Aparelho bioquântico: castigo por não sair sábado anoite

Você sabia que a eletricidade estática pode lhe matar pela descompensação do seu campo energético, podendo levar a descompasso cardíaco? NÃO?! Ainda bem. Então você não assistiu ao mesmo programa que eu no sábado anoite no canal CNT.

Horas de um programa no estilo Best Shop, com um cara de jaleco entrevistando um outro senhor, falando sobre energias, eletricidade no coração e problemas decorrentes do controle defeituoso do ritmo cardíaco. Estes problemas de ritmo, arritmia e tudo mais existem, agora se têm a ver com eletricidade estática já não sei não.

Eu sei que ela pode me deixar de cabelo em pé. Mas não pelos motivos abordados no programa.

O fato é que foram mostradas imagens interessantes no programa, como uma mulher pegando fogo ao abastecer o carro e outro de um cidadão se esfregando e tocando fogo em um liquido inflamável.

UAU, isso mostra que a eletricidade estática existe e que ela pode fazer mal, mas só para um frentista que se esfrega muito (não me pergunte esfregar em quê ou quem). Ou então tenho que processar minha professora de escola, que tentou várias vezes matar a mim e a meus coleguinhas com a prática de esfregar a régua no cabelo para atrair pedacinhos de papel ou quando nos levou ao Tecnorama e nos forçou a encostar num gerador de Van der Graaff.

Dessa constatação se pula para o conclusão de que a energia estática pode alterar o ritmo do coração. Como? Porquê? Onde? Com quem? Ninguém falou. Mas por que duvidar do homem de jaleco?

Confiem no cara de jaleco

Alias não entendi nem por que puseram o jaleco no cara que claramente é só o apresentador da coisa. Sendo que seria mais esperto colocar o jaleco no cara que inventou o tal aparelho que estabiliza a sua aura energética.

Este aparelho é o Aparelho Bioquântico. Feito com o que há de mais moderno na ciência atual. Tecnologia da NASA? Do MIT? Do LHC? Não, mas do quintal de um professor de escola técnica.

Poxa, eu que não sou burro nem nada, conheço pessoas de exatas, de engenheiros a físicos, que não entende ou não conseguem explicar o que é quântica pra mim. E já tem gente usando isso com materiais que você pode encontrar na sua própria cozinha?! Fantástico.

Quanto custa o aparelho? Calma, o esquema funciona assim:

Eles não falam quanto custa. Você liga para o número que aparece no seu televisor e agenda uma visita totalmente grátis de um iridologista, que vai olhar para a Iris dos seus olhos e diagnosticar os seus problemas. Aí sim ele vai indicar o tratamento, que já é dito de antemão ser o uso do aparelho bioquântico. O aparelho vai equilibrar sua energia estática usando a energia quântica.

Se já se sabe que o aparelho vai resolver o problema, então pra que a consulta mesmo? Ainda mais de um especialista em Iridologia, técnica que não é aceita pela medicina e provavelmente não funciona. Mas de graça até injeção na testa, não é mesmo?

Eu procurei por cima e não achei site nenhum sobre esse aparelho. Mas achei muita coisa sobre colchões quânticos, que por si só são uma piada, invalidando qualquer esforço meu para esculachá-lo. Esculacham-se por si só.

Mas a culpa toda é minha. Quem mandou ficar em casa vendo TV no sábado anoite?!

Para receber nosso conteúdo em primeira mão, siga-me no twitter @Rafael_RNAm e clique AQUI para assinar nosso Feed/RSS!

32 comentários em “Aparelho bioquântico: castigo por não sair sábado anoite”

  1. Aparelho Bioquântico? Isso não é nada...
    Estou desenvolvendo um Aparelho Nanobioquântico, muito mais eficiente e funcional, que ainda empregará tecnologia verde e sustentável, com uma pitada de engenharia genética.
    Hehe!
    Inté!
    PS: o cara de jaleco que viste é um desses Dr. Google que pintam por aí toda hora... Especialistas de !#%&#!

  2. Incrível! Certa vez um "médico", ao saber que eu tinha me formado em física, queria me emprestar um livro sobre Medicina Quântica (!). Ele ainda me indicou sua parte preferida, que falava que todo o nosso corpo era coberto por uma "capa de neutrinos" (isso, neutrinos) e que, quando nos espreguiçamos, na verdade o que acontece é uma renovação dessa capa, por isso o movimento deve ser feito sob a luz do Sol (!).
    Parabéns pelo blog!

  3. "Se vc acha que entendeu alguma coisa sobre Mecânica Quântica, então definitivamente vc não entendeu NADA de Mecânica Quântica."
    – Richard Feynman.
    By the way, eu tenho um jaleco e anda todo amarrotado. Cientista de jaleco impecável é cientista que não trabalha. 😉

  4. Excelente texto. "Pero que" a iridiologia, "técnica que não é aceita pela medicina" brasileira, é tida como especialidade médica pelos nossos "ermanos argentinos". Há caravanas, inclusive, que saem do Sul do país, exclusivamente para se tratarem por iridiologistas argentinos.
    Pergunta: não seria mais fácil encomendar os cogumelos do sol pelo telefone?
    Saudações periciais,

  5. "Otoridade "pericial CRDias,
    Bom, saber q los hermanos são tão antenados nessas flutuações cósmicas. Talvez justamente por já estarem usando cogumelos. Talvez não os do Sol...

  6. @Rafael
    E tem diferença entre iridiologia e homeopatia? No Brasil tem muitos "médicos" homeopatas. Daqui a pouco, teremos alguma especialização em sacrificar bodes pretos em noite de lua cheia.
    Lembrando que "Vodu é pra jacu!"

  7. No texto do "fantástico" colchão "bioquântico" ainda engasgam nas vantagens: "(...) fazendo com que todos os orgãos entram [sic] em funcionamento, na busca da homeostase (...)".
    Na busca da homeostase, melhor chamar o Paulo Coelho, Henri Cristi e a Ninja do Funk para fazer uma peregrinação por Santiago de Compostela...
    Era o que faltava: agora a homeostase existe apenas e somente - ou melhor, é "encontrada" - se eu comprar um @#!!*& colchão!
    Ah, e não esqueça: antes de entrar num posto de gasolina, desligue o celular, não fume e "desligue" seu "campo energético pessoal"...
    Parabéns pelo blog!

  8. acho que todos nos temos direito a espressar nossas opiniões sobre os mais variados assuntos; porém quanto a condenar uma argumentação ou testehumho de alguem, acho que seria valido, apresentar provas cientificas contrarias a ao que foi apresentado ai sim , desacreditaria os produtores do programa e o produto e por sua vez daria credibilidade a argumentações de voces que me parece ter um pouco mais de conhecimento sobre assunto, não é mesmo? obrigado.

  9. Os caras inventam porcarias mesmo... Os colegas aonde eu fiz estágio p/ curso tecnico usavam uma pulseira com aterramento para impedir que placas eletronicas queimassem com a estatica. Muito mais barato, com certeza.

  10. Muito obrigado acabei de ver essa propaganda na MIXTV canal 14 UHF aqui de sp-capital, fiquei louco pra comprar a placa pq levo choque em quase tudo q faço: ao abrir a porta do carro, maçaneta da porta qq coisa metálica me da choque então ia comprar mas seus argumentos me convenceram...principalmente pelo breve perfil de vc´s.

  11. Caro Claudio,
    o onus da prova cabe ao postulante. Quem afirma a existencia dessa energia bioquantica é que deve prova-lo. Os produtores do programa estão absolutamente DESACREDITADOS até que o façam. Dá uma estudadinha em epistemologia, caro amigo... é você que realmente precisa de estudos.

  12. Olá amigo, vim aqui para deixa o link onde estão todas as obras do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica. Ele é autor da Teoria do Triângulo das Bermudas, Teoria dos Celulares e Eletricidade Estática, e Orientação aos Aviadores Brasileiros ao voarem a Serra do Cachimbo, em Mato Grosso, pois existe campo Magnético na área do Brasil. Entre outras obras.
    Deixo o Link aqui em baixo para Leitura e Downloads das Obras deles.
    http://www.scribd.com/people/documents/13555060-fuma-a
    Um abraço.

  13. Energia quantica... Piada... sei lá. A verdade é que como falado anteriormente nossos "mestres" da escola secular muito fez e nos convenceu que esfregasse-mos caneta ou régua na cabeça crariamos um campo magnético (ENERGIA QUANTICA) agora só falta alguém dizer que se colocarmos uma lampâda na boca ou.... A lampâda se acenderá.. quem se habilita ao teste???

  14. Olá!
    Na mesma seara do aparelho bioquântico, vejo inúmeras propagandas de um outro tipo de tratamento, a Ceragem. (http://www.ceragem.com/). Como não entendo nada do assunto e vendo minhas tias enlouquecidas querendo apostar fortunas nesse novo "tratamento", peço a opinião de vocês sobre a ceragem.
    Obrigada,
    Vina

  15. Rafael e todos outros otários que vivem para criticar, e não fazem nada da vida, no mínimo porque o papai da tudo. Enquanto vocês estão aí metendo o pau eles estão ganhando MMMMMMMMMMMUUUIIIIIITTTTTTO DINHEIRO, resumindo piada são vocês.

  16. Dona Melissa Dias,
    A divulgação de charlatanismo tenta evitar que "otários" metam a mão no bolso e sustentem: a) "snake oil" doctors; b) pregadores religiosos; políticos safados (Epa! Cometi um pleonasmo) e c) vendedores de carros usados.

  17. comprei um aparelho bio live,mais a fonte queimou,e eles nao trocarao.
    eo aparelho continua na garantia,aconselho que ninguem compre esse aparelho,pois na hora de comprar voçe e bem atendido na hora de fazer o reparo voçe nao acha ninguem.

  18. e as micro particulas de ceratina à base de células retiradas da mandioca...... , toda essa balela , o mundo cheio de gente querendo vender algo que nos transforme em super humanos . com cabelos maravilhosos .

  19. Concordo plenamente com o Cláudio, pois é muito fácil criticar sem apresentar nem uma prova contrária ao assunto abordado, parece mesmo que esses sujeitos críticos "são especialistas" no assunto em questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *