Será que ele é?

Tirinha.jpg

Hunf, tolerância tem limite…

Essa tirinha foi traduzida do ótimo Saturday Morning Breakfast Cereal e inaugura os posts relacionados ao Desafio 10:23, um protesto em que ativistas em mais de 10 países se reunirão no fim de semana de 5-6 de fevereiro de 2011 para
esclarecer que:

1023-Brazil-300x205.png

Querem saber mais? Acessem http://1023.haaan.com/ e saibam tudo sobre a ação!

ps 1: Culpem o GIMP e suas fontes gringas pela falta de acentuação, eu juro que tentei encontrar uma fonte boa que as aceitasse.

ps 2: Por favor, não me façam explicar a piada da tirinha. Sério.

10 comentários em “Será que ele é?”

  1. Eu entendi a piada, mas, sinceramente, existe motivo para essa mobilização. Quero dizer, eu acredito na ciência como o único método para se chegar a algum conhecimento válido. Sendo assim, sou cético, ateu, não acredito em homeopatia. E vou além, considero religião institucionalizada um mal para a sociedade. Mas homeopatia? Sério? Para mim, não faz realmente muita diferença se alguém se utiliza disso para viver. Enfim, minha opinião é que isso concerne ao particular de cada um e não caberia uma mobilização - ainda mais desse tamanho - para o fim da prática.

  2. Olá Jonguedes!
    Logo mais postarei um texto sobre os problemas em dar continuidade a essa prática. Talvez justifique melhor o motivo desse tipo de protesto.
    Obrigado pelo comentário e por acessar o blog, abraço!

  3. Real é a homeopatia científica. Ele cura, mesmo quando Convencional Medicina Alopática (CAM) falhar. Baseada em Evidências homeopatia moderna é um nano-medicina, trazendo grandes resultados para todos

  4. Olá Gabriel! Obrigado pela atenção. Sou estudante de biologia da UFES.Sempre leio seu blog e sempre acho muito interessante seus textos. Eu deveria tê-lo parabenizado pelo ótimo trabalho antes de apresentar minha crítica. Então, parabéns (rs)!
    Enfim, aguardo ansiosamente o próximo post sobre o assunto então.
    Até lá.

  5. Olá Jonguedes!
    Fique à vontade para criticar o quanto quiser, o diálogo é sempre bem vindo e nunca deixamos de dar espaço a pontos de vista diferentes dos nossos. Nem o Rafael e eu conseguimos concordar em alguns assuntos, não se preocupe em divergir!
    Quando sair o texto que te falei sinta-se à vontade para continuarmos a discussão sobre méritos.
    Obrigado pelos elogios e pelos comentários, um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *