Suas promessas para 2011 incluem “tenho que estudar mais” ou “preciso me atualizar em minha área”? A dica é não perder mais tempo e cuidar do seu futuro com Cursos de Especialização que te destacarão no mercado!
Quem acessa o RNAm sabe da importância que a Educação tem e que conhecimento nunca é demais. Além disso, com uma competitividade tão grande é cada vez mais importante ter um trunfo para progredir profissionalmente. Muitas pessoas fazem cursos, workshops e pós-graduação, mas a dificuldade em encontrar cursos interessantes pode ser desanimadora até para o mais decidido dos futuros estudantes.
Com a premissa de facilitar o acesso a esse tipo de informação nasceu o EducaEdu, uma iniciativa fundada na Espanha em 2001. Presente no Brasil desde 2008, hoje são mais de 100 mil cursos de todos os tipos e em diversas áreas de conhecimento nos 20 países atendidos.
Só no EducaEdu Brasil, que agrega mais de 12 mil cursos no país e no exterior, quem busca novas oportunidades e crescimento profissional encontra um portal totalmente direcionado àquela incrementada no currículo!
Se você acha que saiu da graduação despreparado para desempenhar determinado cargo, se formou há muito tempo e quer uma reciclagem, ou tem em vista mudar sua área de atuação, os cursos de especialização podem ser o caminho a seguir. Essa modalidade de pós-graduação tem como foco a atualização profissional e serve muito bem gente interessada em novos conhecimentos, mas que tem pouco tempo disponível ou não.
Por exemplo: você é biólogo e quer trabalhar em um laboratório clínico, mas não se sente seguro só com o conteúdo da graduação? Especialize-se em Análises Clínicas, Hematologia ou Microbiologia! Se você prefere a parte ambiental e quer aproveitar todo o hype do mercado, torne-se um especialista em sustentabilidade ou em gestão ambiental!
Interessou? Aproveite que essas e muitas outras opções estão a apenas um link de distância!
Esse texto é um publieditorial aprovado pelo RNAm por ser realmente interessante.
Excelente dica! Obrigada, Rafael!