RNAm cobre o Teleton “em ritmo de festa!”

Logo Teleton reduzido.JPG

Fantástica a experiência de conhecer o Império do Sêo Sílvio Santos e participar de um evento do porte do Teleton. Convite graças ao amigo Victor do Comlimão, ao qual agradecemos imensamente. É bom ter contatos no mundo marketeiro 2.0.

Vida de estrela

Um carro foi nos buscar e trazer de volta (yeah, motorista, baby!); comidinhas no camarim (sim eu disse CAMARIM!!!) ; maquiagem (podem rir, a gente deixa); um lounge onde circulavam pessoas comuns e estrelas de terceira grandeza; sorvete Häagen-Dazs de graça; e essas facilidades que o mundo publicitário proporciona.

Para minha imensa surpresa encontrei mais uma bióloga blogeira, a Vanessa do Site Viva as Diferenças. Foi ela quem me ensinou a etiqueta para me dirigir a pessoas com necessidades especiais: para um cadeirante eu sou um andante, para um deficiente visual sou um vidente, e por aí vai. Afinal, chamar quem nao tem deficiência de “normal” é chamar quem tem de “anormal”. Além do que, de perto ninguém é normal. (este é o único caso em que eu permito que me chamem de “vidente”, fora isso o termo é muita queimação para um cientista)

Outros contatos interessantes foram a Cybele Meyer do blog Educar Já! e o Paulo do Humortadela. Ambos interessantes e interessados em interagir com o pessoal do ScienceBlogs para gerar conteúdo. Aguardemos o que acontece.

Segue aqui uma seleção das nossas twitadas mais pertinentes (ou não) do evento:

Twitts de @Rafael_RNAm:

RafaelRedux.jpg

  • RT @AninhaArantes É a típica situação em que os fins justificam os meios: dá axé pro povão q eles se entorpecem e tiram o escorpião do bolso
  • Quanto sertanejo. Será q eles são mais sociais q o rock ou axé? #teleton

Twitts de @Gabriel_RNAm:
GabrielRedux.JPG

  • Hahaha! RT: @AndreDentinho #Teleton é um evento pra quem tá ligado. Quem estiver desligado que contribua com o Teletoff.
  • Não dá prá mudar a Amazônia Sr. Maurício Mattar? Tá DOIDO mano! Rebolou até liquefazer o cérebro! #Teleton
  • Comprimento do vestido – Hebe 1 x 0 Cláudia Leitte #Teleton
  • “tem que mandar matar, igual eu e a hebe” – SilvioSantos #Teleton highlights
  • Fiquei sabendo que a Hebe tá de caso com um alemão… chama Alzheimer. #Teleton Underground
  • Caraca, a Hebe ficou EM CHOQUE com a piada sobre o EdirMacedo que o Sílvio fez. Pasmou por uns 10 segundos. #Teleton underground

Sentimento de dever cumprido por ajudar numa importante causa social, fomos terminar a noite do melhor jeito possível: encontrando amigos numa balada… open bar, evidentemente.

GaleraRedux.JPG

Tá pensando o que? Cientista também se diverte mano!

Para terminar, gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram, seja na produção do Teleton ou acessando o RNAm e fazendo a sua doação a essa importante causa. Para quem ainda não fez a sua doação, vale um lembrete: as doações pela internet podem ser feitas durante o ano todo!

Para maiores informações, acessem www.teleton.org.br e vejam como fazer!

2 comentários em “RNAm cobre o Teleton “em ritmo de festa!””

  1. Aaaaaaaaaaaaaai... que bom ver essa fotiiiinha!
    Saudadona d vcs, meninos!
    Desejo mto sucesso no blog, hein?
    Bjocas
    =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *