma vez, confirmaria a tese que o Anticristo – O Espírito da Verdade seria comparado com um líder político e militar não-cristão. A palavra "Angelmois", em francês antigo, quer dizer "Aquele nascido de berço angélico" (Angelique + mois = Angélico + berço).
    Há uma outra curiosidade em relação a essa quadra: desde a Bíblia sabe-se que o número da chamada “Besta do Apocalipse” é 666. Ora, 1999 e 666 são algarismos no mínimo parecidos.
    Se pegarmos “O ANO DE 1999 E SETE MESES” e colocar-mos este numeral 1999 de cabeça para baixo, invertê-lo, teremos o número 1666. Por isso, alguém que esteja ligado ao número 1, está conectado a uma energia de ação, criatividade e liderança, com isso concluímos:
    • 1 corresponde à LIDERANÇA – CABEÇA – IGREJA CATÓLICA-PAPADO -VATICANO;
    • 666 o número da BESTA DO APOCALIPSE;
    • 7 MESES podemos assim concluir com o mês de nascimento do ANTICRISTO, ou seja, JULHO DE 1961. A palavra "Angelmois", em francês antigo, quer dizer "Aquele nascido de berço angélico" (Angelique + mois = Angélico + berço).
    • Roma nefans destruitor et judex tremendus judicabit triumphans omnes populos. "Roma criminosa será destruída e o Tremendo Juiz (Hercólubus) julgará triunfante todas as nações."
    • 7 MESES também é igual ao tempo do falecimento do Codificador do Espiritismo-Allan Kardec em março de 1869 e o nascimento do Espírito de Verdade – O Executor do Espiritismo – Pe. Ananias de Paula Vieira em 10 de outubro de 1869, portanto, 7 meses de diferença.
    Nesta predição angustiante Nostradamus vê o fim do mundo. Esta data coincide também com o fim do poder da besta, ou seja, ano de 1870 com a decretação da Infalibilidade Papal que assinalou a decadência e a ausência de autoridade do Vaticano (A CABEÇA DA BESTA), em face da evolução científica, filosófica e religiosa da Humanidade.
    CENTÚRIAS: UMA OBRA DE MÚLTIPLAS LEITURAS
    Certamente, pouquíssimas pessoas ainda não ouviram alguma menção sobre Nostradamus. Muita gente deve conhecer alguns detalhes da vida desse profeta francês do século XVI e de suas (usualmente) graves predições, nas quais se viram, através de um texto obscuro e complexo, fatos como a Revolução Francesa ou as batalhas que precederão O Armagedom – A Terceira Guerra Mundial – A Verdadeira Guerra Santa.
    É curioso verificar a popularidade desfrutada por Nostradamus até hoje. Suas profecias foram expressas tão hermeticamente (ele temia ser perseguido pela Inquisição) que se torna improvável sua decifração integral. Algumas estrofes, é certo, são mais facilmente decodificáveis; as outras, porém, continuam à espera dos “iniciados – como o Intérprete da Lei na atualidade” que, segundo o vidente francês, entenderiam integralmente o que ele disse.
    O FIM DO VATICANO?
    “E a um eclipse do Sol sucederá o mais escuro e o mais tenebroso verão que jamais existiu desde a criação até a morte e paixão de Jesus Cristo, e de lá até esse dia, e isto será no mês de outubro, quando uma grande translação se produzirá de tal modo que julgarão a Terra fora da órbita e abismada em trevas eternas.”
    Trecho da Carta a HENRIQUE II, escrita em 14 de março de 1547
    “No lugar onde Deus fundou sua Igreja, haverá uma revolução tão grande e tão súbita que nenhum lugar, nenhuma terra serão poupados. A revolução atingirá a Toscana depois dos JOGOS OLÍMPICOS.” (VIII, 16)
    “Oh, vasta Roma, tua ruína se aproxima, não a dos teus muros, mas a do teu sangue e a de tua substância. A maldade fará um atentado tão terrível por meio da literatura que todos serão perseguidos.” (X, 65)
    A MORTE DO PAPA BENTO XVI EM LYON NA FRANÇA
    Nostradamus não faz apenas uma quadra contando esse fato, terrível para ele, católico fervoroso. Nesta quadra das Centúrias reafirma:
    “Depois da vitória do chefe violento em Lyon, um sétimo de milhões de soldados será aniquilado nos Alpes. O Papa encontrará sua morte e sepultura em Lyon.”(VIII, 34)
    Há mais. Nostradamus, ainda nas Centúrias, adverte o Papa para que não se aproxime da cidade francesa banhada por dois rios – Lyon. A tradução da Centúria II quadra 97 seria: “Papa romano, não te aproximes da cidade que é banhada por dois rios (Lyon). Teu sangue e o dos teus correrá perto desse lugar, quando a esquerda (O ESPIRITISMO – A TERCEIRA REVELAÇÃO DE DEUS) subir ao poder.”
    NOTA: Lyon-França é a cidade de nascimento de Allan Kardec (O CODIFICADOR DA DOUTRINA CONSOLADORA – O ESPIRITISMO).
    “Aquela Mulher Jezabel”
    Nota: Nos nossos estudos neste Código Divino-Codex 666 façamos uma pequena comparação entre a “Jezabel” de antigamente com a “Jezabel” moderna.
    Jezabel, nos tempos atuais, é considerada a “Igreja Católica Romana – Vaticano – A Cabeça da Besta do Apocalipse”; sendo que o conjunto de todas as doutrinas existentes na face da Terra como sendo a: Babilônia, a Grande – As Religiões Falsas.
    Os olhos ardentes de Jesus penetraram ainda mais a fundo. Ele nota algo que exige atenção imediata: “Não obstante”, diz Ele aos cristãos em Tiatira (na atualidade a todos os habitantes da Terra):
    “Tenho contra ti que toleras aquela mulher Jezabel, que se chama profetiza, e ela ensina e desencaminha os meus escravos para cometerem fornicação e para comerem coisas sacrificadas a ídolos”. ___ Apocalipse 2:20.
    Podemos concluir que essas profecias chegaram ao seu fim – e o Cristianismo ou o Catolicismo e as demais Doutrinas (A Babilônia a Grande) chegue ao fim. Quem viver verá.
    AMPLA GLOBALIZAÇÃO DE JESUS. O MUNDO DA VERDADE: O CÉU E A TERRA UNIDOS PARA SEMPRE.
    O LUGAR DA DIVINA REVELAÇÃO
    BRASIL, CORAÇÃO DO MUNDO, PÁTRIA DO CONSOLADOR PROMETIDO POR JESUS HÁ 2.000 ANOS.
    A SIMBOLOGIA DA BANDEIRA DO ESTADO DE MINAS GERAIS
    Um triângulo vermelho sobre a banda branca do pavilhão, representando o triângulo as Três Pessoas da Santíssima Trindade:
    • O Divino Espírito Santo
    • Jesus Cristo
    • O Padre Eterno (Pe. Ananias)
    E circundando o versículo de Virgílio: “LIBERTAS QUAE SERA TAMEM” (Liberdade Ainda Que Tardia).
    NOTA: A frase “Libertas Quae Sera Tamem” foi criada por Tiradentes, na época da Inconfidência Mineira. O triângulo faz referência à Santíssima Trindade, da qual Tiradentes era devoto.
    A libertação de toda a Humanidade ainda que tardia do jugo de Satanás.
    O início de um novo “Céu” e de uma nova “Terra”.
    A Regeneração do Planeta Terra – O Reino Prometido por Jesus Cristo – A Nova Era.
    PROFECIAS APOCALÍPTICAS
    OLIVEIRA (MG) – FILHA DE UMA PAIXÃO!
    MONTE DAS OLIVEIRAS DO OCIDENTE – O MONTE SIÃO CELESTIAL
    A CIDADE SANTA – A BUSCADA
    A NOVA JERUSALÉM DA HUMANIDADE
    “Abençoada sejas tu por Deus, Cidade Santa – Oliveira(MG), porque por ti muitas almas se salvarão e em ti muitos servos de Deus habitarão e em ti muitos serão eleitos no Reino da vida eterna. Paz a ti!” (São Francisco de Assis / Pe. Ananias).
    “Eis aí está que o Senhor fez ouvir nas extremidades da Terra, dizei à filha de Sião: Eis aí vem o teu Salvador! Eis aí a sua recompensa com Ele, e a sua obra diante Dele.
    E chamá-los-ão o povo santo os remidos pelo Senhor. Mas tu “Cidade Santa – Oliveira (MG)” serás chamada “A CIDADE BUSCADA”, e não a desamparada (Jerusalém). (Isaías Capítulo 62 – vv. 11 e 12).
    Com efeito, nas Escrituras se lê:
    “Eis que ponho em Sião (Oliveira - MG) uma pedra angular, escolhida e magnífica; quem nela confiar não será confundido.” (1ª Carta de São Pedro – Cap. 2, vv. 4 – 9).
    “Quando virdes que a abominação da desolação, que foi predita pelo profeta Daniel, está no lugar santo – Oliveira–MG (que aquele que lê entenda bem o que lê). Porquanto a aflição desse tempo será tão grande, como ainda não houve igual desde o começo do mundo até o presente e como nunca mais haverá.
    ___ E se esses dias não fossem abreviados, nenhum homem se salvaria; mas esses dias serão abreviados em favor dos eleitos.” ___ JESUS (São Mateus, Cap. 24 – vv. 15 a 22)
    DIANTE DESSA NARRATIVA ESCATOLÓGICA RELIGIOSA,
    A PRÓPRIA INCREDULIDADE SE CURVA
    Uma obra tão importante que levou 2.000 anos para ser escrita e revelada.
    E que ficará para sempre no coração de toda a Humanidade.
    Esta obra vai se imortalizar. Assim como Jesus.
    Jesus está aqui.
    Tudo que você vai encontrar nesta obra é digno do Filho de Deus.
    O resultado é um documento que testemunha a passagem de Jesus pela Terra de uma forma definitiva.
    Este “Pequeno Livro Profético” (Apocalipse Cap. 10 vv. 1 a 11) vai perpetuar os mais sagrados dos sentimentos: a fé e a caridade.
    Cada página é uma descoberta, um novo encontro com Jesus.
    Também é rico em dados, que ajudam a esclarecer toda a verdade sobre a passagem de Jesus na Terra.
    Assim como Jesus não estava interessado em religião, “O Intérprete da Lei – Ananias de Paula da Silva” também fará o mesmo; sendo o seu pensamento somente em revelar a verdade. Jesus ensinou amor e respeito ao ser humano e pregou um governo que transformará a Terra num lugar pacífico. É uma mudança que começa nas pessoas. As religiões vão ter de se explicar sobre todas as guerras e injustiças que cometeram.
    Esta é a maior obra sobre a “HISTÓRIA DE JESUS e também do CONSOLADOR PROMETIDO – Pe. Ananias”. Escrita, documentada e fotografada pelo “Intérprete da Lei – Ananias de Paula da Silva”, que dedicou sua vida à pesquisa e ao estudo da passagem do “FILHO DE DEUS NA TERRA – JESUS” e agora na atualidade do “FILHO DO HOMEM – Pe. ANANIAS DE PAULA VIEIRA”, para que ela se tornasse a mais rica e bela mensagem sobre o REI dos reis – Jesus Cristo e do PRÍNCIPE dos príncipes – Pe. Ananias de Paula Vieira.
    NOTA; O FILHO DO HOMEM - expressão usada para os Espíritos que chegaram ao topo do Edifício Celestial (a imagem do homem celestial).
    Um legado de fé, beleza e cultura que você e sua família não podem deixar de ter.
    “E CONHECEREIS A VERDADE DE DEUS E A VERDADE DE DEUS VOS LIBERTARÁ DA VERDADE DOS HOMENS.”
    ANTE A LUZ DA VERDADE FINAL
    “É fácil depreender por que os ensinamentos do “Intérprete da Lei” (o qual será chamado de Anticristo) provocarão o antagonismo dos devotos da fé ortodoxa. O Espírito da Verdade é um modernista no mais amplo sentido da palavra, tendo vindo para a Terra dos fundamentalistas com doutrinas e demonstrações que irão contrariar tudo que antes havia sido ensinado às multidões como verdade.”
    Muitos perguntarão: “O autor não cita registros cristãos, nem qualquer parte dos registros evangélicos para consubstanciar as declarações que faz”.
    Este tipo de crítica será injusto, ou pelo menos desqualificado, pois o livro é apresentado como uma versão diferente, ou seja: “uma narrativa escatológica religiosa”, da que é geralmente apresentada pelas autoridades cristãs com relação à vida de Jesus; o bom senso diria a qualquer pessoa que um livro inteiramente diferente contendo declarações desafiadoras não poderia basear-se em citações tiradas da Bíblia Sagrada ou dos escritos cristãos.
    A opinião do “Intérprete da Lei” é a de que, se ao escrever o livro ficasse limitado a citações das histórias cristãs e a declarações dos Evangelhos Cristãos, não haveria motivo para escrever esse “Código Divino – Codex 666”, pois as Igrejas cristãs têm dado ao mundo histórias interessantes e atraentes sobre a vida de Jesus, tanto quanto lhes permitiram seus conhecimentos. Simplesmente citar os Evangelhos seria o mesmo que colorir flores. Se não tivessem sido descobertos fatos que contrariam as afirmações dos Evangelhos cristãos (como os Fragmentos dos Manuscritos do Mar Morto) e não tivessem sido encontrados dados que estão ausentes dos registros cristãos, não haveria necessidade de preparar mais um livro sobre a vida do grande Filho de Deus – Jesus Cristo (O REI dos reis) e do Filho do Homem – Pe. Ananias de Paula Vieira (O PRÍNCIPE dos príncipes – O CONSOLADOR PROMETIDO POR JESUS).
    Estas perguntas e comentários críticos não merecerão longas respostas ou explicações. Poderíamos perguntar, por que deveriam os astrônomos estar esquadrinhando o céu a todo momento na esperança de encontrar novos mundos ou planetas, depois de tantos anos de pesquisas que, aparentemente, já revelaram tudo que podiam revelar? Por que acreditar que será possível encontrar novas luzes que aumentem o cabedal do conhecimento humano? E por que, perguntamos, presumir que o conteúdo deste livro profético trata de “uma recente descoberta de fatos históricos?” O livro não contém esta afirmação. Os fatos nele contidos foram conhecidos e preservados por eminentes autores por centenas de anos; esses mesmos fatos foram levados ao conhecimento de proeminentes clérigos do mundo inteiro por vários séculos, mas estes se recusaram a publicar os fatos, a acrescentá-los a seus registros, a revelá-los de alguma forma. Mesmo que tais fatos tivessem sido descobertos recentemente e anunciados pela primeira vez na história do mundo, não causariam grande surpresa nem pareceriam incompatíveis com a verdade. Escavações são feitas no Egito e outras partes do Oriente com o fim de descobrir novos fatos relativos à história do homem e ao progresso da filosofia e da religião. A cada ano novas luzes são lançadas sobre as vidas de povos e incidentes da História relativos ao período coberto pela Bíblia Cristã.
    A História nos revela claramente que muitos livros de escrituras sacras foram rejeitados quando a Bíblia atual foi compilada. Muitos desses livros rejeitados foram trazidos à luz e são extremamente interessantes. Muitos mais estão sendo descobertos e traduzidos, não havendo razão para supormos que todos os fatos da vida de Jesus foram descobertos por investigadores ortodoxos ou quaisquer outros.
    Até pouco tempo atrás os melhores tradutores e pesquisadores das novas variações da Bíblia Cristã e da História Cristã recusavam-se a examinar os registros existentes na Índia, no Egito e em outras terras, por causa de preconceitos pessoais ou por medo da condenação eclesiástica.
    “___ É pelo pensamento que o homem goza de uma liberdade sem limites, porque o pensamento não conhece entraves. Pode impedir-se a sua manifestação, mas não aniquilá-lo.”
    Como Shakespeare dizia: “Não há nada de novo sobre a terra.” O que há é uma nova interpretação dos fatos velhos ...
    Porque todo ataque à verdade pura serve apenas para destacar e exaltar essa mesma verdade.
    “Quem busca a verdade deve questionar tudo.” ___ ARISTÓTELES
    “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” ____ JESUS (João 8:32).
    A palavra do Mestre é clara e segura.
    Não seremos libertados pelos “aspectos da verdade” ou pelas “verdades provisórias” de que sejamos detentores no círculo das afirmações apaixonadas a que nos inclinemos.
    Muitos, em política, filosofia, ciência e religião, se afeiçoam a certos ângulos da verdade e transformam a própria vida numa trincheira de luta desesperada, a pretexto de defendê-la, quando não passam de prisioneiros do “ponto de vista”.
    Muitos aceitam a verdade, estendem-lhe as lições, advogam-lhe a causa e proclamam-lhe os méritos, entretanto, a verdade libertadora é aquela que conhecemos na atividade incessante do Eterno Bem.
    Penetrá-la é compreender as obrigações que nos competem.
    Discerni-la é renovar o próprio entendimento e converter a existência num campo de responsabilidade para com o melhor.
    Só existe verdadeira liberdade na submissão ao dever fielmente cumprido.
    Conhecer, portanto, a verdade é perceber o sentido da vida.
    E perceber o sentido da vida é crescer em serviço e burilamento constantes.
    Observa, desse modo, a tua posição diante da luz ...
    Quem apenas vislumbra a glória ofuscante da realidade, fala muito e age menos. Quem, todavia, lhe penetra a grandeza indefinível, age mais e fala menos.
    “Quem é moderado em anunciar a verdade está apresentando apenas uma meia verdade. Esconde a outra metade com receio da cólera do povo.” (Raul Seixas).
    “Para que o livro mediúnico prossiga, ao que me parece, deve o médium sofrer toda espécie de dificuldades e até mesmo de humilhações. Os irmãos que provocam os obstáculos que devemos atravessar são numerosos, mas os companheiros que nos estendem apoio e estímulo ao trabalho são de tal modo grandes de coração, que a gente chega a sentir neles algo do Infinito Amor de Jesus a incentivar-nos para seguir à frente.” ___ Chico Xavier, extraído do livro “Chico e Emmanuel”, editora Didier, Votuporanga – SP.
    “Orai e crede! Pois que a morte é a ressurreição, sendo a vida a prova buscada e durante a qual as virtudes que houverdes cultivado crescerão e se desenvolverão como o cedro. Crede, amai, meditai sobre as coisas que vos são reveladas; não mistureis o joio com a boa semente, as utopias com as verdades. Cristãos Restaurados! AMAI-VOS, ESTE O PRIMEIRO ENSINAMENTO, INSTRUÍ-VOS, ESTE O SEGUNDO. No cristianismo encontram-se todas as verdades; são de origem humana os erros que nele se enraizaram. Eis que do além-túmulo, que julgáveis o nada, vozes vos clamam: “Irmãos! Nada perece; Jesus Cristo é o vencedor do mal, sede os vencedores da impiedade””.
    Meu objetivo é mostrar-vos a inexistência do selo divino nas instituições católicas e nas demais doutrinas, enfim na Babilônia, a Grande. Toda força da Igreja em geral, na atualidade, vem da sua organização política, que busca contemporizar com a ignorância.
    “A QUARTA REVELAÇÃO DE DEUS – O TERCEIRO MISTÉRIO DE FÁTIMA, assim como, O AVISO E O MILAGRE DE GARABANDAL-ESPANHA” é fazer com que se realize a: “AMPLA GLOBALIZAÇÃO DE JESUS: O MUNDO DA VERDADE. O CÉU E A TERRA UNIDOS PARA SEMPRE.” – “UM SÓ REBANHO E UM SÓ PASTOR”. “UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA”.
    Foi por ter professado esses princípios que o Intérprete da Lei – Ananias de Paula da Silva foi primeiro ridicularizado, depois acusado de impiedade; tanto isso é certo que as grandes verdades novas levantando contra si os interesses e os preconceitos que machucam, não podem se estabelecer sem luta e sem fazer mártires.
    Vê-se, pois, que o Apocalipse de JESUS segundo João, principalmente A SÉTIMA E ÚLTIMA TROMBETA - O CÓDIGO DIVINO-CODEX 666 – O TERCEIRO MISTÉRIO DE FÁTIMA – O AVISO E O MILAGRE DE GARABANDAL-ESPANHA, tem singular importância para os destinos da Humanidade Terrestre.
    “E CONHECEREIS A VERDADE DE DEUS E A VERDADE DE DEUS VOS LIBERTARÁ DA VERDADE DOS HOMENS.”
    CORDIALMENTE
    ANANIAS DE PAULA DA SILVA
    –-“O INTÉRPRETE DA LEI”-
    E.Mail: ananiasdepauladasilva@hotmail.com
    TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *